Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 22
Biscoito


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo ficou muito engraçado! Amei escrevê-lo! Me garantiu boas risadas!
Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/22

Pov Evie

Eu estava encolhida na minha cama, por um milagre eu não havia chorado, a porta se abriu e Doug e Dunga entraram, Doug veio até mim e eu me joguei em seus braços, em um abraço apertado. Ele se afastou um pouco e disse:

– Meu pai quer falar com você.

Eu ia protestar, quando ele me calou com um beijo, eu assenti com a cabeça e o Dunga disse:

– Evie, eu queria te pedir desculpas.

– Sim, desculpo. – eu disse.

– Ótimo! – ele disse – Ah! Pode puxar a orelha do Doug, ás vezes precisa...

– Perfeito! – eu disse.

– Bem vinda a família Evie! – ele disse, me deu um abraço e saiu do quarto, me deixando sozinha com o Doug.

– Vem Doug, tem uns livros que quero te mostrar! – eu disse.

Mostrei ao Doug meus livros novos de romance, depois descemos para a sala de jantar, entramos lá e nos sentamos.

– O que vocês estavam fazendo que demoraram? – disse Carlos desconfiado.

– Eu estava mostrando meus novos livros de romance para o Doug! - eu disse.

– Eu não sei como o Doug te aguenta toda melosa assim. – disse Mal.

– E eu não sei como o Bem te aguenta nessa TPM eterna! – eu disse.

A Mal emburrou a cara, eu lhe lancei um beijinho no ar enquanto os outros rolavam de rir da cena.

Amanhã já teríamos que voltar para a escola, então depois do jantar fomos todos dormir, Doug dormiu ao meu lado de novo, me abraçando de um modo protetor, eu me aconcheguei em seu abraço e tive lindos sonhos!

Acordei na manhã seguinte e fui me arrumar para ir para a escola, quando estávamos todos prontos fomos para a escola.

Chegamos na escola e descobrimos que não teríamos aulas, para arrumar nossas coisas, eu e Mal chegamos em nosso quarto e começamos a arrumar.

Pov Doug

Antes de sair do castelo, meu pai me parou e disse:

– Filho você lembra daquele biscoito que sua mãe criou e que você gosta tanto que ela batizou de biscoito Doug?

– Lembro! – eu disse.

– Ela mandou um pouco para você, e disse para você dar um pouco para aquela sua amiga, a Bianca. – ele disse.

– Ok. – eu disse e ele me passou os biscoitos.

Depois de chegar na escola e arrumar minhas coisas eu fui para trás do muro da escola para comer meus biscoitos, guardei um pouco para Bianca, que coincidentemente chegou ali e comeu os biscoitos dela, estávamos conversando, ela estava do meu lado e quase grudada em mim, quando eu ouvi uma voz que estava anunciando o início da treta...

– Quem é ela e o que estão fazendo? – disse Evie com uma cara de assassina.

– Evie essa é a Bianca, minha amiga desde os 5 anos. – eu disse e ela relaxou, dando um sorriso.

– É! - disse Bianca – E eu estava comendo o Doug!

– Sim! – eu concordei e vi o sorriso dela murchar e a expressão relaxada se transformar em uma mistura de raiva e tristeza. Quando percebi o que estava parecendo, petrifiquei, e não consegui falar mais nada.

– VOCÊ ESTAVA O QUE? – ela disse com um gritinho fino.

– Comendo o Doug! Você é namorada dele e ainda não comeu? – a Bianca é tão inocente, ainda não percebeu – Vocês são meio lerdos né? É tão gostoso!

Os olhos da Evie se encheram de lágrimas e ela saiu correndo. “Ferrou”. Ela está pensando em outra coisa... Ah não!

