Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/4

– Bom dia Emma - cumprimentou Mary Margaret com sua felicidade de sempre.

– Hm.. bom dia - bocejei.

– Está com um tempinho livre?

– Acho que sim, mas…

– Vamos na biblioteca comigo - cortou minha fala - rapidinho.

– Vamos. Preciso pegar alguns livros e xerox mesmo.

Chegamos na biblioteca, tinha uns dois andares, fui até o corredor de meu interesse e MM ao dela. Uma linda moça de cabelo castanho me atendeu oferecendo ajuda.

– Você pode encontrar esse livro logo ali. Se quiser eu busco para você.

– Não é necessário, obrigada.

– Oi Belle, essa é Emma Swan.

– Olá, muito prazer Emma.

– Igualmente - acho que cada dia conheço alguém diferente que Mary Margaret me apresenta.

– Te encontro hoje no intervalo da 3º aula, Belle?

– Até mais.

Hoje eu tive a sorte de sair um pouco mais cedo, tinha me esquecido que Mary se ofereceu para me ajudar com a mudança de duas caixas com jeans, botas e jaquetas. Procurei MM e ela estava com seu namorado, David.

– Tenho uma notícia boa Emma - comentou David.

– O que? - estava um pouco curiosa.

– Que tal amanhã depois do curso, você ir até a delegacia e conversar com o chefe, acho que consegue a vaga para o estágio comigo.

– Fantástico! Acha que consigo?

– Você é esperta, inteligente e tem essa cara de dura, vaga garantida.

Por que as pessoas gostam de comentar que eu faço cara de durona? Eu acho que sou fechada mesmo, não gosto de gracinhas, sou irônica e vou direto ao ponto. Mas não me faço ser o que não sou.

Mary Margaret e eu fomos para meu quartinho no hotel para arrumarmos meus poucos pertences. Agradeci a hospedagem da Granny’s, disse que voltaria sempre lá para comprar café e fui embora. Arrumei minhas coisas no quarto da Mary, eu estava um pouco desconfortável por dividir a casa com alguém, por mais que goste de MM, nunca tive esse tipo de relacionamento e afeto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.