Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 14
Capitulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/14

Vesti uma jaqueta e fui direto para o Granny’s. Nos cumprimentamos com um beijo no rosto e nos sentamos. Pedimos lasanha mesmo, já que é um delicia e especialidade da vovó. Conversamos sobre papos aleatórias tentando evitar o assunto real.

– Sobre ontem… eu gostei muito - ele disse.

– Sim, foi bom.

– Não pense que eu estou indo depressa e tudo mais. Eu sei que parece mas não é isso.

– Eu pensei isso na verdade.

– Eu só gostei de ter ficado com você e ficar perto de você é bom e eu quis sair hoje de novo.

– Só isso mesmo?

– Sim, mas e quanto a você?

– Digo o mesmo, eu acho…

Não sei se meus olhos deviam se fixar nos de Graham ou nos de Ruby que piscava para mim ou Tinker que estava do outro lado fazendo joinha. Em poucos segundos alguém entra pela porta de frente, ninguém menos que Killian Jones. Ele olha seriamente para mim e se senta com Tinker.

O papo fluiu as coisas estavam indo bem, não estava constrangedora. Eu tenho o dom de desviar o olhar nos piores momentos, meu olhar cruzou com Jones que estava passando as mãos nos cabelos de Tink. Ele se aproxima e dá um selinho nela, que se derrete.

–Graham?

– Sim?

– Você concorda comigo que isso aqui não será nada mais que uma ficada?

– Por enquanto sim.

– E que passar o tempo juntos esse final será apenas um final de semana?

– Por mim tudo bem, mas eu quero saber de você.

– Eu não estou pronta para me envolver em relacionamentos, preciso deixar claro. O que acha de sairmos daqui?

– Entendo completamente, claro!, quer dizer, vamos, sem problemas.

Na outra manhã, me levantei tarde e cheguei na república no almoço. Estava morrendo de sono e só passei no meu quarto para buscar alguma roupa e tomar banho no banheiro da universidade pois a água era quente.

Quando termino de me trocar e estou saindo pela porta, me esbarro com Killian que estava vestido apenas com uma toalha no corpo. Ele olha para mim e diz apenas “Bom dia Swan”. Eu respondo um bom dia mas complementei depois.

– Prefiro as coisas assim, sem você ficar enchendo minha paciência com seu joguinho de exibição.

– Tudo bem, Swan. Não vou lhe incomodar mais.

O que deu em mim?! Porque eu lhe tratei dessa maneira? Não havia motivos para mim estar com stress agora.

Me encontro com Mary Margeret mais tarde e ela bem que tentou não dizer nada, mas falhou.

– Dormiu fora essa noite.

– Conte-me algo que eu não sabia e não faça essa cara. Acho que eu e Graham esclarecemos as coisas.

– Ótimo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.