Captain Swan - Teenage Dream escrita por JK


Capítulo 11
Capitulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647767/chapter/11

Tomei um banho, vesti um casaco e fui para a “noite das garotas” com Mary Margaret. Estavam presentes: Ruby, Tinker, Ariel, Aurora, Mulan e Belle.

– Vamos todas se sentando aqui no chão mesmo, peguem almofadas, bebidas, pipoca e chocolate - disse Ruby.

– Como se a casa fosse sua né? - Regina respondeu.

– Nunca pensei que iria marcar uma noite de fofocas senhorita Mills - eu brinquei.

– Não tive escolhas, me obrigaram a ser aqui porque tem mais espaço, senhorita Swan. - brincou.

Começamos a assistir um filme mas não durou nem 30 minutos. Tinker foi até a cozinha e trouxe uma garrafa de tequila. “Agora sim”, pensei sozinha.

– Do que vamos “brincar” hoje? - Mulan perguntou.

– Verdade ou desafio? - Aurora respondeu.

– Boa ideia, pode ser tipo um verdade ou desafio, um jogo de perguntas. O que acham? - Ariel sugeriu.

– Boa! Eu começo - Ruby se candidatou - Quem vocês pegariam? E quem está em relacionamento sério, pode responder também.

– Acho que eu pegaria o Graham - MM respondeu.

– O Killian, claro - Tinker disse sem pensar duas vezes.

– Essa não vale - Regina comentou.

– Porquê?

– Você está ai toda apaixonadinha por ele.

– Verdade, mas está aceito. Eu continuaria pegando o Whale… até porque nem sei quem falta eu pegar - Ruby brincou e todas riram.

– Mulan - Aurora respondeu.

– Eu? - sorriu.

– Quem você pegaria?

– Arrgh… com todo o respeito o Philipe - disse toda sem jeito, mas o sorriso que ela soltou ali diz outra coisa, não sei não.

– hm… Acho que eu ficava com o August - Aurora respondeu.

– Acho que eu também - Ariel completou.

– Acho que eu pegaria o Graham também - Regina respondeu.

– Conta outra! - disse Tinker.

– Conta outra porquê?

– “Você está aí toda apaixonadinha” pelo Robin - Tinker imitou a voz de Regina e todas riram.

– A Belle nem precisa responder, já sabemos - MM comentou.

– Já? Como assim? - disse indignada.

– O Rumple - Ruby brincou e todas riram de novo.

Espera aí, o professor Rumple? Não pode ser, cada um tem seus gostos né.

– E você queridinha? - perguntaram apontando para mim.

– Eu? Eu não sei. Ninguém.

– Emma Emma Emma, diga logo de uma vez, se enrolar vamos tirar a resposta de outro jeito.

– Que tal o Graham? - Regina sugeriu.

– Um belo casal, com toda certeza - elas concordaram.

– Tem o August também - Aurora sugeriu.

– Uma boa também - Belle concordou.

– Jefferson? - Ariel sugeriu.

– Argh… não sei, se quiser pegar por um dia, ok, mas não de trégua para ele não. Uma dica Emma - disse Tinker.

– E o Killian? - Ruby sugeriu e todas concordaram com a cabeça.

– Eu estou aqui viu - Eu disse já que todas estavam falando de mim sem ao menos deixar eu argumentar - e tirando o fato que eu não conheço ninguem praticamente.

O que poderia dizer a elas? Que já peguei o tal de Killian quando ele estava bebâdo e ela nem se lembra? Claro que não poderia contar isso.

– Verdade garotas, vamos explicar a história de cada um dos pretendentes.

– Sobre o Graham: Charmoso, boa pessoa, um pouco mais velho, o que prefiro dizer “mais experiente” e, gostoso. Já pegou a Regina. Totalmente seu estilo.

– August: sedutor, bonito, não é muito de farra e muito gente boa. Faz seu estilo também.

– Jefferson: pegador, gostoso, infantil, engraçado. Otimo para pegar uma vez e tchau. Faz o estilo de todo mundo. Mas no fundo é uma boa pessoa.

– Killian: sedutor, gostoso, lindo, misterioso, engraçado. Vocês combinam.

– Safado - Tink completou enquanto sorria.

– Otima descrição hein - brinquei - bom, de acordo com o juri técnico aqui, acho que pegaria o Graham.

– Eu sabia! - MM comentou.

– Eu pegaria. Não casaria - brinquei com a MM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Captain Swan - Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.