Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 12
Capitulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/12

Já era terça feira, as aulas acabaram mais e cedo e eu tive a oportunidade de esperar um pouco até ir para a delegacia. Resolvi dar uma volta na floresta de StoryBrook. Foi quando cheguei próximo do mar e me sentei na areia.

– Acredito que aqui seja o único lugar sem problemas da cidade - alguém senta próximo a mim.

– É. Pode ser. Por que diz isso? - perguntei e me viro para ver quem estava falando comigo.

– A tranquilidade do mar… o horizonte.

Belas palavras, porém, era ninguém menos que Killian Jones.

– O que faz aqui hein? - perguntei dura.

– Eu trabalho aqui - me levanto para sair de lá - Ei ei, espera. Por que foge de mim?

– Porque você me persegue.

– Hoje quem veio até mim, foi você.

– Não fui eu quem começou a conversa.

– Preferido chamar isso de destino - sorria para mim.

– Tenho que ir para o trabalho.

– Última coisa, prometo. Esse sábado terá uma festa na fraternidade dos homens, você vai?

– Eu não fui convidada.

– Aceite meu convite.

– Não fique achando que uma simples sobrancelha erguida me fará aceita-lo.

Quando já estava escurecendo, tive que ir até as docas para resolver um pequeno problema com David.

– Acho que está tudo certo por aqui, já podemos voltar aos nossos aposentos, até amanhã Emma - David se despediu.

– Até mais.

Estava quase pronta sair das docas até que…

– Sentiu saudades de mim, love?

– Era só o que me faltava.

– Aqui está a prova de que quem me procura é você.

– Jura? Bom pra você. Com licença.

– A noite está linda hoje, vamos aproveita-la - chegava cada vez mais perto de mim.

– Obrigada por me lembrar que já é tarde e eu ainda preciso estudar.

– Saiba que o melhor momento da semana é na sexta, quando posso te observar na aula, fingindo estar prestando atenção com essa linda carinha de sono - se aproximava mais ainda de mim.

– Você não tem nada de melhor para fazer não? O que você quer hein?

– Você, Swan.

Soltei uma risada e disse:

– Só pode ser brincadeira, nem me conhece e fica dando em cima de mim. Imagina o que faz para as outras.

– Esse é o ponto, nós não nos conhecemos, ainda, mas eu sei que você é diferente das “outras”. É como um desafio para mim mesmo tentar te conquistar.

– Agora eu virei um desafio, um joguinho para você? Me poupe! - sai batendo os pés.

“Swan! Não foi isso que eu quis dizer!”, ouvi ele gritando para mim poder escutar.

Passei o resto da semana com a mesma rotina. Ruby estava me enchendo o saco para ir na festa de sábado a noite, usava como argumento que essa seria uma das grandes e seria inesquecível. Eu claro, dizia com todas as palavras que não queria comparecer.

Eu estava no escritório preenchendo papéis quando alguém bate na porta. Disse que tinha permissão para entrar e a pessoa entrou.

– Oi Emma.

– Olá, Graham.

– Interrompo alguma coisa?

– Não, claro que não. Você é praticamente meu superior, não precisava de permissão para entrar.

– Haha, não sou não. Bom, o que está achando de passar as tardes aqui na delegacia?

– Uma ótima experiência.

– Uma otima encheção de saco, imagino. Cidade pequena mas cheia de pequenos problemas.

–Hahah, engraçado porque David me disse a mesma coisa - nos dois sorriamos.

– Ér… - tentou quebrar o gelo - amanhã terá uma grande festa, você sabe de alguma coisa?

– Sei sim.

– E você vai?

– Não estou a fim de ir.

– Bom, eu que não estudo aqui, irei. Gostaria de ter a presença de alguem decente para conversar e me divertir lá.

– Me sinto lisonjeada - brinquei - vou pensar sobre o assunto.

Quando voltava para os dormitórios, avistei uma galera reunida no pátio principal, reconheci Will, Belle, Jeff, Aurora e Killian. Killian apoiando os braços ao redor de uma moça bonita e claramente jogando charme para a mesma.

Meu celular apita e chegava uma mensagem vinda de Mary Margaret. “Ruby me pediu para perguntar se você não vai mesmo amanhã. PS: Volto um pouco mais tarde hoje, boa noite”, eu respirei fundo e respondi :“Acho que vou sim. Tudo bem, boa noite.” Espero não me arrepender por confirmar presença.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.