Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 4
O plano de Mal


Notas iniciais do capítulo

Desculpe se estou fazendo capítulos muito pequenos, vou tentar fazer maiores. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/4

Pov Evie

– Que plano Mal? - eu perguntei já com o choro controlado.

– Eu já te conto, só vou ali chamar o Jay. - ela respondeu.

– Oi? O Jay? - perguntei.

– Já te explico, já volto também. - ela finalizou.

Ela apareceu 5 minutos mais tarde com o Jay atrás, ao ver que eu estava chorando ele veio correndo em minha direção e perguntou:

– Que aconteceu Evie? Se machucou? Quebrou alguma parte do corpo?

– Não - a Mal respondeu - mas eu preciso de você no meu plano.

– Plano pra que Mal, e por que a Evie ta chorando?

– Posso contar pra ele? - a Mal perguntou.

– Se ele não contar para o Carlos, o Jay não contaria o meu segredo, já o Carlos é meio boca aberta.

– Eu não vou contar, mas agora me fala o que aconteceu.

A Mal fez um resumo rápido de tudo, e ao fim eu já estava chorando, DE NOVO. Então o Jay disse:

– Esse cara é tapado ou o que? Pelo que eu ouvi a Evie só falta pular em cima do garoto e beijá-lo - corei só de imaginar isso, e percebi que o Jay estava um pouco bravo, porque será? - e ele não percebeu e ainda foi perguntar pra ela sobre como pedir outra garota em namoro?

– Sim ele é bastante tapado. - a Mal respondeu.

– Ei! - eu disse.

– Ok. Mas voltando ao meu plano - a Mal disse - Jay você vai pedir a Evie em namoro em um lugar público, ela vai aceitar, e vocês vão dar um super beijo daqueles bem agarrados e românticos, eu vou estar conversando com a Evie, você vai chegar com um buquê e uma carta vai entregar pra ela e fazer todo o resto, assim o Doug vai ficar com ciúmes. Entenderam?

Tanto eu quanto o Jay estávamos achando aquilo muito estranho, então eu falei:

– Como assim eu vou beijar o Jay?!?!

Ao que o Jay completou:

– Como assim eu vou beijar a Evie? Sem chances! Eu nunca beijaria a Evie! Você ficou louca Mal? Imagina, eu beijando a Evie!

Espera aí o Jay passou dos limites, então eu me virei pra ele com uma cara de assassina e disse:

– Por que você vê tanto problema em me beijar? Eu sou feia por acaso? Gorda ou alguma coisa assim? - eu estava muito brava, e a Mal não conseguia parar de rir da situação, o Jay estava morrendo de medo, acho que eu deveria usar aquela cara mais vezes.

– Que? Não Evie você é linda e é muito magra, eu não quis dizer isso.

– Pois não é o que parece - falei ainda brava.

– Desculpa Evie, você é a menina mais bonita e mais magra que eu já conheci ok?

– Promete? - eu perguntei.

– Prometo! - Jay disse.

– Então vocês topam fazer o plano? - a Mal disse.

– Eu topo qualquer coisa pelo Doug! - eu disse suspirando.

O Jay parecia meio contrariado mas disse:

– Se for pra ajudar a Evie.

Mal começou a encará-lo com uma cara de "eu sabia" eu não estava entendendo nada e disse:

– Vamos fazer isso hoje a tarde ok? Jay você vai com a Mal comprar as flores e a carta, e eu vou me arrumar e ver se consigo deixar meus olhos da cor normal.

– Sim senhorita. - disse Mal. - Tchau viu.

– Tchau Mal! - eu disse - Tchau Jay!

– Tchau - ele disse.

Pov Mal

Assim que saímos do quarto e já estávamos um pouco longe da porta, onde Evie não conseguiria nos escutar eu disse:

– Eu sabia Jay! Você gosta da Evie! Esta caidinho por ela!

– Mal fale baixo!!!! A Evie vai ouvir!!!! - ele disse.

