Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 8
Uma notícia nada agradável


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, boa leitura e comentem por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/8

Pov Evie

Depois que fiz a maquiagem de Mal nós descemos e Mal foi falar com a fada madrinha, fiquei esperando e fomos juntas pra aula, tínhamos aula de química, e meu parceiro era o Doug, pelo menos era o que eu achava... Chegando na sala vi que Ally estava conversando com o professor, logo depois o professor se levantou e disse:

– Evie, o Doug agora vai fazer dupla coma Ally, e você com o Chad.

Eu estava prestes a ter um ataque, tinha que ser o Chad???? Vi que Doug estava olhando para o Chad com uma cara de "se tentar alguma gracinha eu te mato". Passei a aula inteira sem olhar para o lado, quando a aula acabou vi que Chad estava me esperando, imediatamente Mal e Ben vieram em meu socorro e eu fui junto com eles. O dia continuou normal até a hora do almoço, a fada madrinha veio até mim e disse:

– Quero te ver na minha sala hoje às 14:00, leve a Mal, o Jay, o Ben e o Carlos, você vai precisar de apoio.

Eu disse:

– Tudo bem, mas porque eu vou precisar de apoio?

– Te explico lá, tchau. - a fada madrinha disse.

– Tchau. - dissemos eu, Mal e Ben ao mesmo tempo. Assim que a fada madrinha saiu eu e Mal nos viramos para o Ben, para ver se ele sabia o que era, e ele disse:

– Eu juro que não sei de nada!! - e colocou as mãos para o alto.

Nós rimos, continuamos o dia normalmente, e quando eram quase 14:00 estávamos todos - eu, Mal, Ben, Carlos e Jay - indo para a sala da fada madrinha. Chagando lá, vimos que tinha uma garota lá, uma garota que se parecia um pouco comigo e tinha o cabelo igual ao meu, acho que os outros também perceberam isso, pois ficavam olhando de mim para ela, e dela para mim de novo. Então eu disse:

– O que queria falar comigo fada madrinha? É sobre essa garota?

– É sim Evie... - a fada madrinha disse com uma expressão preocupada.

– Então diga logo. - falou Mal.

– Bem... - a fada madrinha começou - Essa garota aqui Evie, ela é sua irmã, a Emily.

Eu só me lembro de ter ficado um pouco tonta, e depois tudo se apagou.

(...)

Acordei na minha cama sem entender nada. Assim que abri os olhos todos vieram em cima de mim, estavam lá Mal, Carlos, Jay, Ben, a enfermeira e a fada madrinha, eles começaram a perguntar se eu estava bem quando de repente eu lembre, eu havia desmaiado após ver Emily de novo. Olhei para os lados e vi que minha irmã estava ali, então eu gritei, sabe aqueles gritinhos fininhos de garotas? Pense neles vezes 30, esse é o meu grito. Todos tamparam os ouvido, mas eu não parei de gritar, então tiraram minha irmã dali e eu me acalmei um pouco e parei de gritar. Então a Mal disse:

– Evie o que sua irmã te fez para você agir assim? E por que você não me contou que tinha uma irmã? Aliás por que não contou para ninguém?

– Porque minha mão pediu para que eu não contasse. - eu respondi.

– Ok, agora me explica essa história direito. - disseram Mal e a fada madrinha juntas.

