Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hoje promete



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/13

Passei a tarde conversando com as garotas e alguns dos rapazes também, até que deu a hora de me arrumar para sair.

Vesti um vestido branco, por debaixo de uma jaqueta preta, cabelos soltos e salto. Cheguei no local combinado e cumprimentei a galera.

– Gostaria de saber o motivo da mudança de sua presença - Ruby cochichou em meu ouvido.

– Apenas quero curtir. Na próxima vez que ficar na minha cabeça para vir, não irá funcionar - respondi.

– É disso que eu gosto.

Todo mundo estava arrumado e com copos nas mãos. Tomei alguns drinks juntamente com coragem e resolvi dançar. Avistei de longe Regina e Robin dando uns amassos, Ruby entre um beijo e uns passos de danças com o Whale e até MM e David sozinhos brincando um com o outro. Me diverti com a galera nessa dança e até me cansei, fui buscar um copo da água.

– Acho fui seduzido completamente, love.

– Diz isso para todos os seus prêmios de mérito?

– Não vou gastar lábia com isso - toma um gole de alguma coisa e me oferece - aceita?

– Tome seu whiskey e me deixe em paz, acho bom mesmo não gastar sua lábia comigo.

– É rum.

– Rum, tanto faz.

Peguei minha água e voltei para dançar, só que dessa vez teria que desviar todos os olhares que Killian encarava para mim. Porém uma noticia boa chegou, Graham vinha em minha direção. Nos cumprimentamos e tentamos escutar o que o outro tentava dizer.

Graham chegava mais perto de mim para podermos escutar o que um ou outro queria dizer. Desviei o olhar rapidamente e observei Killian e aquela moça que ele estava “conversando” estavam se beijando no balção de bebidas. Quando meus olhos se voltaram para Graham, ele já estava perto de mais e pude sentir nossos lábios de tocando.

O beijo se prolongou num ritmo calmo e quando nos soltamos ele pega minha mão e me arrasta para o lado de fora. Ele fica olhando para mim sorrindo, enquanto eu apenas faço cara de confusa.

– Espero que isso não fique estranho entre nós - ele disse.

– Eu também, porém, já está ficando.

A situação estava um pouco engraçada, um não sabia o que dizer para outro. Mas nada que outro beijo não resolva.

No outro dia, acordei tarde com uma mensagem no celular escrito “Não quero apressar as coisas, mas só volto sexta que vem para cá e gostaria de jantar com você hoje. Que tal no Granny’s? Beijos, Graham.” Logo que terminei a mensagem pensei alto “Droga”.

– Boa tarde para você querida. Droga?

– Longa historia Mary.

– Acho que eu vi 50% dessa história ontem na pista de dança.

– Oh shit.

– Todo mundo sabe que foi só um beijo de festa.

– Todo mundo sabe?! E todo mundo sabe que ele me convidou para jantar hoje também? - disse um pouco nervosa.

– Ei ei calma Emma. Todo mundo eu, David e provavelmente Ruby. Ninguem julga ninguem. Porque motivo de stress?

–Desculpa, de verdade. É que você não acha que ele está apressando as coisas? Como você disse, um beijo de festa, mas acho pra ele é mais que isso.

– Graham é um amor de pessoa, todo educado e sincero. Pense bem no que irá fazer, a unica coisa errada será você brincar com os sentimentos dele, sejam honestos um com o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.