Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 24
Mais uma no bonde das vacas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/24

Pov Evie

Depois da minha "reconciliação" com o Doug o resto do dia passou normal, era hora do jantar e a ruiva falsificada não tinha aparecido ainda... Ótimo para mim! Mas mesmo assim, não sei por que, eu estava com uma sensação ruim...

Eu estava do lado do Doug, ele tinha os braços sobre meus ombros e eu estava com a cabeça em seu peito, me levantei um pouco para comer, quando a ruiva de araque chegou acompanhada de uma morena muito bonita, quando Ben e Doug a viram uma expressão de choque perpassou seus rostos. Eles se entreolharam, assentiram com o cabeça e Doug rapidamente me puxou para o seu colo. Sim, isso foi estranho.

A morena passava os olhos por todo o refeitório procurando alguém, quando seus olhos pararam em Doug ela abriu um sorriso e começou a correr para cá.

– Dooooooooooooug!!!!!!!!!!!!!!!!!! - berrou ela.

Quando ela berrou isso, todo o colégio prendeu a respiração e começou a olhar a cena, preocupados. Inclusive os professores e a fada madrinha. O que diabos está acontecendo?

A garota nos alcançou e abraçou Doug, um abraço apertado me expulsando de seu colo e ocupando meu lugar.

– Quanto tempo Doug! Estava com tanta saudade! - exclamou a garota.

– O que está fazendo aqui Carol? - disse Doug.

–Bi me ligou, faz tempo que quero voltar, e ela conseguiu uma vaga. - falou a tal da Carol.

– Huuuum... - disse Doug pedindo socorro com os olhos.

– Seja... ahn... Bem vinda... - disse Ben.

Alguém pode me dizer o que está acontecendo?

– Quem é ela? - dissemos eu e a morena enquanto nos fuzilávamos com os olhos.

– Carol essa é a Evie, minha namorada, princesa essa é a Carol, minha ex-namorada. - ele falou.

– Namorada é? - ela disse - Não por muito tempo...

Então ela beijou o Doug. (Que comece a treta)

Depois disso eu perdi a noção de tudo a minha volta, o mundo parou. Tudo o que eu sabia é que tinha uma vaca beijando meu namorado a força.

Eu puxei a vadia para trás, fiquei de frente com ela e disse:

– Olha aqui, eu só não te quebro inteira porque não sou açougueira para amaciar carne de vaca. Mas se você chegar perto do meu namorado de novo você vai se arrepender de ter nascido. Eu posso me tornado boa, mas não se esqueça, eu vim da Ilha dos Perdidos, e sou muito melhor que você e a Biaca juntas. - então eu peguei a jarra de suco de laranja - E eu não vou te bater mas...

Então eu joguei todo o líquido da jarra naquele cabelo longo e cacheado dela...

– Vou fazer isso - completei.

Depois disso me sentei no colo do Doug e lhe dei um beijo, passei meus braços por seu pescoço e ele me puxou para mais perto com as mãos em minha cintura, os alunos começaram a aplaudir, nos separamos quando o ar faltou e os alunos bateram mais palmas, demos uma risadinha e voltamos a jantar, observei pelo canto do olho a Carol sair correndo do saguão pisando duro. Eu sabia que ela não iria desistir, e eu teria que tomar muito cuidado.

Pov Carol

A tal da Evie é uma grande vaca! Mas ela ganhou a batalha,e não a guerra, eu ia ter o Doug de volta, com toda certeza.

– O Doug gosta mesmo da princesinha... - falei.

– Calma amiga! É questão de tempo até você retomar o seu lugar (Onde? No inferno?)! - respndeu Bianca.

– Espero que sim! O Doug é meu! - disse.

– Isso! Agora temos que bolar alguma coisa para separar os dois! - ela disse.

– Mas vamos esperar a viagem passar! Também quero relaxar! - falei.

– Ok! - ela disse e fomos dormir.

