Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 3
Melhores amigos


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu gostaria que vocês comentassem, pois é minha primeira fic e quero saber a opinião de vocês!!!! Espero que gostem e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/3

Pov Evie

Quando acordei na manhã seguinte reparei que havia algo em baixo do meu travesseiro, quando vi era o lencinho do Doug, o guardei com todo carinho no meu armário, afinal tinha o cheirinho dele! Fui me arrumar, hoje eu tinha aula de química, e não queria desapontar minha dupla, quando decidi que estava bem fui tomar café com a Mal, nos sentamos com Jay e Carlos que comiam como se fizesse um ano que não se alimentavam, eu comi uma banana e tomei um suco de laranja natural e sem açúcar, eu não queria engordar nada, e fui para a aula de química, eu me sentei com o Doug e ele disse:

– Evie você gostaria de almoçar comigo?

Ao que eu imediatamente respondi:

– Claro!!

Ele disse que me esperaria nas mesas perto das árvores, e imediatamente eu desejei que o almoço chegasse logo...

Quando - finalmente - chegou a hora do almoço, coloquei no prato a minha habitual salada, uma colher de arroz integral e um pequeno pedaço de peixe e fui para as mesas perto das árvores, logo encontrei o Doug, fui correndo para a mesa e me sentei ao seu lado:

– Oi Evie! - ele disse.

– Oi Doug! - respondi.

– Evie eu gostaria de te pedir uma coisa... - ele disse

– Claro Doug, fale. - ai minha santa fada madrinha!

– Você quer ser...

Ai minha santa fada madrinha ele vai me pedir em namoro, ele vai me pedir em namoro, ELE VAI ME PEDIR EM NAMORO!!!

– ... minha melhor amiga? - ele completou

Eu só faltei morrer, eu queria ser BEM MAIS que uma amiga, mas como é o que temos pra hoje eu respondi:

– Claro Doug! - disse um pouco menos animada.

Ele ficou feliz e me deu um abraço, automaticamente eu corei, mas consegui disfarçar, então ele disse que eu era a melhor amiga que ele poderia ter, eu queria chacoalhar ele e dizer "eu quero ser mais que uma amiga seu idiota!!" mas me contentei em dizer um " Owt, que fofinho Doug" bem baixinho, porque se eu levantasse o rosto ele ia ver o quanto eu estava vermelha...

A partir daquele dia viramos realmente melhores amigos, estávamos sempre juntos conversando ou discutindo alguma matéria, estava tudo perfeito.

Um dia, em que eu estava indo para o jardim desenhar algumas roupas ao ar livre,quando dei de cara com a Ally. Ally era a filha da branca de neve, ela me odiava pelo que minha mãe havia feito, ela me xingava e me irritava tanto que passei a odiá-la também,fingi que nem reparei nela e continuei meu trajeto, quando estava no meio de um vestido Doug veio até mim e disse:

– Evie, eu queria te pedir um conselho...

– Pode falar Doug! - eu disse olhando no fundo de seus olhos, eu estava perdidamente apaixonada por ele...

– É que você sabe tanto de namoro, encontros e essas coisas que resolvi te perguntar uma coisa... eu queria pedir uma garota de quem eu estou gostando muito em namoro, e queria saber se eu precisava levar pra ela um presente além do anel de compromisso...

Respira Evie, isso foi uma indireta, ele vai me pedir em namoro, respira, respira, não posso ter um ataque agora, então eu perguntei como quem não quer nada

– Só te ajudo se você me contar quem é a garota de sorte...

Ele corou um pouco, ele fica tão lindo assim...

– Agarota é a Ally - ele disse - a filha da Branca de Neve, e esse é o anel que eu vou dar pra ela, e voltando a minha pergunta...

Ele me mostrou o anel mais lindo que eu já tinha visto, era tão singelo, com um diamante na ponta, então eu disse rápido e com muita raiva:

– Não. Você só tem que levar o anel. E agora tchau.

Voltei correndo para o dormitório, e comecei a chorar, eu não sei como não desidratei depois de ouvir essa notícia, a única coisa que eu sabia era que fazia umas 2 horas que eu estava chorando sem parar, então eu pensei um pouco e decidi que ia contar tudo a Mal, eu não ia conseguir aguentar tudo isso sem a ajuda da minha melhor amiga.

Mal chegou 1 hora depois, eu já havia controlado o choro e estava pronta para falar, então eu disse:

– Mal, preciso falar com você.

Ela veio em minha direção e disse:

– Pode falar.

– É que eu estou gostando do Doug, quer dizer, gostando não, eu estou perdidamente apaixonada por ele. - falei suspirando e já esperando o xingo, mas o que ela disse foi:

– Eu sei.

– Como? - eu disse.

– Evie, você está subestimando a minha inteligência, faz dias que eu te vejo suspirando, você esta sempre olhando para o Doug com uma cara de "Eu te amo" e nas aulas quando ele toma coragem para ir resolver o problema no quadro, você só falta bater palma de orgulho, se você quer esconder isso, acho melhor tentar de outro jeito.

– E você não ficou com raiva? - eu perguntei.

– Não, eu só fiquei com o Doug para fazer ciúmes no B...! Eu só fiquei com o Doug por ficar. - ela concertou

– Fazer ciúmes em quem? Me conta, ou esqueceu que somos irmãs?

– No Ben, mas não deu certo, agora da pra me contar porque os seus olhos estão tão vermelhos, e porque seu travesseiro está ensopado?

Então eu contei tudo pra ela, como eu fui me aproximando após o episódio do Chad, como eu achei que ele estivesse gostando de mim e finalizei tudo com o episódio de hoje, e eu já estava chorando novamente. Mal me abraçou e ficou passando a mão nas minhas costas até eu me acalmar, quando eu finalmente parei de chorar ela disse:

– Fique calma, eu tenho um plano.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, ficou bom? Comentem por favor, e digam se vocês querem que eu fale de algum outro casal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um nerd- Evie e Doug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.