Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 33
Tretas. Muitas tretas.


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!!!
Bom, esse capítulo é dedicado a Gaby, pela ótima ideia que teve e me emprestou!
Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/33

 

Pov Mal

— VOCÊ TINHA QUE CHAMAR ISABELLA D’COPAS, BENJAMIN FLOREAN? – gritei.

— Calma, Mal! Eu não sabia que você não gosta dela! – disse Ben.

— Eu não a suporto! Ela é ridícula, chata, metida... – começo.

— O que você tem contra ela? – Ben me corta.

— TUDO! – falo – E VOCÊ CHAMOU AQUELA PIRANHA PARA VI PARA CÁ!

Começo a bater nele.

— Ai, Mal! Você é forte! Para. – ele pede.

— CANCELE A VINDA DELA PARA AURADON! – berrei.

— Você sabe que eu não posso. – ele fala.

— Então, tchau. – digo me virando, a cara fechada.

— Ei, não faz assim! Apesar de você ficar linda com esse biquinho... – ele disse me abraçando pela cintura.

— Me deixa. – digo saindo de seu abraço e de seu quarto.

Pov Evie

Nos últimos dois dias, Mal grudou totalmente em mim. Hoje, particularmente, ela parecia estar MUITO mal-humorada.

Sim, eu sei que ela não suporta a Bella – por mais que eu não tenha nem ideia do porque – mas ficar assim só porque ela vai chegar é demais, não é?

Bem, para mim é. Eu e ela fomos rumando para os jardins, onde esperaríamos a limousine. Eu estava bem ansiosa...

Estava entre Mal e Doug, este segurava com firmeza a minha mão, até que  a limousine chegou.

Ela parou, e, primeiramente, saiu um garoto. O Príncipe de Copas. Ele avaliou todos ali, até que seus olhos pararam em mim. Ele abriu os braços e berrou:

— Princesa!

— Lu! – falei largando a mão de Doug e pulando para o abraço de urso de Lucas.

— E como está a minha Evil Princess? – ele perguntou após aquele abraço de urso acolhedor e familiar.

— Com saudades de um certo Copas... – falei.

— Só um? Não seriam dois? – disse a garota, também saindo do carro.

Abri um sorriso ao ver Bella.

— Hey soul sister! – ela disse, sorrindo também.

— Bella! – falei, saindo dos grandes braços de Lucas para o abraço da minha amiga.

Nos abraçamos fortemente, e sorrimos uma para a outra.

— Ah! Evie, estava com tanta saudade! – ela disse.

— Eu também! – falei.

— Cortem-lhe a cabeça! – ela disse, olhando seriamente para mim.

— Owt! Obrigada! Cortem a sua também! – falei.

— Tão fofas... – disse Lucas.

Senti olhares indagadores e perplexos em minhas costas.

— É o jeito delas dizerem que se amam... – disse Mal, revirando os olhos.

Passei o braço pelos ombros de Bella, que passou o braço pelos meus também. Ela parou entre mim e Mal.

Ben a encarou e disse:

— Você é muito bonita...

— Obrigada. – ela disse.

Lancei a Ben um olhar de quem dizia “Fez besteira, conserta”, porém, ele entendeu errado.

— Mas não mais que a Evie! – ele disse.

Bati a mão na testa. Que idiota, Ben...

Os olhos de Mal já faiscavam de ódio. Ela tinha brigado com Ben, porém eles já haviam se resolvido... Eu via o início de outra discussão...

— Vamos, miga! Temos muito o que conversar! – disse Bella, então saímos andando.

Pov Mal

EU ODEIO ISABELLA D’COPAS.

Sim, eu a odeio.

E eu vou explicar o porque.

Em uma época na Ilha, Evie se afastou de mim. Foi aí que ela conheceu Isabella. Ela não dava mais bola para mim, mal nos falávamos. Ela andava par cima e para baixo com Bella, que me impedia sempre de falar com Evie, e dizia “Ela é minha melhor amiga agora, fica longe.”, bem, no final Isabella se mudou por 3 meses para uma parte mais distante da Ilha. Tempo suficiente para que eu me reaproximasse de Evie.

Eu não conseguia impedir os encontros das duas, mas Evie era minha melhor amiga e eu a dela. Por mais que Isabella continuasse tentando. Mas agora eu tenho a sensação de que vai dar tudo errado... Será que Isabella D’Copas vai levar minha amiga?

Além de que... Ben disse que ela é muito bonita... Ok. Eu vou matar um rei agora.

— BENJAMIN FLOREAN! – berro invadindo o quarto dele.

— Mal? O que foi? – ele pergunta.

Ele está sem camisa... Esta lindo... FOCO!

