Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 20
O que foi que ele bebeu?


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!!! Aqui está mais um capítulo!!!!!! Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/20

Pov Evie

A primeira coisa que notei quando acordei foi que o Doug não havia me soltado, ele continuava me abraçando pela cintura, então eu pensei "Owt! Que fofo!", a segunda coisa que vi foi que eu era a primeira a acordar e a terceira coisa que vi foi que eu estava sendo esmagada, o Doug não tinha me soltado, ele continuava me abraçando muito, muito forte! Então lhe dei um beijo, para que ele acordasse logo, quando lhe beijei ele acordou, mas ao invés de parar com o abraço esmagador e levantar ele colocou as mãos na minha cintura e ficou por cima de mim, selando nossos lábios em um beijo, sem nunca parar, meio que por instinto minhas mãos voaram para seus cabelos enquanto ele percorria toda a extenção de minhas costas com as mãos. Eu só pensava em três frases: "O que ele estava fazendo?", "O que ele bebeu?" e "Ele tomou coragem quando?". O ar faltou e ele desceu os beijos para o meu pescoço, me fazendo arrepiar, ele sentiu e voltou sua atenção para os meus lábios, minhas mãos continuavam bagunçando seus cabelos e ele me puxava para mais perto - se é que isso é possível - com os braços envolta de minha cintura, ele voltou a beijar meu pescoço, passando um pouco pela minha orelha. Eu só conseguia aproveitar o momento! Continuamos naqueles "amassos" até que a Mal surgiu de algum lugar e disse:

– Parem com essa pegação!

Eu lhe lancei um olhar que daria medo no Voldemort e ela saiu rapidinho, mas a "magia" já tinha acabado... O Doug saiu de cima de mim e nós acordamos todo mundo para tomar café, fomos para a cozinha e a Mal já estava lá, nos sentamos e colocamos o café na mesa.

Eu só queria um suco, mas o Doug literalmente me obrigou a comer alguns biscoitos dizendo:

– Não quero e nem gosto de pensar em você desmaiando de novo...

– Você é tão fofo se preocupando comigo! - eu disse e me aconcheguei mais em seu abraço.

– Oooooooowt! - fizeram as meninas e eu comecei a entender porque somos o casal mais fofo e meloso da escola...

– Ah! - disse Mal - Isso me faz lembrar! Hoje de manhã eu encontrei a Evie...

– Cala a sua boca! - eu a cortei.

– Ta bom, se você não quer que eles saibam... - disse Mal.

– Saibam o que?!? - disseram todos menos eu, Mal e Doug.

– Conta para a gente... - disse Carlos com um olhar idêntico ao do gato de botas.

– O maninho, não faz essa cara não... - eu disse indo até ele, que me puxou para um abraço apertado pela cintura - Eu gosto muito de você! - Doug e seu olhar assassino - Mas acho melhor não falar...

– Se você me ama, você vai falar, para todos! - disse Carlos.

– Sério?!? Chantagem?!? - eu disse e ele fez que sim com a cabeça - Ta bom... Conta logo Mal...

– Ótimo! - disse Mal - Hoje de manhã, quando acordei eu fui ao banheiro, e quando voltei achei a Evie e o Doug no maior amasso!

– E como estava esse amasso? - o Ben perguntou para me "ajudar" e eu corei profundamente.

– Bem... - começou Mal - Evie estava deitada e o Doug em cima dela, se beijando. Doug apertava a cintura dela e passava a mão em suas costas, enquanto ela bagunçava o cabelo dele, ás vezes os beijos iam parar no pescoço e nas orelhas dela, e eu acho que vi a mão dele debaixo da blusa dela antes de eu interromper.

Carlos e Jay estavam vermelhos de raiva e com uma cara assassina, então Carlos diz:

– Ela é minha irmãzinha e muito nova! Se você fizer algo que ela não queira ou magoá-la pode se considerar um cara morto!

– Pois é! - disse Jay - Evie ainda é muito nova! Principalmente para isso! - ele socava a mesa - Vocês não precisam ficar se esfregando! Eu e o Carlos vamos ficar de olho!

