Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 32
Natal: Parte 2: Copas


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!!!!!!!!!!!
Esse capítulo é para minha amiga Bitiz, que shippa muito Malen
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/32

Pov Mal

Eu já estava enlouquecendo.

Fazem duas hora, DUAS HORAS, que Evie está tentando escolher uma roupa para a festa de Natal. Eu não suporto mais dizer que ela está maravilhosa e ouví-la colocar 1001 defeitos inexistentes na peça.

Ela já tinha feito o cabelo – cacheado nas pontas - , e a maquiagem – branco perolado. Mas não conseguia decidir o que vestir.

— Mal! – escutei-a gritar meu nome.

— Sim? – respondi.

— Eu esqueci! Fiz um vestido para essa noite! – ela disse.

Sério? Ela me fez perder todo esse tempo, quando tinha um vestido pronto? Só pode ser brincadeira...

Então ela saiu do banheiro. Com um vestido branco, com a saia um pouco rodada, que batia um pouco acima do joelho, e era grudado no corpo até a cintura. Ela também colocou uma Headband com fio prateado e pequenas flores brancas e delicadas. Além de um salto que eu tinha certeza de que eu nunca teria a capacidade de ficar em cima. Como ela consegue ficar em cima dessas coisas gigantes?

— O que achou? – ela perguntou.

— Perfeito. – falei.

— Não acha que esse vestido me deixou meio gorda? – ela disse.

—Não. Evie, para com essa paranoia! O vestido ficou lindo! Vamos, os meninos devem estar nos esperando. – falei.

— Se você diz... – ela falou.

Ah! Esqueci de dizer! Eu estava com um vestido lilás, com detalhes prateados, e uma sapatilha prata.

Pov Doug

VI Mal descendo as escadas, estava realmente bonita. Ela é bem bonita.

Quando Evie desceu as escadas, eu podia jurar que estava vendo um anjo... Ela estava tão bonita! Aquele vestido branco valorizava o corpo e a deixava com um ar de menina, os saltos altos pratas para mim mais pareciam sapatinhos de cristal, e aquela Headband era tão delicada, lhe dava um ar angelical e realçava suas mechas azuis... Ela estava perfeita, mais do que o normal. Eu não sei o que eu fiz para merecê-la, mas deve ter sido algo realmente bom...

Foi aí que eu percebi que ela já estava parada na minha frente, sorrindo para mim, e que eu a encarava, fixamente quase babando.

— Você está perfeita, Princesa... – falei.

— Obrigada... – ela disse, olhando para baixo, meio envergonhada.

— Vamos? – perguntei, lhe oferecendo o braço.

— Claro. – ela disse, aceitando o braço.

Então saímos juntos, de braços dados. Ela deitou a cabeça em meu ombro e caminhamos, sob o céu estrelado.

Pov Ben

Quando Mal desceu as escadas, eu podia jurar que ela tinha me dado outro biscoito do amor... Ela realmente sempre teve esse reflexo dourado nos olhos?

Vi que Evie desceu logo atrás, estava maravilhosa. Ela é maravilhosa.

Mal estava absolutamente linda. Aquele vestido roxo ressaltava seus cabelos, e os detalhes em prata só a deixavam ainda mais bonita. Os cabelos soltos e um pouco maiores do que quando ela chegou lhe davam um ar fofo. Eu gostava disso. Via que ela podia realmente se tornar uma rainha amada por todos. Então olhei para os seus pés... Sapatilhas. Essa é, realmente, a minha Mal.

Ela chegou até mim e disse:

— Fecha a boca, se não entra mosca.

Rimos disso.

— Você está maravilhosa, Mal. – falei.

— Obrigada... – ela disse, abaixando a cabeça e corando.

Levantei o rosto dela e lhe dei um selinho.

— Não precisa se envergonhar. – falei.

Fomos caminhando de mãos dadas até o carro.

Evie e Doug já estavam lá dentro, em um momento fofo. Abraçados, de mão dadas, trocando selinhos.

— Assim vão me fazer vomitar. – disse Mal, quebrando totalmente o clima dos dois.

Evie corou e olhou para baixo. E Doug olhou pela janela.

Mal deu uma risadinha e entrou no carro, logo sendo seguida por mim.

Pov Evie

Sério, Mal? Precisava disso? Isso era tudo em que eu pensava.

Decidi não dar a mínima para Mal, e me aconcheguei mais ao Doug, olhando para ele. Ele olhou para mim e sorriu. Sorri em resposta.

E assim foi o nosso caminho em direção ao castelo de Ben. Cheio de sorrisos e olhares significativos e amorosos.

Assim que chegamos no castelo, fomos entrando. Assim que chegamos lá, vi que tinham muitas pessoas.

Branca, James, Ally (projeto de piranha), os sete anões e seus filhos, Aurora, Audrey e o pai dela, Alice, Chapeleiro Maluco, Bianca, Cinderela, Chad, Príncipe Charming... Até a Diana estava ali! Aquela da Princesa e o Sapo! Pera... Ela está com a Carol? Ela é mãe da Carol? OMG! A única que não estava ali era a Ariel...

