Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 18
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/18

Jefferson me ligou quarta feira perguntando se eu teria tempo para sairmos juntos, ainda bem que quarta meu horário é integral e essa foi minha desculpa. Fui uma otária por aceitar o convite, onde minha cabeça estava quando disse aquilo?

Ele respondeu dizendo que tudo bem, então seria melhor ser outro dia depois da festa dele, ou quem sabe, na própria festa. “Argh, ninguém merece, preciso de desculpas melhores”.

Na sexta, eu e Killian saímos mais cedo pois a professora Úrsula faltou. Tínhamos 1 hora de tempo livre. Nos sentamos de baixo de uma árvore e ficamos por lá mesmo.

– Aqui de cima dá para olhar o mar – ele disse.

– Realmente, muito lindo a vista.

– Obrigado.

– O quê?

– Pelo elogio.

– E o elogio por acaso foi para você?

– Não, mas serviu de qualquer jeito – ele brincou e o próprio dava risada sozinho.

– Você é muito metido isso sim – eu dei uns soquinhos nele de leve.

– Você vai comparecer amanhã na festa do príncipe descolado?

– Acho que sim, mas na verdade não quero não.

– Você já teve seu encontro com ele?

– Não. Já inventei desculpas de mais acho que terei que ir de uma vez e acabar com isso.

– Fala logo na cara dele que você não quer, ele merece ouvir um não as vezes.

– Preferia ir num encontro duplo do que sozinha com ele.

– Encontro duplo?

– Quem sabe você e Elsa.

– Claro que não.

– Por que não?

– Primeiro: um não aguentaria passar 30 minutos e um encontro com o Jefferson te chamando de princesa. Segundo: Eu e Elsa não estamos juntos. Terceiro: se fosse para mim sair com alguém, seria você.

Fiquei sem palavras. Mas precisei tentar dizer alguma coisa.

– Acho que eu não aguentaria passar 15 minutos com o Jefferson sozinha – desviei o assunto.

– “Minha princesa, tenho a permissão para lhe buscar com meu cavalo branco e te trazer depois da meia noite em seus aposentos?”.

– Pare com essa tentativa ridícula de imitação – nós brincávamos e eu sempre dava soquinhos em seu ombro e ele segurava minhas mãos.

Estava tudo tão divertido, tão calmo até que percebo que nossos rostos estavam colados um com o outro. Demos um beijo intenso, um beijo apressado, como se precisássemos aproveitar cada fração de segundo.

Nos separamos ao escutar alguém se aproximando, ou saindo de perto. Tudo que eu mais queria era continuar mas minha cabeça estava a mil(ou pior, meu coração) e eu precisei sair de lá toda sem jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.