Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 31
Presente de Natal!


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi!
Bom, isso não é um capítulo! É um presente de Natal, meu para vocês. E bem atrasado!
Eu selecionei alguns atores e atrizes, que representam os personagens! Espero que vocês gostem das escolhas, e que procurem os atores que não conhecerem, para terem uma noção da aparência dos personagens!
O capítulo de verdade provavelmente vem amanhã, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/31

Ally: Vanessa Hudgens

Emily: Camilla Cabello (diva)

Carol: Nina Dobrev

Bianca: Marina Ruy Barbosa

Amanda: Ashley Tisdale

Marcelo: Ian Somerhalder (sem a barba)

Violet: Rowan Blanchard

Melanie: Isabelle Drummond

Annie: Lucy Hale

Dylan: Robert Pattinson

Logan: Logan Lerman (com olhos castanhos)

Peter: Keegan Allen

Michael: Guilherme Leicam (sem barba, mais novo)

Bella: Lily Collins (diva, adoro ela)

Lucas: Zac Efron

 

Então, eu não posso postar até que tenham cem palavras, então vou colocar frases aqui, okay?

Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte.

Não tenha pena dos mortos, tenha pena dos vivos, e acima de tudo, daqueles que vivem sem amor.

Babuínos bobocas balbuciando em bando.

 

Monstros não morrem, Percy. Eles podem ser mortos, mas não morrem.

Bons Jogos Vorazes! E que a sorte esteja sempre a seu favor!

Não me chame de querida.

E os filhos Baudelaire passaram a ser os orfãos Baudelaire.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?
Bom, vocês devem estar se perguntando, quem diabos são Bella e Lucas? Vocês vão descobrir, no próximo capítulo! Mas já deixei esse mistério no ar! Quem vocês acham que eles são?

P.S. Algumas pessoas já sabem, se essas pessoas falarem, não verão mais a luz do dia. Okay? Okay.