Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 21
Capitulo 21


Notas iniciais do capítulo

Comentem pessoal *-*, pff



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/21

– Tchau galera, boa noite a todos. Amanhã tenho que trabalhar cedo – Emma se despediu.

– Precisa de carona? – Belle ofereceu.

– Não precisa, vou a pé, a noite está linda.

Era a oportunidade perfeita para conversar com ela sozinho. Me despedi rapidamente e corri atrás dela.

– Swan!

– O que é agora?! Eu sou uma autoridade, e isso, é perseguição.

– Você não me deixa falar.

– Fala logo Jones.

– Eu fiquei pensando no que você me disse.

– Resolveu esquecer aquele estupido beijo?

– Tecnicamente... não.

– Então esqueça, tchau.

– Não é sobre isso que quero conversar, Swan – a segurei pela mão.

– Killian Jones? É você?! – uma voz surgiu no meio da rua.

– Sim... Milah?

– Sim, sou eu. Que surpresa agradável.

– O que faz aqui? – surpresa agradável só se for para ela, fiquei irritado com a presença dela justo agora, nem me toquei que ainda segurava a mão de Emma.

– Vim visitar meus pais. E assa aí, quem é? – perguntou com desgosto.

– Sou Emma, e vou deixar vocês a sós, adeus – respondeu com seu tom de sempre.

– Vocês estão namorando?

– Sim – respondi rapidamente.

– Não! – ela repreendeu mais alto.

– Quer dizer, estamos saindo... – eu segurei a mão de Emma e a abracei, disse baixinho: “Deixa rolar, por favor”.

– Hm... depois nos vemos, quem sabe. – sorriu cínica.

Soltei um longo alivio.

– Que porra é essa Killian?!

– Ah, me desculpa, aquela é Milah...

– Isso eu notei, e eu com isso? Namorada?! – sim, ela estava nervosa.

– Calma Swan, eu faço o que você quiser, apenas deixa rolar essa mentira na frente dela. A posto que logo ela irá embora. A não ser que você queira de verdade – me insinuei.

– Não! Claro que não. Por que eu deveria fazer isso?

– Por favor, o que quer em troca?

– Explicações, vou pensar, e não vai ser barato.

– Obrigado!

– Agora preciso ir, minha paciência deu por hoje.

– Boa noite – sorri.

[Emma ON]

Onde eu me meti com essa história com Killian hein? Espero que não de em nada, tenho certeza que essa mulher logo vai embora. Já estou pensando no que vou pedir em troca... Ele parar me seguir? Parar com os elogios? Cantadas? A verdade é que no fundo eu gosto, mas bem lá no fundo.

Segui a semana tranquilamente, sem perseguição, sem stress. O trabalho estava tudo bem, consegui por minha matéria em dia, tudo perfeito.

– Emma, você vai no aniversário da Zelena? – MM perguntou.

– A irmã da Regina? Eu nem a conheço.

– Eu sei. Eu não queria, mas a Regina fará de tudo para estragar a noite da irmã, será divertido.

– Hum... é amanhã?

– Sim.

– Tudo bem. Acho que vou.

Me arrumei e fui com as garotas a casa de Regina no sábado a noite.

– Hoje será épico! Regina e Zelena sempre nos dão as melhores risadas – comentou Ariel.

– E desastres – MM completou.

Passado pouco tempo, já puder perceber Regina e Robin se pegando na frente de Zelena, acho que a aniversariante ficou verde de inveja. Olhei de relance e observei Zel e aquela tal de Milah conversando, espero que Killian não esteja aqui e não precise continuar aquela aposta inútil. Tarde de mais...

– Boa noite, m’lady – com seu sorriso e olhos azuis me encarando.

– Não me diga que teremos que nos passar por essa baboseira, na frente de todos!

– Só precisa ficar perto de mim madame. Minha companhia não é pouca coisa.

– Não tenho certeza disso.

– Ei Killy, como você está lindo, essa é a mesma daquela noite ou já é outra? – A moça sabia quem eu era e fez graça.

– Por minha sorte, a mesma – segurou minha mão.

– Não sei se vai durar muito queridinha, logo logo ele volta para mim – disse em meu ouvido e saiu.

– Ei, espera aí. O que é isso? Vocês estão juntos?! É isso mesmo?! – Jefferson gritou do outro lado da sala e alguns se viraram para nós.

– Estamos nos conhecendo parceiro. Vê se larga do nosso pé e segue seu rumo – Killian respondeu sério até estranhei.

Eu não gostei nem um pouco do que acabou de acontecer, realmente fiquei brava com o ocorrido. Peguei uma bebida e sai em direção a porta para ir para casa. Tenho certeza que as garotas gostariam de saber de tudo, e eu não queria mentir para elas, iria contar tudo com calma, pois essa história precisava de um fim.

– Swan! Volte aqui! – Killian correu para me alcançar e me puxou pelo pulso.

– Acho que já deu né? Sua amiguinha, provavelmente mais uma ex sua, deve ter se satisfeito com a cena. “Estamos nos conhecendo” precisava dizer alto para todos escutarem?

– A culpa foi do Jefferson, não minha.

– Dois imbecis.

– Olha, se quiser eu te explico tudo, faz tempo que quero conversar com você.

Não, não queria ouvir suas historinhas. Porém, olhei para o lado e vi um rosto conhecido, meu corpo gelou. Agarrei a jaqueta de Killian e lhe dei um beijo apressado. Ele, claro, respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.