Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura, desculpe qualquer erro.

PS: Killian vai demorar só um pouquinho para aparecer, preciso apresentar primeiro os outros personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/1

- Argh, mas já? - resmunguei e desliguei o despertador do meu celular que não parava de apitar, foi quando olhei para o visor com mais atenção - Droga!

Levantei rapidamente, vesti a primeira roupa que me apareceu e coloquei minha jaqueta vermelha por cima e sai em direção ao meu carro. Estava atrasada logo no meu primeiro dia de aula na nova faculdade.

Precisei me mudar para uma pequena cidade no interior de Maine, como sou acostumada com cidades grandes e toda aquela barulheira, dormir num local mais calmo me apagou completamente. Foi quando percebi que as ruas não eram congestionadas e não tive problemas para acelerar meu fusca amarelo e correr contra o tempo. Arrumei uma vaga no estacionamento mas tive me apressar para descobrir onde era minha sala.

- Novata? - uma moça de cabelos curtos me perguntou.

- Fácil de notar, não é mesmo?

- Diga onde precisa ir, eu te ajudo.

- Onde fica o bloco de direito?

- Logo ali virando à direita.

-Muito obrigada.

Acho que preciso me apresentar, meu nome é Emma Swan, tenho 20 anos. Já morei em muitos lares, então não tenho problemas com mudança, venho de New York. Estudei os dois primeiros anos em Direito lá, decidi terminar os próximos em uma outra universidade renomada em algum local bem distante, e assim vim parar aqui em Storybrook.

Entrei na sala de aula, dei uma leve escaneada no pessoal, não me simpatizei com ninguém, como sempre e percebi que não trouxe material necessário, ok né. Ainda bem que ninguém é criança e não precisei me apresentar para a turma e parece que poucos me notaram, isso para mim é ótimo. Já era horário do almoço, desci para a cantina e me sentei em uma mesa vazia.

- Posso me sentar? - era a mesma moça que encontrei mais cedo.

- Fique à vontade.

- Sou Mary Margaret.

- Emma Swan.

- Percebo que você não é daqui, de onde vem?

- Nova Iorque.

- E como veio parar aqui?

- Passei por alguns problemas pessoais e resolvi me mudar - não estava a fim de explicar toda a história.

- Está vivendo nas repúblicas daqui da universidade?

- Ainda não. Consegui um quarto no…

- Granny’s?

- Isso mesmo.

- Não pretende morar o ano inteiro e quem sabe os próximos em um quarto de hotel né? - concordei com a cabeça - pois saiba que meu quarto tem uma cama vazia, se quiser… todo seu.

- Poxa, eu agradeço, mas não posso aceitar.

- Pare com isso, mas pense no assunto, ok?

Realmente foi muita gentileza da parte dela mas não poderia aceitar, precisava de um emprego e me acertar primeiramente. Não sou boa para lidar com desconhecidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.