Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/5

Finalmente sexta feira! Precisava descansar, ou melhor, estudar mais porque estava com a matéria corrida como sempre. Hoje precisava ir até a delegacia e tentar minha vaga, espero que dê tudo certo.

Na saída da sala de aula encontrei uma mulher morena de cabelos curtos conversando alto e com cara de debochada com minha professora Cora. Ela saiu batendo o pé e sem querer se esbarrou em mim.

– Não olha por anda?

– Se prestasse atenção perceberia que quem trombou aqui foi você.

– Aceite minhas desculpas, hoje não estou com paciência.

Quer mulherzinha grossa, do jeito que me tratou eu trato igual. Fui para o estacionamento e combinei com de ir mais tarde para a delegacia com David, esperei até a Mary Margaret chegar para sair. Ela vinha com a moça que trombei no corredor.

– Oi pessoal - MM cumprimentou e deu um beijo em David.

– Olá - disse a morena que vestia um terninho preto e grosseira.

– Você é a garota em quem esbarrei hoje não é mesmo?

– E eu com isso?... Quer dizer, acho que sim, desculpe, realmente hoje não é meu dia.

– Emma, está é Regina, ela é uma boa pessoa, mas quando está de tpm fica assim, insuportável - disse MM e Regina revirou os olhos.

– Preciso ir antes que venha alguém me encher o saco. Tchau casal feliz e senhorita Swan.

– Bom, quer carona Mary M. ou vai ficar com o David?

– Acho que vou ficar, obrigada. Até mais tarde. Ah, não se esqueça que depois que você voltar da delegacia, Ruby irá lá nosso quarto.

– Ok… bye.

Me arrumei, tomei café e fui direto para a delegacia. Fiz uma rápida entrevista, entreguei meus documentos e até estranhei a rapidez da situação. Ou fui muito bem para terem me pedido meus documentos assim ou um desastre para me despacharem logo dali.

– Emma, oi.

– Oi David. Obrigada pela oportunidade.

– Pensamento positivo que tudo vai dar certo. Você foi ótima.

– Assim espero.

Fui para o campus e não importa o lugar, toda universidade de sexta a noite é uma confusão. É gente falando alto de um lado para o outro. Homens nos dormitórios das mulheres. Ainda bem que sou grandinha para tomar minhas próprias atitudes, porque se tivesse 18 anos estaria achando tudo isso uma coisa linda. Agora com 20, é apenas mais uma baderna. Abri a porta do quarto e logo escuto:

– Até que enfim gata! Estava te esperando.

– Boa noite para você também Ruby.

– Vamos, se anime. Temos que comemorar essa noite.

– Comemorar o que?

– Qualquer coisa é motivo de festa. Você está aqui há 5 dias e não foi a nenhuma ainda.

– Eu disse que você iria preferir ficar aqui e descansar - disse Mary Margaret saindo do banheiro.

– É o seguinte, começa lá para as 23h. Temos tempo de nos arrumar ainda.

– Sério isso?

– O nome dessa insistência tem nome, Doctor Whale - disse olhando diretamente para Ruby que abriu um grande sorriso.

– Futuro Doctor Whale. É a galera da medicina que organizou tudo. Todos vão, é uma festa temática.

– Festa fantasia.

– Você fica e bebe um pouco com seu amorzinho e você pode conhecer os gatos, enquanto eu flerto com o Whale.

– Se você não aceitar, Emma, ela não vai parar de insistir.

– Ta legal, só por 30 minutos.

– Yeah!

– Mas… eu não vou me fantasiar.

– Tudo certo, não é obrigatório mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Killian aparece no próximo! Aguardem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.