Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 23
Bianca tem pernas...


Notas iniciais do capítulo

Oie! Bem, agora a Evie vai começar a mostrar que está perdendo a paciência... E a Bianca vai mostrar quem realmente é! Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/23

Pov Evie

Depois de meus amigos pararem de rir Mal disse:

– Aquela Bianca é bem fofa não acham?

– Ah! Obrigada falsiane! Não, não acho. Acho ela uma simples ruiva falsificada...

– Eu acho ela fofa. – disse Doug, que recebeu um olhar meu que seria capaz de matar.

– Se você chegar a uma distância de menos de dois metros dela, você vai sentir o peso da minha mão na sua cara, ok? – eu disse.

– O-ok. – ele disse e engoliu em seco.

Depois disso jantamos e fomos dormir, eu e Mal chegamos no quarto e ela disse:

– Boa noite.

– Boa noite. – respondi.

No dia seguinte acordamos e fomos tomar café, chegando lá a fada madrinha disse:

– Bom dia! Quando acabar o café eu tenho uma notícia para dar para vocês!

E depois disso minha curiosidade atacou, eu estava inquieta e Mal disse:

– Vai começar...

Eu não ficava quieta, estava enrolando o cabelo com uma mão e balançava um palitinho com a outra, então Mal disse:

– Não levem a Mal, mas a Evie fica insuportável quando está curiosa.

Dizendo isso ela começou a rir, ela lembrou...

– Se você abrir a boca eu berro o seu segundo nome aqui e agora. – eu disse.

– Ok... – ela disse e começamos a rir juntas.

Nossos amigos nos olhavam como se fossemos doidas, então Jay pegou meu copo de suco, cheirou e disse:

– Aqui não tem nada.

Ben fez a mesma coisa com o copo da Mal e disse:

– Aqui também não.

Eu e a Mal nos entreolhamos, mas a fada madrinha não aguentou esperar o fim do café e disse:

– Bom, eu preciso falar com vocês!

Quando ela disse isso a minha cabeça virou 360° e eu não falei mais nada, ela tinha toda a minha atenção.

– Bem, daqui 2 semanas começam as provas, e logo depois vocês irão fazer os trabalhos avaliativos, então, para que vocês possam relaxar teremos uma surpresa para vocês.

Eu apertava a mão do Doug, que já estava ficando roxa.

– Vocês vão para – ela continuou – um resort, e vão estar lá também uma escola só para príncipes e uma só para princesas, vocês vão amanhã, podem arrumar a mala.

Eu, Emily e Audrey nos olhamos e começamos a dar gritinhos, depois disso eu só vi a ruiva falsificada vindo na minha direção.

– Amiga!!!!!!!! – ela disse me abraçando – Nós vamos para o resort juntas!!!!!!

– Eeeeeee! – eu disse e Mal, Audrey e Emily riam da minha cara.

Então a “Bi” puxou o Doug para o abraço e eu fiquei com uma vontade imensa de pedir a Mal que lançasse um feitiço nela.

La me soltou e eu olhei para ela com a minha melhor cara de falsiane.

– Então rui... Bi. – eu disse com uma certa ironia – Quer se sentar com a gente?

– Claro! – ela disse e se sentou do outro lado do Doug. Continuamos o café.

Eu não estava gostando NADA daquela intimidade entre a ruiva falsificada e o Doug, ela colocava frutinhas na boca dele e ele na dela, estavam quase grudados e Doug se esqueceu da minha existência... Olhei para o lado e vi que Jay estava ali, o abracei de lado e ele colocou o braço sobre mim, não comi nada, aquela cena tinha tirado todo o meu apetite. Jay passava as mãos em meus cabelos, quando estava assim com ele eu me sentia tão pequena e protegida! Meu melhor amigo, eu gosto muito de ficar assim com ele.