– Bem - eu comecei - quando eu tinha 1 ano, minha mãe teve a Emily, mas deu ela pra adoção, quando eu tinha 12 anos, eu e minha mãe a encontramos jogada na rua e a levamos para casa, eu estava muito animada, sempre havia pedido uma irmã, eu tinha uma melhor amiga, a Mal, mas ela não gostava de maquiagem, falar sobre garotos e essas coisas, e eu pensei que com uma irmã eu faria tudo aquilo, no começo ela foi legal, eu a ensinei a fazer cabelo e maquiagem, conversávamos sobre os garotos, enfim, tudo o que eu havia sonhado, então um dia eu disse a ela que pediria a minha mãe para que ela ficasse morando conosco pra sempre, e foi ai que ela percebeu que havia sido boazinha demais, nesse mesmo dia, enquanto eu dormia, ela foi até o meu banheiro e quebrou todas as minhas maquiagens, minha prancha de cabelo e meu babyliss. Eu disse a todos vocês que havia sido um gato. Então quando eu vi, dei um berro, ela ouviu chegou na porta do meu quarto e sussurrou "fui eu" , mas decidi que daria mais uma chance a ela, eu contei tudo a minha mãe, que disse que daria mais uma chance a ela, mas alguns dias depois, ela me empurrou da ecada e eu quebrei a perna. Eu disse a vocês que havia tropeçado em uma escova de cabelo que estava lá. Ai minha mãe a mandou embora e eu fiquei muito chateada, e morrendo de medo de ela tentar me machucar de novo.

– Que??? Aquela menina com carinha de anjo fez aquilo??? - perguntou Mal.

– Fez. Fada madrinha você vai mandá-la embora não vai? - eu perguntei.

– Eu não posso Evie. - disse a fada madrinha - vamos dar uma chance a ela! Ela pode ter mudado!

Então a fada madrinha e a enfermeira foram embora. E eu disse:

– Jay, agora em todos os lugares que eu estiver você vai estar junto, principalmente na escada!

– Ok. - disse o Jay - e foi mal, mas a sua irmã é linda, porque ela é muito parecida com você!

– Atenção, essa é uma pergunta para todos. - eu disse séria - Quem é mais bonita eu ou a minha irmã?

– Você. - todos disseram.

– Acho bom! E Carlos, você tem que ir rápido, não quero ter problemas com a Jane. - eu disse.

– Mas eu quero ficar com você princesa! - ele disse.

– E eu não quero morrer! - disse brincando e dando um abraço nele.

– Tchau! - Carlos disse.

– Tchau! - dissemos.

Depois de Carlos todos foram embora e ficamos só eu e Mal. Decidimos ver um filme, assistimos "A culpa é das estrelas" e fomos dormir.

Quando acordei na manhã seguinte, me levante, me arrumei, e só estava esperando o Jay chegar quando ouvi uma batida na porta, eu fui abrir e quando vi quem era levei um susto! Era a Emily, então ela disse meio tímida:

– Posso entrar...

– Pode. - eu disse sem pensar direito.

– Bem Evie, eu queria pedir desculpas pelo que eu fiz alguns anos atrás. Eu acho que estava com ciúmes por você ser mais bonita, mais esperta e por mamãe não ter te abandonado, então fiz aquilo meio que por vingança. - ela disse.

– E como vou saber que você esta mentindo? - eu disse.

– Você pode olhar no seu espelho. - ela disse.

– Eu fiz isso e vi que ela estava falando a verdade, eu disse:

– Claro que eu te desculpo maninha!

– Que bom! - ela disse muito feliz e me deu um abraço, Mal veio e se juntou a nós. Finalmente eu teria uma irmã!!!

– Eu vou te apresentar a todos e você vai sentar comigo no almoço e na aula de química!!! - eu disse.

– Ta, e podemos fazer maquiagem uma na outra!!!! - ela disse.

– E eu? - falou Mal - To com ciúmes!!!

– Você pode ir com agente! - eu disse.

Ouvimos uma nova batida na porta, imaginei que fosse o Jay, e disse para a Mal atender, ela abriu a porta, eu não vi quem era, estava penteando o cabelo da Emily quando Mal disse:

– Evie é o Doug, vem aqui.

– Oi Evie! - ele disse com aquele sorrisinho fofo e eu me derreti toda - Não eramos melhores amigos? Você sumiu!

– É né... - eu estava nervosa, esse garoto me deixa sem defesas.

