Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/2

Não levantei tão atrasada dessa vez, ao lado do hotel contém um café restaurante. Sentei-me para tomar café e comer wallfles.

– Nova aqui? - alguém me perguntava.

– Sim - respondi não querendo puxar assunto.

– Meu nome é Ruby, prazer. Veio a trabalho ou estudo? Tenho certeza que não foi a turismo, já que aqui não tem muito o que fazer - comentou a moça muito bonita de cabelos pretos com mechas vermelhas e roupas curtas.

– Emma Swan, igualmente.

– RUBY VENHA CÁ E NÃO INCOMODE OS CLIENTES - gritou uma senhora que parecia dona do estabelecimento e avó de Ruby - QUERO VOCÊ AQUI LOGO DEPOIS DA FACULDADE, NADA DE FESTAS HOJE.

Eu dei uma risada leve sobre a cena que acabara de acontecer. Terminei de comer e fui para o carro, no caminho encontrei a moça que conversou comigo no Granny’s indo a pé, como sabia que ela fazia faculdade, resolvi oferecer carona, espero não me arrepender se ela ficar puxando assunto comigo depois.

– Muito obrigada Emma e me desculpe por minha avó.

– Sem problemas.

– Então… de onde você vem?

– Da ultima vez, NY.

– O quê?! - até me assustei - E por que está aqui nesse fim de mundo?

– Estudo, passei por umas coisas e me mudei.

– Ah, que pena.

– Percebi que você não gosta daqui, não é mesmo?

– Vivi aqui minha vida inteira, meu sonho é viajar, conhecer novos lugares mas é complicado. Preciso trabalhar para ajudar minha avó. Eu até gosto daqui, conheço todos os universitários mas acho que já me enjooei de viver na mesma coisa sempre.

– Não conheço o lugar, mas tem bastante gente aqui, deve ter lugares legais sim, mas um dia você vai viver sua própria vida, relaxa.

– Assim espero. Então, qual sua curso?

– Direito e o seu?

– Legal, isso explica seu jeitinho durona e sério. O meu curso é moda.

– Sua cara - sorri.

Passei essa terça feira escutando os professores falarem e falarem. Quando estava na última aula o professor Rumple, se não me engano do nome, me para na saída e me pergunta.

– Qual seu nome?

– Emma.

– Emma… que nome adorável. Seja bem-vinda.

– Obrigada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.