— O QUE VOCÊ PENSAVA QUE ESTAVA FAZENDO AO DIZER QUE AQUELA VADIA COM CARA DE CÃO É BONITA? – berrei.

— Bem, ela é bonita... – meus olhos ficaram verdes – Mas você é maravilhosa! Magnífica, perfeita e... Minha... – ele sussurrou em meu ouvido, me fazendo arrepiar, enquanto me abraçava.

— Acho que dessa vez posso perdoar... – sussurro em resposta.

Logo em seguida ele me beija. Um beijo repleto de amor, carinho e ternura.

— Vamos encontrar a Evie. – falei quebrando o beijo – Não posso deixa-la sozinha com aquela piranha.

Pov Evie

Sim, desde que Bella chegou Mal queria passar todos os segundos comigo, mas eu mal a vi nos últimos dois dias. Bella me sequestrou, e ela já sabia cada detalhe da minha vida e eu a dela. No momento, eu saia do meu quarto, para encontrar com todos nos jardins. Mal estava revoltada desde que eu chamei Bella para ir também, mas eu não posso fazer nada, ela é minha amiga.

Estávamos eu e Mal, na frente do quarto de Doug, esperando que ele saísse para irmos juntos, assim que ele saiu, Lucas passou por nós.

— Lu! – falei.

— E! – ele disse.

— Faz tempo que não usa esse apelido! – falei o abraçando.

— Prefere minha Evil Princess? – ele perguntou.

— Obviamente! – falei.

— Essa é minha Evil Princess! Te encontro nos jardins. – ele disse.

— Tchau! – falei e ele saiu.

Assim que ele irou o corredor e começamos a andar, Doug falou.

— Evie! Você é muito íntima dele, isso é ridículo!

— Doug... – comecei.

— Ele está claramente dando em cima de você! Não me surpreenderia se ele chegasse te agarrando... – ele me cortou.

— Doug... – tentei de novo.

— E você ainda da abertura! Você é MINHA namorada! Não deve ficar assim com outros caras! – ele me cortou novamente.

— DOUG! – berrei.

Ele me olhou.

— Lucas é gay. – falei.

Eu queria ter fotografado a cara do Doug. Foi incrivelmente cômica.

— Ah... Tudo... Tudo bem.

Quando chegamos nos jardins, já estavam todos lá. Percebi que Bella encarava Emily.

Assim que chegamos lá, Bella parecia ter se lembrado de algo.

 - Hey, eu conheço você.- falou a Bella olhando para Emily com um ar confuso.

— Tenho quase certeza de que não.- Emily estava estranha desde que Bella e Lucas chegaram.

— Conheço sim. Você não é aquela mendiga que ficava jogada no beco ao lado da minha casa? Você esta diferente. Um pouco mais limpa e não lembro de seu cabelo ter mexas azuis mas tenho certeza de que era você. - Bella analisou Emily como se procurasse algo que indicasse que realmente era a garota que ficava ao lado da sua casa.

— É, eu até me lembro que sempre dava para ver você e aquele seu amigo, filho do Gaston lanchando no fim da tarde. Eu e Bella sempre espionávamos vocês.

— É, shippavamos vocês fortemente. Qualquer um podia ver que se gostavam. Mais ai ele começou a sair com a Evie e depois de um tempo você também saiu do beco. Você esta tão linda! Amei essa jaqueta!- Bella olhou para a jaqueta com cobiça como se já a imaginasse em seu guarda-roupa.

— Espera... O que?- Marcelo deu um passo a frente.- Emily... Era...

— Eu... Eu... Atrapalhei os dois? O que? Emily, porque não me contou? – falei, confusa.

— Já disse que não sei do que estão falando. Agora se me derem licença eu tenho que acabar a lição. Tchau, tchau.- Emily fez uma reverência extremamente zombeteira antes de sair com um rodopio. Marcelo exibia um ar confuso e Bella trocava um olhar com seu irmão.

— Opa! Acho que era segredo.- Bella disse por fim com um risinho.

— QUANDO COMEÇOU A SAIR COMIGO LARGOU MINHA IRMÃ? VOCÊ NUNCA ME CONTOU QUE CONHECIA OUTRA GAROTA! – vociferei para Marcelo.

— Como eu não desconfiei... É claro! A história bate... – disse Marcelo.

— VOCÊ ESTÁ ME OUVINDO?! – falei, enquanto começava a bater nele.

— Ei, Evie. Calma! Eu realmente parei de ficar com Emily, por sua causa! – ele disse.

— QUE? VOCÊ NÃO PENSOU NOS SENTIMENTOS DELA? SEU IDIOTA! – falei me soltando dele, que tinha s mãos nos meus ombros e indo atrás de Emily.

Eu tinha que me resolver com minha irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, como diz o nome do capítulo, muitas tretas!
Gostaram?