Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 2
A primeira vez que choro por um garoto


Notas iniciais do capítulo

Gente comentem se estão gostando, e se querem que eu coloque mais algum casal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/2

Pov Evie

– Anda - eu disse a Mal - quem é o garoto e o que aconteceu?!?!

– Eu estou ficando com o Doug - disse Mal - ele beija muito bem!

– É? - eu estava arrasada, como assim com o Doug? Eu achei que ele estivesse começando a gostar de mim... Pelo visto estava errada. - Que bom Mal! Estou tão feliz por você!

– Eu vou sair, vou a um museu pesquisar sobre a varinha mágica, vou voltar tarde. Tchau!!!

Foi ela sair que eu comecei a chorar, chorei muito deitada na minha cama, se fosse outra garota eu continuaria dando em cima do Doug, até eu conseguir ficar com ele, mas era a Mal, eu não faria isso com a minha melhor amiga, então eu decidi, eu iria esquecê-lo.

Na manha seguinte, na aula de química, o destino me deu a chance de esquecer o Doug, entrou na sala um menino lindo, que eu não vi ontem por estar falando com o Doug, ele se sentou na minha frente e eu comecei a olhar para ele, e ele para mim, então eu perguntei ao Doug, mas sem olhar pra cara dele:

– Quem é aquele gato ali? Por acaso ele é um príncipe?

Ao que ele respondeu, meio bravo:

– Chad, príncipe encantado júnior, o filho da Cinderela, ele herdou a beleza, mas em minha opinião falta todo o resto.

Então eu falei o que estava pensando para irritá-lo

– Pra mim ele tem tudo! - e dei um grande suspiro.

O professor me chamou para responder uma pergunta, eu levei meu espelho mágico escondido, olhei a resposta, e respondi com perfeição, percebi que o Chad só faltava babar me olhando, quando voltei a minha carteira, ele me passou um bilhete: " Me encontre na arquibancada ás 3:00 pm" ao que eu respondi sim silenciosamente. Percebi que o Doug estava muito bravo, aquilo estava bem divertido...

Ás três horas estava com Chad debaixo da arquibancada, então começamos a conversar e foi tudo perfeito!

Pov Doug

Ás três horas segui Evie até debaixo das arquibancadas, precisava ver esse encontro... Eles passaram um bom tempo conversando, até que Chad foi se aproximando mais e mais, vi que Evie estava estática pensando no que viria e então Chad a beijou, um beijo intenso, não se via onde começava um e terminava o outro, só os dois completamente agarrados... Eu já estava me perguntando como eles conseguiam prender a respiração por tanto tempo quando Evie se soltou dele, Chad fez que ia beijá-la de novo mas desistiu falando:

– Eu queria tanto continuar com você! Mas tenho muito dever - Evie ficou bem chateada - a não ser...

– A não ser! - disse ela abrindo um enorme sorriso.

– A não ser que você faça seu dever junto com o meu! - disse o Chad

Então eu saquei, Chad só queria que ela fizesse seus deveres, já que ela era inteligente, ele só queria usá-la, tomara que a Evie não esteja tão caidinha por ele a ponto de dizer sim.

– Mas é claro! - disse Evie

Aí sim Chad voltou a beijá-la, e foi um beijo muito mais intenso que o anterior, a cintura de Evie, tão pequena e certinha, estava totalmente envolvida pelos braços de Chad, que algumas vezes dava uma de "mão boba" um pouco mais pra baixo das costas... Um pouco depois Chad disse que queria encontrá-la de novo amanhã, ás 17:00 atrás do muro da escola, enquanto Evie ia embora vi Chad olhando com desejo para o seu corpo, então eu entendi o que iria acontecer...

Pov Evie

Ao chegar no quarto contei a Mal toda sonhadora como tinha sido meu encontro, ela ficou feliz por mim, afinal, nos considerávamos irmãs! Eu fui dormir cedo, afinal não podia ficar com olheiras, eu tinha que estar bem bonita para o Chad amanhã. Acordei e fui para a aula, eu estava louca pra chegar 17:00, e exatamente por isso, o dia demorou a passar, mas, quando finalmente chegou 17:00 eu estava atrás do muro da escola e ouvi passos, me virei e vi que era o Chad, que quando chegou já foi logo me agarrando e dizendo.

– Agora você vai ser minha - e começou a me beijar, eu entendi o que ele queria e tentei fugir, mas ele era muito forte, me prendeu na parede e começou a apertar meus seios, aquilo estava doendo, muito, então não aguentei, e comecei a chorar, me perguntando até onde ele teria coragem de ir...

Pov Doug

Eu havia acabado de levar um fora da Mal, mas isso foi bom, porque se não quem terminaria seria eu, e estava tentando encontrar o local do "encontro" de Chad e Evie, quando escutei um choro feminino, me encaminhei para o local e vi Chad abusando de Evie, que não conseguia parar de chorar, eu senti uma força que nunca havia sentido antes, fui até Chad e o joguei no chão com tanta força, que o deixei desacordado, logo depois fui até Evie, que estava encolhida em um canto, chorando, eu a ajudei a se levantar e ela perguntou:

– Como você sabia?

– Bem eu ouvi Chad combinando com você, e além disso você é muito er... gostosa - ela corou - e eu vi como Chad te encarava, então juntei dois mais dois e vim ver se realmente era isso.

– Obrigada Doug, se não fosse você eu não sei até onde ele teria ido...-ela disse chorando e se debruçando em mim, já que estava chorando tanto e tão fraca, que nem conseguia ficar de pé.

Eu a peguei no colo e disse pra ela ficar calma, que eu iria levá-la até o dormitório, e quando percebi, ela havia dormido, quando chegamos a coloquei na cama e enxuguei seu rosto com meu lencinho, que deixei com ela caso precisasse de novo, dei um beijo em sua testa e fui embora.

Pov Evie

Eu acordei em minha cama completamente confusa, mas logo depois me lembrei de tudo... Mal estava na cama ao lado e ao ver que eu tinha acordado veio falar comigo:

– Evie o que aconteceu, eu cheguei aqui, você estava dormindo, com os olhos vermelhos de chorar, mas fiquei com dó de te acordar.

Então eu contei tudo pra ela, tendo o cuidado de ocultar a parte em que Doug me chamou de gostosa, Mal podia ficar com ciúmes...

– Eu juro que eu mato o Chad! - Mal falou revoltada.

– Não - eu disse - não quero que todos saibam que Chad tentou... O que Chad fez!

– Ta... - ela disse - e a propósito, acabei tudo com o Doug.

– Sério? - eu disse abrindo um sorriso gigante.

– É... Mas porque este sorriso tão grande que apareceu na sua cara?

– Nada - eu disse apagando o meu abajur e voltando a dormir.

– Evie... - disse Mal.

– Boa noite - eu disse - e Mal só uma coisa, você não se importaria se eu fosse amiga do Doug né?

– Não. - disse Mal

– Ok! Boa noite!

– Boa noite!

Eu só não fui dormir mais feliz porque a Mal tinha um certo ciúme de seus ex-namorados, ela achava que se ela namorou, amiga nenhuma pode namorar, se não não eram amigas, ou seja, eu estava numa bela enrascada!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, quem está querendo matar o Chad? Porque eu estou! Comentem se estão gostando e se querem que eu fale um pouco sobre algum outro casal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um nerd- Evie e Doug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.