Meu irmão e meu melhor amigo: ciumentos e possessivos, sempre morrem de raiva de coisas deste tipo em relação a mim. Eu lembro de quando aconteceu o episódio do Marcelo, e eles queriam ir atrás dele com bastões de ferro...

– Podem ficar tranquilos! - o Doug disse - Eu sei que a Evie é uma princesa delicada, não vou fazer nada que ela não queira e nem magoá-la! Mas tenho uma coisa para falar, preciso de ajuda para matar um cara que a desrespeitou...

– Isso de novo Doug? Eu nem entendi o que ele disse! - eu disse.

– Eu quero ajudar! - disse Ben - Afinal, essa pequena é minha melhor amiga! - ele me girou no ar e se sentou ao lado de Doug.

– É o seguinte, vocês sabem que 1001 garotos cantam a Evie todo dia e tentam flertar com ela, mas ela não percebe, porque para essas coisas em relação a ela, ela é completamente avoada! - disse Doug - O garoto deu uma cantada cafona nela, e depois uma de Harry Potter, a que ela não entendeu, mas todos vocês vão entender, a Evie não entende porque é muito inocente, mas enfim, assim que ele disse a Evie teve que me tirar de lá para que eu não matasse o menino...

– E qual foi a cantada? - disse Ben.

– "Se você me mostrar a sua câmara secreta eu te mostro meu basilisco". - disse Doug.

– EU NÃO ACREDITO QUE ELE DISSE ISSO! - disseram Jay, Carlos e Ben.

– Pois é! Vamos matar o garoto? - disse Doug.

– Sim! - disseram os meninos.

– DA PARA ALGUÉM ME EXPLICAR O QUE ELE DISSE?!? - eu disse.

– Olha Evie, eu sei que você não tem a mente poluída, mas arranja um pouco e pensa, o que é um basilisco? Uma cobra, a cobra do garoto. Entendeu?

– Eca! - eu disse - Entendi... Ele disse isso mesmo?

– Disse... - disse Doug.

– Podem matar! - eu disse.

Então eles começaram a conversar sobre as maneiras de matar o garoto e eu e as meninas fomos para a piscina, eu levei um livro da Paula Pimenta, que se chama "Princesa Adormecida" e comecei a ler na espreguiçadeira, eu já estava acabando o livro quando senti uma mão nas minhas costas, pelo arrepio que aquele toque me causou, só podia ser o Doug. Me virei e vi ele ali, tão lindo!

– Oi! - eu disse.

– Oi princesa! - ele disse.

Eu me levantei para ele se sentar e me sentei em seu colo, o puxei para um beijo e ficamos assim um tempo, até eu pegar o livro, comecei a ler ali mesmo, no colo dele, acabei o livro depois de um tempo e soltei um suspiro.

– O que foi princesa? - o Doug disse.

– É que esse livro é tão perfeito! - eu disse - A menina acabou de ser pedida em casamento! - indiretas, indiretas...

– Lindo! - ele disse não percebendo a indireta bem direta que eu mandei.

– Ontem eu tive um sonho tão lindo e perfeito! - eu disse me lembrando.

– Qual? - ele disse curioso.

– Eu não vou falar! Tenho vergonha! - eu disse escondendo minha cabeça em seu peito.

– Evie, - ele disse virando minha cabeça para ele e me dando um selinho - pode me contar, não precisa ter vergonha!

– Ta bom... - eu disse - Eu sonhei que estávamos nos casando! Foi tudo tão lindo!

– Posso te falar uma coisa? - ele disse.

– Claro! - eu disse.

– Eu sonhei a mesma coisa! - ele disse.

Eu abri um sorriso maior que o rosto, então ele me deu um beijo.

– Venham vocês dois para a piscina! - disse Mal, todos estavam lá.

– Ah não! - eu disse.

– Ela vai sim! - disse Doug se levantando comigo no colo e indo para a piscina.

– Não Doug! Me põe no chão! Agora! - eu disse.

– Não! - ele disse e mergulhou comigo.

– Eu vou te matar seu... - comecei

Mas ele me calou, com um beijo, e depois fomos nadar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Comentem e digam o que mais gostaram!