– Bem eu fiquei sabendo que sua irmã veio pra ca e vim saber se você precisa de alguma coisa, e se você quer estudar química comigo hoje a tarde. - ele disse.

– Não estamos precisando de nada. E você e a Ally? Como estão? - perguntei como quem não quer nada - Entra pra gente conversar direito.

– Eu e a Ally estamos péssimos, nós não funcionamos juntos e eu estou querendo terminar com ela.

– Huum... - eu disse bem calma enquanto por dentro eu estava pulando de alegria - mas vamos parar de falar de coisas tristes, me faça uma pergunta alegre.

Mal e Emily foram ao banheiro e Doug disse:

– Você sente cosquinha?

– Não... - eu disse, mas na verdade eu sentia sim, e muita, mas não queri que ele tentasse.

– Ah... Qual é, sente sim quer ver? - ele disse e começou a fazer cosquinha em mim, eu não parava de rir e ele disse:

– Sou o monstro da cosquinha!!!

Eu comecei a subir no colo dele de tanto rir, ele não se importou e então eu fiquei lá, rindo e aproveitando o colo dele, no qual eu cabia perfeitamente bem.

Pov Ally

Eu estava procurando o Doug, fui no quarto dele e ele não estava, eu já estava preocupada quando ouvi a voz dele vindo do quarto da Evie... Aquela vaca ia ver só!

Fui indo em direção ao quarto dela, e quando abri a porta, vi ela sentada no colo dele, morrendo de rir enquanto ele fazia cosquinha nela e a segurava pela cintura para ela não cair...

– O que é isso?!?!?! - eu perguntei quase gritando.

Evie ia se levantar, mas Doug não deixou, segurou sua cintura e a sentou novamente.

– Estou brincando com minha amiga, não posso? - ele disse.

– Com ela não! - eu disse - Todos dizem que vocês formam um casal perfeito - Evie corou - e eu não gosto disso. Tenho ciúmes.

– Então não precisa mais ter... - ele disse, e eu estava crente que ele ia se levantar, tirar aquela idiota de cima dele vir em minha direção e me dar um beijo, mas eu estava errada - Porque eu estou terminando com você.

Doug fez uma cara de "ufa!", Evie abriu um sorriso gigantesco e eu sai correndo.

Pov Evie

Eeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu estava tão feliz! Então o Doug disse:

– Desculpe por isso! Você vai estudar comigo mais tarde?

– Não foi nada e é claro que vou. - eu disse.

Fui me arrumar para a aula de química, chegando lá, vi que Doug estava na cadeira ao lado da minha fiquei feliz por tudo estar voltando ao normal. Então fui procurar o meu espelho mágico para fazer a prova quando o professor disse:

– Esta procurando algo? - ele disse com o meu espelho na mão - Vou providenciar para que a senhorita seja expulsa.

Doug imediatamente veio em meu socorro, inventou uma desculpa para o professor que disse:

– Se conseguir passar nessa prova, esqueço o assunto e devolvo suas coisas.

Fiz a prova e todos foram embora, só eu estava esperando sair o resultado. O professor me deu a prova, olhei o resultado e fui feliz procurar o Doug, então eu pensei no Jay e fui até ele, quando cheguei disse:

– Jay, eu quero terminar nosso namoro falso.

– Ok. - ele disse - Tchau...

– Tchau! - eu disse e fui procurar o Doug, o achei perto de umas árvores então eu cheguei por trás, passei os braços pelo seu pescoço com a prova nas mãos para que ele visse o resultado : B+. Ele me deu os parabéns e eu me sentei ao seu lado e ele disse:

– Por que você demorou?

– Estava com o Jay. - eu disse.

– Ah tá... - ele disse meio bravo.

– Estava terminando com o Jay.

Então nós fomos nos aproximando, estavamos bem próximos, nós íamos nos beijar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Será que vai rolar beijo? E a Emily?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um nerd- Evie e Doug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.