Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 9
Beijos?


Notas iniciais do capítulo

E aí gente, será que vai rolar beijo? Uma amiga minha quase me matou por eu ter acabado o outro capítulo na melhor parte de acordo com ela. Espero que gostem e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/9

Pov Evie

Eu e Doug estávamos muito próximos, nossos narizes se roçavam, e nossas bocas estavam a centímetros uma da outra e então...

– EVIE!!!!! - Mal berrou - Faz um tempão que eu estou te procurando!!!! O Ben me chamou pra um... - ela disse com uma cara de nojo - encontro!

Eu me afastei um pouco do Doug, fechei os olhos e respirei fundo. Motivos? 1) Para eu não rir da cara da Mal. 2) Para eu não voar em cima dela. Então eu disse:

– Podemos dar um jeito nisso. - eu disse e me levantei - Tchau Doug...

– Tchau Evie... - ele disse meio envergonhado pelo que quase aconteceu entre nós.

Quando eu e Mal chegamos no quarto eu disse:

– Mal Berta!!!! Eu vou te matar!!!!!

– Por que? - Mal falou.

– Porque quando você chegou lá, eu estava quase beijando o Doug! - eu disse - E você atrapalhou tudo!

– Sério? - ela disse - Então ele não é tão lento assim, mal terminou com a Ally e ja quase beijou você.

– Não vai nem pedir desculpas? - eu disse.

– Desculpa Evie. - ela disse impaciente - Mas será que você pode me arrumar agora?

– Ok. - eu disse - Que comece a transformação!

Quando terminei vi que a Mal estava linda! Ela foi para seu encontro e eu fiquei no quarto desenhando umas roupas. Um tempo depois ouvi uma batida na porta, imaginei que fosse a Emily, afinal, agora nós não nos desgrudávamos mais. Me levantei e fui abrir a porta, levei um grande susto quando vi quem era, o Doug, corei no mesmo instante ao me lembrar do nosso quase beijo. Ele me olhou e perguntou:

– Oi... Quer dar uma volta?

– Claro. - eu disse - deixa só eu pegar minha bolsa.

Eu peguei minha bolsa e nós fomos caminhando em direção ao jardim, chegando lá começamos a conversar, aquilo estava muito agradável, estávamos rindo muito, até que eu vi uma coisa preta no chão, quando vi que era uma barata, comecei a gritar, mas não havia nada em que eu pudesse subir, eu estava prestes a subir na árvore, quando Doug entendeu o porque de eu estar gritando, ele viu também o meu desespero e me pegou no colo. Aquilo foi maravilhoso, logo depois ele matou a barata com o pé e nos começamos a rir da cena, então fomos chegando mais perto, e mais perto, finalmente eu ia beijá-lo! Estávamos quase nos beijando, então...

Pov Jay

Eu estava no jardim quando Evie e Doug desceram juntos, eu decidi olhar pro outro lado, um tempo depois ouvi a Evie gritar, virei a cabeça e vi ela no colo do Doug, eles estavam quase se beijando, então eu decidi, me levantei, fui até eles e disse:

– Evie?? Está tudo bem? O que aconteceu?

– Nada Jay... - ela disse enquanto saia do colo de Doug - foi só uma barata.

– Ah! - eu disse inocentemente - Então tchau!

– Tchau! - eles disseram.

Pov Evie

Ótimo! Hoje é o dia do "atrapalhe a Evie porque ela não está fazendo nada demais"! Humpf! Era a segunda vez que eu quase beijava o Doug hoje, mas primeiro quem atrapalhou foi a Mal e agora o Jay. Será que eles não podem me deixar em paz? Então eu olhei para o Doug meio envergonhada e disse:

– Desculpe você ter tido que me carregar...

– Não foi nada! Você é levinha e eu adoro que você fique no meu colo! - ele disse, e logo depois que percebeu o que tinha dito ficou vermelho.

– Bem... Nos vemos depois... - eu disse, já que tanto eu quanto ele estávamos envergonhados demais para continuar aquela conversa - Tchau!

– Tchau! - ele disse.

Então eu fui para o meu quarto, deitei na minha cama e comecei a sonhar com o dia em que eu finalmente ia beijar o Doug... Se algum dia isso fosse acontecer...

Quando acordei, mais tarde, vi que a Mal já havia chegado. Ao ver que eu tinha acordado, Mal veio até mim e começou a contar sobre o seu encontro, mas quando ela viu que eu não estava prestando a maior atenção, ela perguntou:

– Evie, o que aconteceu?

Então eu contei pra ela, então ela disse:

– Já volto Evie... Tchau...

– Tchau... - eu respondi desanimada.

Pov Mal

Sai do meu quarto e fui em direção ao quarto dos meninos, chegando lá eu disse ao Jay:

– Seu grande idiota!!

– O que eu fiz? - ele disse.

– O que ele fez e pra quem? - disse Carlos.

– A Evie estava quase beijando o Doug pela segunda vez hoje, então ele foi lá e atrapalhou tudo. E eu tenho certeza que foi de propósito. - eu disse fuzilando Jay com os olhos - agora a Evie esta completamente desanimada, porque acha que o Doug não vai ter coragem para beijá-la, ou pelo menos tentar, de novo.

– Desculpa, mas eu não ia ficar olhando a pegação de longe... - disse o Jay.

– Tchau, eu vou tentar animá-la... - eu disse - E se você atrapalhar os dois de novo, você vai ter que se ver com o meu livro de feitiços...

Eu não dei tempo para que ele respondesse e fui embora.

Pov Doug

Não é possível!!!!! Eu quase beijei a Evie!!!!! Ela não reclamou!!!!! Ela gosta de mim!!!!!! Agora eu ia fazer de tudo para beijá-la, e logo depois a pedir em namoro...

Pov Evie

Eu estava deitada na cama, observando cada detalhe da parede branca e lisa do meu quarto quando Mal chegou e disse:

– Nós vamos no shopping, e se fizer muitas perguntas eu vou deixar você ai, olhando para a parede.

– Ok. - eu disse e me arrumei bem rápido.

Eu e Mal fizemos compras e fomos para o cinema. Voltamos para a escola e fomos dormir.

Quando acordei na manhã seguinte lembrei que eu tinha aula de química, e logo depois um horário vago. Levantei, me arrumei, e fui pra aula, eu e Doug assistimos a aula normalmente.

A aula acabou e Doug veio perguntar se eu queria passar o horário vago com ele, então eu respondi:

– Claro!

Fomos para o corredor e nos sentamos em um banco, ficamos batendo papo, quando de repente começamos a nos encarar, "ele vai me beijar!" pensei, Mal e Jay estavam na aula, ninguém iria nos atrapalhar... Foi o que eu pensei... Nossos lábios já estavam se tocando de leve quando alguma coisa, ou melhor alguém, caiu em cima de nós, me virei e vi que era a Emily, que disse:

– Desculpe estragar o beijinho de vocês... Tchau! - ela disse e saiu correndo.

Doug estava vermelho, mas nem se comparava com a cor que eu estava, eu estava muito vermelha, quase marrom de vergonha...

– Tchau Doug... - eu disse e sai correndo também.

Nem dei tempo para ele responder, o resto do meu dia foi normal, quando acabaram as aulas, fui para o quarto e fiquei desenhando roupas, quando deram 20:00 fui tomar banho, e ás 21:00 fui dormir. Quando Mal chegou já me encontrou dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Todos querem atrapalhar a Evie, não é possível!!! Comentem por favor e espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um nerd- Evie e Doug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.