Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 10
Ignorada...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/10

Pov Evie

Quando acordei de manhã, vi que Mal já tinha saido do quarto, então me levantei e fui me arrumar. Quando acabei fui tomar café, me sentei em uma mesa, depois de algum tempo Mal, Emily, Carlos e Jay chegaram, eles me viram, mas passaram direto, sem me dar nem um "Oi!" e se sentaram em outra mesa, fiquei chateada, será que eu havia perdido a minha melhor amiga? Mais um tempo depois o Doug chegou, ele também me viu, porém não me cumprimentou e passou direto por mim... Depois de um tempo percebi que o colégio inteiro estava me dando um gelo, e eu não fazia a menor ideia do motivo para isso!

Pov Mal

Tive que acordar cedo hoje para por o plano de ignorar a Evie em prática, na hora do café ter que passar direto por ela me fez ficar morrendo de dó, ela fez uma cara de cachorrinho abandonado... Mas eu tinha que ser forte se quisesse que o plano desse certo, Emily já estava a par de tudo, e estava quase chorando por não poder ficar com a Evie e ainda vê-la triste por causa disso. A partir desse dia, a fada madrinha e a Audrey não paravam um segundo, estavam sempre conversando, saindo ou no salão do colégio organizando tudo, a cozinha também estava uma loucura, com os cozinheiros fazendo os salgadinhos, docinhos e um bolo gigante, que desse para todos comerem, os garotos convidavam as garotas para irem com eles, e as garotas ficavam lá, paradas, morrendo de medo de não serem convidadas. Como a Evie não podia ficar sabendo da festa, ela não pode fazer o vestido de ninguém, então todas as meninas estavam indo aos montes para as lojas comprar vestido, e os meninos como sempre deixando para a última hora. Eu vi que o Doug não havia convidado ninguém, será que ele estava esperando para ficar com a Evie na festa? Se fosse isso, ia ser ótimo!

Pov Evie

Eu estava me sentindo completamente excluída, ninguém olhava pra mim nas aulas, todos ficavam cochichando, mas paravam assim que eu chegava perto, até os professores e a fada madrinha estavam evitando falar comigo, e no meio disso tudo eu me perguntava: "o que foi que eu fiz?". Passaram se dias assim, a Mal sempre chegava depois que eu já havia dormido e se levantava antes de eu acordar, então na quinta-feira eu me toquei que faltavam dois dias pro meu aniversário, e então eu percebi que passaria o meu aniversário sozinha... Nessa mesma quinta-feira a noite, bateram na porta, eu já ia abrir quando passaram um convite por debaixo da porta, no convite dizia o seguinte:

"Você foi convidada para o baile de Auradon, que acontecerá nesse sábado ás 20:00! Te vemos lá!

Fada Madrinha"

Pelo menos tinham lembrado de me convidar, e eu poderia aproveitar o meu aniversário, já que seria no mesmo dia, eu nem estava preocupada em arranjar um par, já que a única pessoa com quem eu queria ir - e todos os outros meninos da escola - estava me ignorando, então naquela hora mesmo já comecei a desenhar o meu vestido, eu teria que ser a mais bonita daquela festa, afinal, era no dia do meu aniversário.

Os dias que faltavam para sábado passaram rápido, já que eu estava gastando todo o meu tempo livre em terminar o meu vestido. No sábado a tarde, eu estava dando uns retoques no meu vestido, olhei para ele e era tão lindo! Azul estilo princesa, mas que ia até o joelho, cheio de camadas e detalhes em dourado. O vestido mais lindo que eu já havia feito, quando olhei a hora: 17:00. Mal ia dar tempo de me arrumar, então eu fui pro banho, arrumei os cabelos e pintei as unhas, já eram 19:00. Fiz a maquiagem: 19:30, e por fim comecei a me vestir e colocar todos os acessórios, tanto para complementar a roupa, quanto o cabelo. Quando acabei eram 19:55, então eu me sentei, respirei fundo e fui. No caminho, percebi que não havia ninguém na escola. Será que todos já estavam na festa? Quando cheguei lá e abri a porta, vi que estava tudo escuro, eu estava me perguntando o porque disso quando as luzes se acenderam e o colégio inteiro gritou:

– SURPRESA!!!!!!

Estava tudo maravilhoso! Tudo azul do jeito que eu gosto, era a festa de aniversário mais perfeita da minha vida! Vi que Mal estava vindo em minha direção, quando ela chegou ao meu lado eu disse:

– Foi ideia sua?

– Foi. - ela disse - E parece que deu certo! Pode colocar a música!

Depois disso todos vieram me dar parabéns, faltava só uma pessoa... Eu estava procurando o Doug na multidão quando a Mal pegou o microfone e disse:

– Atenção! Agora é hora da música lenta, e como a aniversariante não tem par, nós vamos sortear um dos meninos para dançar com ela ok?

– Ok! - todos responderam.

Eu estava rezando para que fosse ele! Tinha que ser ele! Então a Mal começou a mexer em uma urna e disse:

– E o garoto de sorte será... Doug!

Eu queria sair pulando pelo salão, mais não pude, então Doug veio em minha direção, o DJ colocou a música e eu e o Doug começamos a dançar e a conversar:

– Oi! - eu disse.

– Oi! - ele disse.

– Então, com quem você veio? - eu perguntei.

– Eu vim sozinho sabe... - ele respondeu - A garota com quem eu queria vir não podia saber da festa...

– É? E quem é essa garota de sorte? - eu me fingi de desentendida.

– Você... - o Doug disse - Então Evie, você quer ser meu par?

– Claro! - eu disse.

Então nós fomos chegando mais e mais perto, o único som que eu ouvia era a batida do meu coração, e então finalmente nós nos beijamos! E foi o beijo mais perfeito que podia existir, eu envolvi meus braços em seu pescoço, ele me puxou pela cintura para que ficássemos grudados, então quando acabou, somente porque já estávamos sem ar, ele pediu ao DJ que parasse a música, foi até a mesa em que ele estava, pegou uma caixinha e se ajoelhou na minha frente. Ai minha santa fada madrinha! Aquilo não estava acontecendo!!!! Respira Evie, respira, eu não posso ter um ataque agora. E então ele disse e meu coração deu um pulo gigantesco:

– Evie, você quer ser a minha namorada?

– Claro! - eu disse.

Então ele me pegou pela cintura, me levantou e me girou! Logo depois me deu outro beijo apaixonada, nós demos as mãos e fomos nos sentar! Eu ainda não estava acreditando!!! O Doug era o meu namorado!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? O pedido do Doug foi fofo? Gente comentem, é sério, comentários são MUITO importantes!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um nerd- Evie e Doug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.