Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Voltei o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/19

“Argh, que cena mais ridícula Emma Swan” era só o que eu conseguia dizer para mim mesma após sair de lá igual uma idiota. Por que eu tive que sair de lá correndo igual louca? Provavelmente Killian deve estar todo convencido pois percebeu que eu fiquei mexida com o beijo. Que ódio.

Aguardei até a festa de Jefferson e evitei Killian de todas as formas. Não contei para ninguém sobre o que aconteceu.

[Killian ON]

“Killian Jones, essa mulher um dia vai te deixar louco” dizia para mim mesmo. Emma Swan era diferente de todas as outras, me fazia pensar nela no bem dela. Por que ela saiu correndo depois do beijo? Fiz algo de errado? Por que eu ficava estranho depois de discutir com ela? É justamente essas perguntas que responde o motivo dela me deixar louco.

Durante a festa de Jefferson eu bebi só um pouco, estava esperando o momento perfeito para poder conversar com ela. Aliás, ela estava linda.

– Swan, será que podemos conversar por um momento?

– Agora?

– De preferência – respondi e ela revirou os olhos.

Subimos as escadas e entramos em um quarto para evitar o barulho.

– Só aceito entrar aqui por que estou fugindo de Jefferson. O que quer conversar?

– Marcando presença na festa do cara não é uma boa fuga. Quer saber, esquece, vou ser direto. É sobre nosso beijo.

– Jones, esqueça isso. Peço desculpas por minha “fuga”...

– Você fugiu porque gostou – abri um sorriso.

– Não! Não foi nada de mais, eu apenas achei errado.

– Por quê errado, love? – me aproximei dela.

– Não temos nada a ver um com um outro. Não suporto homens como você... apenas, esqueça – ela barrou minha aproximação.

Fiquei chateado com as palavras dela. “Homens como eu?” como assim? “Esquecer um beijo daquele...”, só consegui dizer:

– Swan, espere – ela saiu do quarto sem dizer mais nada.

Pouco tempo depois, escutei a porta se abrindo novamente, olhei para cima na esperança de ser ela, mas escutei uma risada rouca.

– Parceiro, eu subi aqui na intenção de quebrar a sua cara, mas agora pude perceber que você recebeu um toco daqueles.

– Quebrar minha cara? Qual é Jefferson? – não sabia o que ele estava querendo dizer.

– Eu vi vocês dois se beijando aquele dia.

– Você está bêbado parceiro, relaxa aí. Você nem gosta dela.

– Pode crer, mas você furou o olho do seu amigo cara – ele disse nervoso, com certeza por causa da bebida.

– Está nervoso por que sabe que não consegue pegar ela.

– E você consegue? Te dou um mês para conseguir conquistar ela.

– Por que eu iria apostar isso?

– Prove que continua sendo o homem que nasceu para ser.

– Não, cara, deixa isso quieto.

– Se quiser eu invisto dinheiro nessa aposta.

– Não preciso, farei por auto mérito.

– Um mês?

– Ela é difícil, consigo em menos tempo para ver sua cara de derrota.

– Não me decepcione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.