Eu, Mal, Audrey e Emily xingamos aquela ruiva falsificada com os olhos e Jay meio que me segurava, porque aquela cena não estava me fazendo muito bem... Então me lembrei que iríamos viajar amanhã e disse:

– Meninas, vamos para o meu quarto, tenho que arrumar a mala, e a da Mal também.

Então eu, Mal, Audrey e Emily fomos para o meu quarto, chegando lá eu fechei a porta e disse:

– Aquela vaca! Ruiva falsificada! Projeto de piranha! Veela de araque!

– Concordo plenamente! – disse Audrey.

– Será que o Doug não enxerga não? – eu disse com raiva – Provavelmente não, já que ele só tem olhos para a “Bi”...

– Evie, não fique tão brava! Você sabe que o Doug é lerdo! – disseram Mal e Audrey juntas. Isso foi estranho.

– Eu sei... Mas não deixa de me deixar nervosa, e nem de magoar... – eu disse e elas me abraçaram.

– Ok! Vamos arrumar a mala! Senão não vai dar tempo! – eu disse.

Então eu coloquei tudo o que eu precisaria na mala, que quase não fechou, mas por fim consegui, as meninas arrumaram as delas e fomos para os jardins.

Chegamos nos jardins e avistamos nossos amigos, nossos amigos e a ruiva falsificada, a vaquinha da Bianca estava deitada com as pernas no colo do Doug, e ele acariciava as pernas dela. AS PERNAS DELA! Eu estava prestes a bater naquela garota até ela ficar inconsciente, mas Mal sentiu isso e me segurou pelo braço, então eu resolvi devolver na mesma moeda, não tinham mais lugares no banco, então ao invés de me sentar no chão eu sentei no colo de Jay, o Doug não viu, ele não viu nem que eu cheguei, então eu me levantei, fiquei de frente pra ele e disse:

– Oi Doug, você pode me dizer o que está fazendo que nem viu que eu cheguei? Ou você está muito ocupado com as pernas da “Bi”?

– Acho que eu já vou! – disse a ruiva falsificada enquanto ia para o castelo.

– E- Evie? – disse Doug.

– Sim? – eu disse com uma voz doce, o que o assustou.

– Queria m-me falar a-algo? – ele disse.

– Claro! – eu disse – O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTAVA FAZENDO AO MEXER NAS PERNAS DELA? E POR QUE VOCÊ FICOU DANDO FRUTINHA NA BOCA DELA AO INVÉS DE FICAR COMIGO? SEU COMPLETO IDIOTA!

O Doug nem conseguiu falar nada, só ficou me olhando.

– Olha Evie, desculpa... – ele falou – Eu não sabia que você ia ficar assim...

– Ah! Claro! – eu disse – Eu vou pular de alegria porque eu vi meu namorado passando as mãos nas pernas da ruiva falsificada.

– Olha princesa, me desculpa ok? – ele disse.

– Vou pensar no seu caso. – eu disse e ele me puxou para seu colo.

Doug me beijou e eu me permiti um sorriso, até que enfim ele largou a ruiva falsificada!

– Tudo bem, eu te desculpo!

Pov Bianca ( ou ruiva falsificada, como preferirem)

Minha missão seria difícil.

Eu queria separar o Doug daquela patricinha, para que nos juntássemos com C e voltássemos a ser o trio que éramos dois anos atrás, antes de ela se mudar. Estava quase conseguindo quando aquela idiota chegou! Eu queria acostumá-lo com a ideia antes mas pelo visto, teria que tomar medidas drásticas...

Peguei meu telefone e disquei o número dela.

#Ligação on

Bianca: Oi amiga!

???: Oi Bi!

Bianca: Lembra do plano?

???: Sim, o que é que tem?

Bianca: Vamos precisar do plano B, você tem que voltar da França o quanto antes!

???: Ok! Hoje a noite estou ai!

Bianca: Tchau!

???: Tchau!

Agora tudo ia dar certo, e eu e minha amiga iríamos separar de vez Evie e Doug.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que é que a Bianca tem de fofa? Isso mesmo, nada!