Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 16
Capitulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/16

Se passaram duas semanas após essa briguinha que foi feia por sinal. Entre mim e Graham estava tudo normal. Eu acabei de sair de uma semana de provas e fui bem. Eu estava com raiva de Killian e um pouco pra baixo também, por tudo que foi dito.

– Mary Margaret?

– Sim, Emma?

– Você e David parecem tão felizes, tudo tão perfeito. Vocês já brigaram?

– Aham, todo casal já passou por problemas.

– Pode me dizer um motivo de alguma briga?

– Abigail.

– Abigail?

– Ex de David. Digamos que quando nós nos conhecemos, eles estavam juntos. Estavam se separando, mas ainda estavam juntos.

– E você não aceitava o fato de estar apaixonada por um homem teoricamente compromissado.

– Exatamente. Depois de resolver isso, ela voltou e queria estragar tudo. Fez muita coisa horrível com meu nome.

– Que puta, como assim?

– Já escreveu no meu carro: vadia ou algo assim, não me lembro. Dizia para as pessoas que eu era do tipo que estragava relacionamentos. Foi um horror.

– Repito: que puta.

– Mas foi bom.

– Foi bom?

– Depois de tantas controversas, tudo se resolveu. É como a calmaria depois de uma tempestade. Quando uma coisa merece ser realizada de verdade, nunca é tão rápido.

– Palavras inspiradoras.

– Por que o interesse mocinha?

– Por nada, vocês formam um lindo casal.

Estava no campo de esportes na universidade, nunca tinha ido lá até hoje. Era um horário livre e observei os rapazes jogando.

– Você está namorando com algum desses rapazes? – uma voz desconhecida me perguntou.

– Eu? Não.

– Eu namoro aquele ali – apontou – ele se chama Kristoff e eu me chamo Anna.

– Emma.

– Anna, não incomode as pessoas.

– Não estou incomodando, Elsa.

– Não está mesmo, pode deixar – respondi.

– Essa é minha linda e maravilhosa irmã, Elsa.

– Prazer, linda e maravilhosa Elsa – brinquei.

– Me desculpe outra vez Emma. Anna eu já te disse, não adianta puxar meu saco só para mim aceitar seu namoro.

– Garotas, eu preciso sair, até mais ver.

– Tchau Emma.

Passei pelos lados da quadra e havia muitos homens me olhando, “por que passei por aqui, por quê?”. Havia um grupo dos rapazes que eu já conhecia deitados no gramado. Pude notar eles falando baixo alguma coisa.

– O que estão fofocando hein? – os assustei.

– De como você está linda como sempre princesa – disse Jeff.

– Conta outra vai.

– Ok ok, vou marcar alguma coisa social no próximo fim de semana. Quero algo diferente. Sua presença é irrecusável.

– Fico lisonjeada. Tchau pessoal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.