– Então é verdade! - eu falei rindo muito.

– É verdade - disse Jay aborrecido - gosto dela desde os 13 anos.

– Então essa encenação não vai sei tão ruim pra você não é? Você vai poder beijar a Evie... - eu disse.

– Essa é a melhor parte! - ele disse - eu vou beijar muito a Evie sempre que esse idiota desse Doug estiver por perto.

– Ta com ciúme é? - eu disse

– Sim, e se esse cara fizer ela chorar daquele jeito de novo, ele vai se ver comigo. - Jay disse muito bravo. - Mas voltando ao plano, quais são as flores preferidas da Evie?

– Rosas azuis. - eu disse.

– E onde elas são vendidas? - Jay perguntou.

– Na floricultura seu idiota, vamos logo - eu disse.

Quando chegamos lá, Jay comprou o maior buquê de rosas azuis que tinha na loja e também a carta mais bonita, então eu disse:

– Meu amigo esta mesmo apaixonado heim?

– Cala a boca Mal - Jay disse.

Chegamos a escola e eu fui correndo para o meu posto. Agora era com o Jay, eu e Evie estávamos praticamente do lado de Doug que estava ao lado de Ally, que havia aceitado o pedido de namoro.

Pov Jay

Eu estava super nervoso, eu sempre gostei da Evie e agora eu teria carta branca para beijá-la sempre, e ia pedir pra ela ser minha namorada, mesmo sendo mentira eu estava super nervoso, entrei no refeitório e localizei as meninas, todos estavam me olhando se perguntando pra quem eram aquelas flores, somente Evie e Mal "não tinham me visto". Então eu parei na frente de Evie que me olhou com uma cara de "O que é isso?" . Eu estava super nervoso!

Pov Evie

Jay havia se superado, ele havia comprado um buquê gigante de rosas azuis, que por sinal eram as minhas preferidas, ele veio chegando perto de mim e disse bem alto para todos ouvirem:

– Evie, você quer ser minha namorada?

– Claro!!! - eu disse e lhe dei um abraço!

E então chegou a hora, Jay encostou seus lábios no meu, e pediu passagem com a língua, eu concedi e logo começamos um beijo de língua bem intenso. O Jay não beijava mal, na verdade o Jay beijava muito bem, mas eu mal me concentrei nisso, pois quando abri um olho para ver o Doug, vi que ele estava com uma cara de que ia levantar e dar um tiro no Jay a qualquer momento, tudo o que eu consegui pensar foi: "Yessssssssssssssssssssssssss" então quando eu finalmente me separei do Jay por falta de ar todos do refeitório gritaram:

– Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Então o Jay me pegou no colo e foi me carregando para o jardim, eu percebi que o Doug estava vindo atrás, então eu disse baixinho no ouvido do Jay:

– Jay, vamos continuar o teatrinho o Doug está aqui atrás.

Eu não precisei falar duas vezes ele foi rápido, me sentou debaixo de uma árvore, se sentou ao meu lado e começou a me beijar. Doug estava observando tudo de longe, com os braços cruzados, então resolvi ousar mais um pouco disse a Jay que começasse a beijar meu pescoço e lamber minha orelha. Ele fez tudo isso com perfeição, enquanto Doug achava que eu estava indo a loucura com aqueles carinhos mais, digamos, intensos eu estava era rindo da sua cara vermelha de raiva. Então resolvi ousar ainda mais disse a Jay que passasse a mão bem rápido por meus seios, ele concordou e fez isso, Doug estava começando a surtar, realmente, ele estava dando pulinhos de raiva no lugar e eu estava vendo a hora que ia sair fumaça da cabeça dele, então resolvi dar a última cartada, pedi para que Jay fingisse que estava com a mão debaixo da minha saia, porque eu não sou doida de pedir para que ele realmente fizesse isso, mas o importante é que funcionou, eu ouvi Doug dando um super grito, e estava dando graças a fada madrinha por Mal pensar naquele plano...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um nerd- Evie e Doug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.