Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 15
Capitulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/15

A semana foi se passando, Ruby e Mary querendo saber detalhes sobre mim e Graham no domingo. Conversei com Tinker esses dias e fiquei mexida sobre o relacionamento dela com Killian. Eles namoram? Se pegam quando quer? Por que ele dá em cima de outras e pega outras sem nenhum problema.

Epa epa, parece que eu estou incomodada com isso, por que? Isso não pode acontecer! Não tenho que me meter na vida de outra pessoa. Essa aula foi estranha, Jones nem olhou para mim. E por que eu estou olhando para ele?! “Emma Swan, vá resolver essa situação logo” pensei.

– Killian, espere – o chamei quando ele ia saindo da sala.

– Diga Swan.

– Segunda-feira eu te tratei mal, me desculpa.

– Tudo bem. Me desculpe por aquele dia na doca, eu me expressei mal.

– Tudo bem. Então... tudo certo entre nós?

– Acho que sim.

Fui andando pelo corredor quando ele me chama de volta e apressa os passos até mim.

– Posso lhe pagar o almoço de hoje?

– Porque eu deveria aceitar?

– Acho que temos mais alguma coisa para conversar.

– Tudo bem, vamos.

Estava enjoada de comer hambúrguer e peguei uma salada.

– O que ainda temos para resolver? – perguntei.

– Acho que muitas coisas, mas agora não sei te dizer nenhuma.

– Como assim? – estava confusa.

– É como se eu quisesse dizer certas coisas mas não sei o que porque não tenho certeza de nenhuma delas, love.

“Dou a mão e já quer o braço” pensei isso mas respondi:

– Jones, porque me chama de amor?

– Soa como o certo a te dizer. Você não gosta? – ele dizendo isso com aqueles olhos encantadores e logo a imagem dele vestido apenas com uma toalha mostrando seu corpo definido veio a minha mente sem motivos e me arrepiou.

– Killian, isso não está certo. Você deve namorar a Tinker e dizer isso para outra é errado.

– Nós não namoramos.

– Então pior do que pegar outras é você iludir a Tink, que provavelmente acredita que você é um homem que só dá atenção para ela e a deseja enquanto na sua cabeça ela é tratada como terceira opção e você fica lá, pegando outras – disse seriamente.

– Por que está me julgando hein? Aqui não é suas aulas ou seu estágio não! Você não sabe o que acontece na minha vida pessoal então nem fale nada sobre isso. Por que está tão incomodada com nós? – ele claramente se zangou.

– Agora quem ficou stressadinho é você né. Eu posso estar errada de ter me intrometido sim, mas pense no que eu falei, ela é minha amiga e não merece alguém como você.

– Não merece alguém como eu, mas você claramente merece o Graham? Agora que está comprometida resolve bancar a esperta.

– Não sei por que ainda te dei bola para te pedir desculpas.

– Não sei porque ainda perco tempo tentando te conquistar.

Eu já estava em pé mas quando escutei essa última frase dele eu me virei e voltei para a mesa.

– Tempo para me conquistar? Tem certeza? Desde quando conquistar alguém é sair pegando outras?

– Desde de quando alguém que te convida para algum lugar e você aparecer com outro é correto?

– Escuta bem o que você está dizendo. Claramente está com ciúmes de Graham.

– Eu, ciúmes? Quem está incomodada por eu ficar com outras como você mesma diz. Você nem sabe o que quer da sua vida.

– Só porque preferi Graham ao invés de você agora resolveu descontar o sentimento de perdedor em mim.

– Faça bom proveito Swan.

Nós dois nos levantamos e saímos batendo o pé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.