De repente, senti alguém me abraçar.

— Evie! – disse Violet.

— Oi Violet! – falei.

 - Eu sou seu irmão! – disse Doug.

— Mas a Evie é mais legal. – ela disse.

— Viu, Doug? Eu sou mais legal! – falei.

— Evie, quem é essa? – disse Mal.

— Ah! Essa é a Violet! Violet, essa é a Mal, minha melhor amiga. – as apresentei.

— Ai meu Deus! Você tem olhos violeta? Eles são tão lindos! – disse Mal.

Eu ri disso, junto com Doug e Ben. Mas, fala sério! A Mal estava quase surtando por causa da cor dos olhos da Violet!

Cumprimentamos todos. Sem exceção. Sim, incluindo Bianca, Ally e Carol. Mas podemos dizer que não foi nada agradável. Ainda mais ver Carol e Ally cumprimentarem Doug praticamente esfregando os seios na cara dele e não poder fazer nada. Mas a boa notícia é que Diana me adorou! As mães de todas as meninas que eu odeio me amam? É tradição? Bem, eu não falei direito com a Alice ainda, mas acho que ela também vai gostar de mim.

Queria comprovar minha teoria, então fui falar com Alice. E não é que ela REALMENTE me adorou? E eu a adorei também! É tão simpática! Ela, inclusive, disse que eu era a mais bonita da festa... NA FRENTE DA BIANCA E DA CAROL. Já que Diana estava ali também. Ela e Doug só concordaram, e eu juro que dava para ver as chamas nos olhos de Bianca e Carol.

Eu estava sentada, conversando com Mal e com Doug, quando senti que estava sendo observada. Sim, era evidente que Ally, Bianca e Carol me encaravam desde que eu cheguei ali, com olhares fulminantes e assassinos (para os quais eu não dava a mínima), mas eu senti um outro olhar sobre mim.

A primeira coisa que vi foi que Ariel e Eric tinham chegado, e, a segunda foi que, um garoto, que deveria ter a minha idade e era incrivelmente bonito, além de estar entre os dois, me encarava fixamente. O filho da Ariel me encarando? Mas eu nem o conheço!

Desviei rapidamente o olhar e voltei a minha conversa.

Pouco tempo depois o Rei Fera anunciou a ceia, e, enquanto esperávamos o jantar ser servido, Ben disse que queria falar.

— Bom, pessoal, teremos um novo estudante em Auradon Prep! Christian, o filho da Ariel!

Todos aplaudiram. Então o tal Christian que ficou me encarando iria para Auradon Prep? Interessante.

Todos ceiamos e vimos que já era meia-noite. Hora de abrir os presentes. Entreguei meus presentes. Para Mal uma bota preta nova, para Ben uma camisa, para Jay uma jaqueta de couro, para Carlos uma cesta repleta de chocolates, para Marcelo um óculos escuro, para Violet um vestido que eu fiz, para Branca um par de brincos, para Emily a série A Seleção (que ela tinha me pedido emprestada), entre vários outros presentes.

Já tinha entregado para todos, faltava somente Doug, para quem eu tinha um presente especial, que não podia ser embrulhado.

Eu estava distraída, quando senti uma mão me puxar para um corredor deserto. Era Doug, que foi me levando em direção a sacada.

Chegando lá, eu falei.

— Doug, eu não sabia o que te dar de presente, então só consegui pensar em uma coisa.

— O que? – ele perguntou.

— Você vai ver. – falei.

Peguei meu espelho e pedi a melodia de uma música, uma música que viria a ser nossa.

Cantei Thinking Out Loud com todo o meu coração, e a expressão de Doug foi o meu maior presente.

— Eu amei, Princesa! – ele disse – Mas eu também tenho um presente...

— O que? – perguntei curiosa.

Ele me entregou uma caixinha, eu abri e vi um colar com pingente de infinito.

— É como eu quero que o nosso amor seja... – ele disse.

— Coloca em mim? – perguntei.

— Claro. – ele disse.

Me virei e levantei meus cabelos, senti ele colocar o colar em mim, e logo em seguida me virei e o beijei. Ficamos um tempo ali, escondidos, namorando. Foi realmente muito bom. O melhor natal da minha vida.

Depois de um tempo voltamos para o salão e vimos que praticamente todos já tinham do embora. Estávamos basicamente eu, Doug, Mal, Ben, Marcelo, Emily, Jay e Carlos.

— Eu tenho um último presente de Natal. Para todos vocês que vieram da Ilha. – disse Ben.

— O que é? – disse Mal.

Pov Ben

Eu acho que meus amigos iam ficar realmente felizes com esse presente.

— Mais duas pessoas da Ilha virão para Auradon! – falei.

— Quem? – disse Jay.

— Não sei os nomes. Os gêmeos da Rainha de Copas.

— Bella e Lucas vem para cá? – disse Evie, pulando no lugar, mais feliz impossível.

Ela recebeu olhares feios de Doug, provavelmente pelo tal Lucas, mas de Mal também?

— Isabella D’Copas está vindo para cá? – disse Mal, me encarando assassinamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?