Pov Evie

Era de manhã e eu estava entrando no ônibus que nos levar para o resort. Eram grupos de 4 que iam juntos, eu ia junto com com a Mal, a Audrey e Doug. Doug se sentou na janela, eu me sentei do seu lado e as meninas nos outros dois bancos. Eu, Mal e Audrey fomos conversando o tempo inteiro e Doug sobrou, mas eu não ia deixar ele a solta com a ruiva falsificada e a vadiazinha por ai. Não mesmo!

O ônibus parou e eu desci, sai do ônibus de mãos dadas com o Doug e vimos que o resort era lindo! Entramos nele para ver direito e vi que não era lindo, era perfeito! O lugar era todo verdinho, com a grama bem aparada e árvores com flores de todas as cores, para a direita se encontravam as cachoeiras, que eram muito bonitas também! Aquelas enormes quedas d'água que tiram nosso fôlego! Para a esquerda se encontrava a ala dos chalés, que eram tão bonitinhos! Pareciam casinhas de bonecas! De frente para nós seguiam várias colinas, lugares onde os visitantes faziam piqueniques.

Depois de observar o lugar percebi que havia vários passarinhos cantando, eu estava ouvindo o doce canto enquanto ia em direção aos chalés, para guardar minhas coisas. Olhei na tabela e vi que ficaria em um chalé de 9 quartos com Doug, Mal, Ben, Emily, Jay, Carlos, Audrey e Jane. Ótimo! Escolhi um dos quartos e guardei minhas coisas, estávamos todos reunidos na sala quando Ben deu a ideia:

– Vamos fazer um piquenique?

– Claro! - todos concordaram.

Eu e as outras meninas fomos para a cozinha e preparamos todo tipo de coisa! Bolos, pães de queijo, coxinha, frutas, sucos, vitaminas, sanduíches...

Colocamos tudo em uma cesta e fomos em direção as colinas, chegamos lá, nos sentamos e começamos a comer e conversar. De repente, Jay perguntou:

– O que acharam da Carol?

– Vadia. - afirmaram todas as meninas.

– Gostosa. - disseram todos os meninos, menos o Doug.

Eles receberam olhares mortais.

– Perderam a noção do perigo? - perguntei.

– O que acharam da vad... Carol? - Mal repetiu a pergunta.

– Vadia. - eles responderam.

– Acho bom! - eu disse.

– Mas fala sério, ela é gostosa! - disse Jay.

Me levantei, fui até ele e puxei sua orelha.

– Ela é o que Jay? - eu disse.

– Larga Evie! - ele disse, a orelha já estava ficando vermelha...

– Ela é o que Jay? - eu disse enquanto a orelha dele já ficava roxa.

– Vadia! - ele disse.

– E quem é mais bonita, eu ou ela? - perguntei ainda puxando sua orelha.

– Você! - ele disse.

– Acho bom! - eu disse soltando a orelha dele.

Me sentei ao lado do Doug e o abracei, ficamos assim até a ruiva e a vadia chegarem.

– Oi! - as duas disseram.

– O que querem? - perguntei seca.

– Só avisar que a faa madrinha está chamando lá nos chalés.

– Ótimo, tchau. - eu disse e elas foram.

Juntamos as coisas e fomos ver o que a fada madrinha queria.

– Pessoal, eu quero avisar que o almoço será servido ás 12:00 e ás 13:00 iremos para as cachoeiras. - a fada madrinha disse - Estão liberados.

Voltamos para o chalé e eu fui para pro meu quarto, comecei a reler Fazendo Meu Filme quando bateram na porta.

– Quem é? - indaguei.

– Sou eu princesa! - respondeu.

– Entra Doug! - eu disse.

Ele entrou e se sentou na cama, junto comigo.

– Eu queria te falar uma coisa.

– Diga.

– Tem um anel, que eu tenho que entregar para a pessoa que eu mais amo nesse mundo, e tenho certeza de que vou amar para sempre, e eu quero dar ele para você! - disse Doug.

– Isso é sério? - eu disse.

– Sim... - ele disse.

– Eu te amo tanto! - falei.

– Eu também te amo! - ele respondeu.

Nos deitamos e ficamos abraçados até a hora do almoço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!