Pov Evie

Quando cheguei no meu quarto meus olhos já pareciam uma cachoeira de tanto que eu chorava, deitei em minha cama, enfiei a cara no travesseiro e continuei a chorar, um tempo depois a porta do quarto se abriu, eu ouvi Mal, Ben, Jay e Carlos entrarem. Ótimo! Perfeitamente perfeito! POR QUE não podia ser só a Mal? Me explica...

Assim que me viram ali, os meninos petrificaram, mas a Mal se deitou do meu lado e me abraçou, a abracei de volta e chorei em seu ombro, enquanto ela passava a mão m meus cabelos, depois de um tempo eu me acalmei um pouco, apesar das lágrimas não pararem de cair, Mal se sentou, eu me sentei também, então ela me perguntou:

– O que aconteceu?

– D- Doug... – eu disse com a voz vacilante.

Mal pegou minhas mãos nas dela e percebeu que eu estava tremendo.

– Evie! Você está tremendo! – a Mal mudou de expressão, para uma assassina – O que aquele panaca fez?

Então eu contei pra eles o que tinha acontecido, e os quatro tinham uma cara assassina, então eles disseram:

– Eu vou matar o Doug!

Nesse instante ouvimos alguém bater na porta.

Pov Doug

Cheguei na porta do quarto da Evie e bati.

– Quem é? – disse Jay. O que Jay estava fazendo dentro do quarto da Evie? Eu tinha que falar com ela sobre quem pode ficar dentro do quarto com ela quando a porta estiver fechada... Eu nem queria pensar o que ela faria se fosse eu e a Ally em um quarto com a porta fechada... Na certa era morte instantânea para os dois.

– Sou eu, Doug. – eu disse.

Pov Evie

Ra ele.

– Sai daqui! Ela não quer ver você! – berraram Bem, Mal, Jay e Carlos.

– Eu posso explicar! E tenho testemunhas! – ele disse.

Me levantei e fui até a porta, abri e voltei pra cama, me sentei ao lado de Mal, que segurou minha mão enquanto os garotos se seguravam para não pular em cima do Doug, que começou a falar:

– Olha Evie, quando a Bi – fechei mais a cara com aquele apelido – disse que estava “comendo o Doug” ela não se referia a mim, e sim a um biscoito que minha mãe criou e deu o nome de Doug, porque eu era viciado nesse biscoito! Pode ligar para quem você quiser, eles vão te falar.

– Vou ligar pra Branca, ela não mentiria para mim. – eu disse.

Liguei para a Branca e coloquei no vivo-a-voz.

#Ligação on

Evie: Oi Branca!

Branca: Oi Evie!

Evie: Branca, a mãe do Doug criou um biscoito chamado Doug?

Branca: Criou sim, por que?

Evie: Por nada! Obrigada e tchau!

Branca: Tchau!

Ligação off

– Eu sabia que você não faria isso comigo! – eu disse pulando em cima dele enquanto meus amigos riam, porque, fala sério, é muito engraçado.

Ele me beijou, um beijo intendo, mas meus amigos riam tanto que nem reclamaram.

Passamos o resto do tempo até juntos rindo e lembrando do ocorrido.

Quando deu a hora, descemos para o jantar, eu e Doug estávamos de mãos dadas, quando um vulto ruivo veio correndo em minha direção, era a ruiva falsificada – falsificada porque ela é filha da Alice, era loira e todo mundo sabe que ela pintou o cabelo.

– Oi Evie! – disse Bianca – Eu queria pedir desculpas! O Douguinho – ela bagunçou o cabelo do Doug e lhe deu um beijo na bochecha, enquanto eu fincava as unhas na mão dele – não me falou que você não sabia do biscoito! Espero que possamos ser amigas! – ela disse com um sorriso de falsiane.

– Claro! – eu disse com o meu melhor sorriso falsiane.

Então nós nos sentamos a mesa e Doug disse:

– Evie, você quase rasga minha mão!

– Fica quieto viu, Douguinho... – eu disse e meus amigos caíram na risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Riram? E a Bianca?