Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/3

No outro dia quando cheguei no pátio principal, avistei de longe a Mary conversando com um rapaz loiro e charmoso. Passei por perto e torci para eles não me notarem, até que…

– Emma, venha cá - disse ela.

– Olá.

– Esse é David. David está é Emma.

– Você é a aluna nova no meu curso não é mesmo?

– Você estuda comigo? - não quis ser dura, apenas não havia notado.

– Me desculpe por não ter me apresentado antes, estava ocupado com algumas coisas e faltei segunda feira.

– Tudo bem.

– Já está no horário, vamos para a aula da Malévola. Hoje é quarta e o período é integral - comentou com cara de desprezo.

– Argh que saco, em plena quarta temos que sair ás 6 da tarde?

Já na hora do almoço, eu e David fomos encontrar Mary Margaret. Eles se cumprimentaram com um selinho e nos sentamos juntos.

– Conte-me Emma, existe alguma preferência para trabalhar depois de se formar?

– Casos policias, investigação…

– Wow, sério?

– Sim, por quê?

– Eu também. Eu faço estágio aqui na delegacia aqui de Storybrook.

– Legal!

– Se quiser eu posso providenciar algo para você, quem sabe.

– Eu iria agradecer muito.

– Então Emma, pensou sobre dividir o quarto? - perguntou Mary.

– É… eu… aceito, muito obrigada. Parece que eu estou recebendo caridade ou algo do tipo.

– Por favor, não pense assim, você é muito bem-vinda.

– Obrigada pessoal.

– Ótimo. Que tal amanhã a noite nós passarmos no quartinho e te ajudar com as coisas?

– Por mim tudo bem - respondeu David.

– Okay né.

– Acho que já está na hora de voltarmos para a aula. Tchau amor. Vamos Emma.

– Tchau tchau.

Reclamei com David sobre ter que aguentar toda quarta feira as aulas até de tarde enquanto no restante da semana as aulas acabavam mais cedo. Voltei para a casa, tomei um banho, refiz algumas anotações das aulas e dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.