Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 7
Capitulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/7

Fiquei tão feliz em poder acordar meio dia nesse sábado. Mary Margaret não estava na cama, do jeito que é já deve ter acordado cedo ou deve ter passado a noite com o namorado. Consegui passar as próximas horas deitada na cama assistindo TV tranquila.

Por pouco tempo… quando era umas 6 da tarde, Belle e MM chegaram e sentaram-se nas camas para conversarem, esperamos Ruby chegar e colocar o papo em alta.

– Então, como foi ontem?

– Eu conversei com aquele tal de Will de novo e acho que vamos marcar alguma coisa qualquer dia - Belle disse esperançosa.

– Isso é bom! Eu fiquei com o Whale!

– Já era de se esperar, eu notei o jeito que ele ficou caidinho por você ontem - eu disse.

– Aliás, Emma, você foi embora sem se despedir, aconteceu alguma coisa que não sabemos?

– Ér… não. Eu disse que ficaria por meia hora e fiquei - resolvi não contar tudo.

– Bom garotas, eu preciso voltar para o trabalho senão a vovó me come viva. Vejo vocês hoje à noite lá no Granny’s.

– Podemos saber o porquê?

– Digamos que os rapazes vão lá comer lasanha. É uma ótima oportunidade para você conversar com o Will, e vocês duas comerem lasanha - brincou.

– Eu topo, já que o David está ocupado hoje mesmo.

– E você senhorita, vou lhe apresentar os boys - piscou para mim.

– Era hora do jantar e MM e eu fomos no meu carro para o Granny’s, cumprimentei a vovó e logo Ruby me puxa pelo braço e me leva até uma mesa.

– Pessoal, está aqui é Emma Swan.

Havia duas mesas juntas, com a presença da Belle ao lado de um rapaz de cabelos castanho escuro, provavelmente o tal de Will.

– Muito prazer Emma. Lindo nome, combina com sua beleza - um rapaz muito bonito se levanta para me cumprimentar - Eu sou o Graham.

– Eu sou o Jefferson, princesa - outro rapaz bonito se apresenta.

– Okay garotões, Emma é solteira mas não para qualquer um não - Ruby brinca - Os que você não conhece são: Ariel, Tinker, Robin e Will Scarlet - que acenam para mim.

– E eu, não menos importante, me chamo Killian Jones - um rapaz lindo, de cabelo preto bagunçado e olhos azuis chega por trás se exibindo, ele pega minha mão e lhe dá um beijo, olhando diretamente em meus olhos.

Dou um sorriso forçado pois não gosto de gente exibida e tenho a impressão que reconheço ele. Oh no. O homem que beijei ontem e pensei nunca mais ver em minha vida. Será que ele se lembra? Espero que não.

Alguém passa pela porta de entrada dizendo:

– Desculpe o atraso, oi para todos.

– Se não tivesse se atrasado, não seria Regina - disse Robin e ela revira os olhos.

– Quanto amor vindo de vocês - Tinker brincou e Regina ficou brava enquanto Robin dava risada.

– Sinto muito por David ter assumido o serviço hoje no meu lugar Mary Margaret, amanhã cedo terei que resolver umas papeladas.

– Tudo bem Graham, eu sei que as coisas estão apertadas, aliás, a Emma tentou a vaga de estágio lá na delegacia.

– Puxa, sério? Você é estudante de direito?

– Sim, sou.

– Será um prazer ter sua presença na delegacia - sorria.

As conversas estavam todas em paralelo, cada um comendo sua lasanha e conversando todos juntos sobre assuntos diversos. Como não sou boba, resolvi dar corda para Graham que estava tentando puxar assunto comigo.

– Você também estuda aqui?

– Infelizmente não, estou no último ano já e meu curso fica numa cidade próxima daqui. Preciso dividir meu tempo entre ficar a semana inteira estudando e aos finais de semana venho aqui para trabalhar. É por isso que precisamos de alguém para assumir as responsabilidades - brincou.

– Espero que eu consiga assumir essa tal responsabilidade.

– Eu tenho certeza que consegue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.