Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 17
Capitulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/17

Quando estava na porta da delegacia no fim do expediente me deparo com Jefferson na porta.

– Aconteceu alguma coisa Jefferson? – me preocupei.

– Me chame de Jeff, princesa. E respondendo sua pergunta, não.

– O que faz aqui então?

– Te levar para casa.

– Desde quando eu preciso de carona Jeffer... Jeff?

– Desde de hoje que eu vou lhe convidar para comer alguma coisa no Granny’s.

– Qual o motivo?

– A galera vai estar reunida lá, vamos?

– Vamos.

Cumprimentei todo mundo e até mesmo Killian que para variar estava do lado de outra mulher, mas essa eu conhecia.

– Olá, Emma, é isso?

– Sim sim, e você é... Elsa?

– Sou. Que bom te encontrar hoje de novo.

O tempo foi passando e eu estava um pouco irritada hoje, devia ser TPM. Dei sinal de que iria ir embora mas Jefferson interrompeu:

– Fica mais um pouco princesa, vamos combinar sobre sábado que vem.

– Ok...

– Pessoas bonitas, próximo final de semana é meu aniversário ideias para alguma coisa?

– Vamos tomar umas de boas porém só os mais chegados mesmo – sugeriu Will.

– Valeu bro! Vai ser isso mesmo.

– Ok gente, agora preciso ir embora. Até breve. - eu me despedi

– Eu também preciso ir, tchau pessoal – disse Elsa.

– Killian, que tal você acompanhar a Elsa para casa e eu levo a Emma?

– Ah, ok – ele respondeu seco.

“Duas loirinhas gostosas, quer dizer, maravilhosas para nós” escutei Jeff dizendo para Killian.

No caminho, Elsa foi conversando mais com Jefferson do que comigo e Killian, que por sinal estava bem quieto.

– Emma, princesa, você é uma mulher que eu ainda não pude conhece-la direito, espero um dia podermos sair e nos conhecer melhor – e segurou minha mão, olhei para Killian e Elsa que estavam ao lado e respondi sem pensar.

– Será uma honra.

– Ótimo! Te ligo quando puder.

Cada um foi para seu dormitório, mas Killian e eu estávamos indo para a mesma direção. Não dizemos uma palavra até que ele quebra o gelo dizendo:

– Não deu um beijo de despedida no seu príncipe encantado?

– Do que você está falando?

– Óh minha princesa, quanta honra seria se eu pudesse lava-la para o baile em meu castelo – foi quando percebi que ele estava imitando a voz de Jefferson e eu dei soltei uma risada sincera.

– Ótima imitação, idêntico.

– Hahah, esse Jefferson fala cada coisa, “minha princesa” – ele imitou mais uma vez eu dei risada e o clima de silêncio voltou.

– Elsa é muito bonita – eu disse.

– É sim. Jefferson é muito bonito.

– É sim – eu respondi dando outra risada.

– Swan, eu sei que não sou ninguém para se intrometer na sua vida mas cuidado com o Jefferson.

– Tudo bem, eu sei me cuidar, obrigada de qualquer jeito. Elsa é uma mulher legal.

– Não estamos juntos.

– Imaginava, quer dizer, desculpa. Eu também não estou com Jefferson.

– Quer saber, boa noite, antes que nós comecemos a discutir de novo – ele dá um beijo em minha testa e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.