Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/6

Quando deu o horário da festa, nós 3 fomos a pé para o local, era no campus próximo.

Ruby se vestiu de chapeuzinho, versão sexy, claro. Mary Margaret colocou um vestido delicado e caprichou no batom vermelho, parecia a Branca de Neve. Já eu, apenas coloquei um vestido preto básico, fiz um coque no cabelo e uma maquiagem leve.

Nos servimos com bebidas e doces. MM e David realmente pareciam a Branca de Neve e o Príncipe Encantado. Tinha bastante gente dentro do ambiente, dei uma olhada no pessoal, avistei Ruby dançando e claramente tentando seduzir um rapaz loiro de jaleco branco, e parecia que estava funcionando, já que ele não tirava os olhos dela.

Notei a tal da Regina Mills vestida de Rainha Má conversando com um rapaz de cabelo castanho vestido de Robin Hood ou Arqueiro Verde, até que ela saiu batendo o pé e sumiu de vista. Conversei com o David e MM, bebi uns drinks, curti a música por um tempo e resolvi ir embora.

Sai para tomar um ar do lado de fora. Até que algum imbecil esbarra em mim.

– Olha por onde anda imbecil.

– Fica calminha gata.

– Sai daqui, vai, chispa.

O homem vestido de pirata, lápis de olho, roupa de couro e um gancho na mão se aproxima de mim com um sorriso malicioso.

– Além de cego é surdo? Pega sua vodka e sai da aqui.

– Rum.

– O que?

– Isso é rum - ele responde e eu faço cara de quem não está nem aí.

Ele fica cara a cara comigo, ergue a sobrancelha e fica evidente seus lindos olhos azuis.

–Só saio daqui depois de um beijo.

Dou risada e digo:

– Você não aguentaria pirata.

– Acho que você é que não aguentaria.

Não sei o que aconteceu, só sei que com o calor do momento, álcool correndo no meu sangue e aquela tentativa de ser um pirata sexy (o que era mesmo, admito) me deu a louca e sem mais nem menos, agarrei a gola de sua jaqueta e o puxei para um beijo rápido.

– Wow! Isso aqui foi…

– Uma coisa de uma só vez - completei.

Sai de lá o quanto antes, não me despedi de ninguém e espero não me arrepender mais do que me arrependi de ter feito o que fiz. Apenas um beijo de um cara bêbado que provavelmente nunca mais verei na minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.