Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 20
Capitulo 20




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/20

[Emma ON]

Só ele me deixava confusa assim, depois de tanto tempo. Será que eu o magoei? E por que eu estou preocupada com ele? Tenho certeza que depois que sai do quarto ele deve ter ido correndo para usar outra mulher. Preciso continuar me fazendo de dura e esnobando-o para ele parar me seguir.

– Pensando sozinha Emma?

– Obrigada por desviar meus pensamentos Mary.

– Estamos atrasadas, vamos?

– Claro.

Passei a semana na rotina de sempre. Ou mais ou menos, até porque quando se trata de Killian Jones sempre devo esperar algo novo. Toda sexta é uma cantada diferente.

– Vai continuar olhando até fazer um furo em minha cabeça?

– O que é bonito é para ser visto, love.

– Que original – revirei os olhos e me levantei e percebi ele me seguindo.

– Swan, eu preciso...

– Vocês estão aí. Hoje vamos jantar no Granny’s, vocês veem? – Ruby cortou o ele iria dizer.

– Sim, até mais Ruby – respondi e continuei andando até despista-lo.

Sai da delegacia e fui junto com David para o local esperado.

– Boa noite princesa – Jeff me cumprimentou.

– Boa noite pessoal. Qual é o assunto?

– Estamos zuando o passado de cada um aqui.

– Ah... – seria divertido escutar os podres de cada um nesse momento de brincadeira, mas como eu não queria falar do meu, preferi me isolar do assunto.

– A Ruby não mudou nada – Belle disse.

– Ficou mais gostosa – Will comentou – desculpe Belle – piscou para a morena.

– Jefferson e Whale continuam os mesmos também, ambos galinhas – Ruby acrescentou.

– Você diz isso do seu próprio ficante?! – Whale respondeu.

– Falando em galinha, olhe para esse marinheiro aí, o pegador dos pegadores, nunca se envolve com ninguém – Jeff fez questão comentar de Killian, o pior, não duvidei das palavras dele.

– Ain pessoal, que assunto mais chato, vamos comer e falar de coisas boas – MM acrescentou quebrando o momento.

[Killian ON]

Quando Jefferson se levantou para ir ao banheiro, resolvi segui-lo, precisava ter com conversa com aquele imbecil.

– O que faz aqui pirata? Quer me dar uns pegas no banheiro? – Ironizou.

– Você acha que aquele seu comentário vai dificultar sua aposta idiota?

– Nossa aposta. Só falei verdades bro. A partir do momento que você aceitou você está dentro.

– Só faço isso para ver sua derrota, sempre foi assim, você sempre quer as que eu pego.

– Vamos ver se você é tão bom assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.