Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 21
Azarada? Imagina...


Notas iniciais do capítulo

Oi!!!!!!!!! Escrevi esse capítulo expressando um pouco das maiores mágoas da Evie... Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/21

Pov Evie

Depois de um tempo eu e Doug fugimos da piscina, nos vestimos e fomos para os jardins, chegando lá, ele se sentou em um banquinho e me sentou em seu colo, eu estava de sais, então tinha que tomar cuidado, mas nem tive tempo para me preocupar com isso, Doug já vinha me beijar e eu ainda me perguntava "O que foi que ele bebeu?", não que eu não goste, na verdade, estou amando! Era horível ter sempre que fazer tudo, já que seu namorado tem vergonha até mesmo de te beijar! Mas para brigar com você pode! Eu me lembro do dia em que usei uma blusa mais curta, que mostrava dois dedos da minha barriga, e só mostrava isso mesmo, porque eu estava de saia e meia calça, a roupa mostrava dois, só DOIS dedos da minha barriga, ele me xingou e me fez trocar a blusa... Mas voltando ao agora, foi um tempo de dois segundos que Doug me deu para respirar antes de voltar a me beijar, me puxando para mais perto em seu colo, depois de mais um tempo aos beijos, Doug parou e eu me aconcheguei mais em seu colo, deitando a cabeça em seu peito.

– Evie, eu não entendo como você é tão leve! Esse ano a Ally desmaiou e eu tive que pegá-la no colo, ela pode ser magra, mas parecia que eu estava carregando uma baleia! - disse Doug me fazendo rir.

– Vantagens de ser magra! Minha mãe nunca me deixou comer muito, então me acostumei a comer pouco, por isso sou magra e leve! E por isso como pouco, além de não pensar na possibilidade de engordar eu já estou acostumada! - eu disse.

– Você nunca gostou muito de uma comida e comeu até passar mal? - ele disse.

– Não, sempre comi pouco. - eu disse meio indiferente.

– Eu não acredito... - disse ele com uma cara abismada.

– Pois comece a acreditar! - eu disse.

– Ah! Esqueci de avisar! - ele disse - Eu, você e nossos amigos vamos jantar com a tia Branca e o Tio James.

– Ótimo! - eu disse. Tinha feito uma ótima amizade com Branca, ela não me culpava por nada e me adorava! Me tratava como se eu fosse sua filha! Mesmo que fossemos meio-irmãs.

Nós ficamos mais um tempo ali, estávamos em um beijo mais, digamos, intenso, quando nossos amigos chegaram, me matando do coração, e eu cai do colo do Doug.

– EVIE! - berrou Doug, sem necessidade nenhuma...

– Que?! Eu só cai! Não sou feita de vidro! - eu disse.

Meus "queridos" amigos rolavam de rir da situação, eu me levantei murmurando pragas para eles e me sentei de novo no colo do Doug. Eles não iam parar de rir tão cedo, então voltei de onde tinha parado e beijei o Doug, mas como todos amam brincar com a minha cara, foi começarmos o beijo que...

– PAREM COM A PEGAÇÃO! - disseram, ou melhor, berraram Jay, Carlos e Ben.

Ótimo! Mais um se juntou ao grupo dos ciumentos! E porque é só comigo? Sou só 4 meses mais nova que a Mal! Mas acho que a Mal lançaria um feitiço neles... Pensando bem, eu sei porque é só comigo! Sério, eles me acham uma mocinha indefesa ou o que?

– Você também Ben? - eu disse.

– Claro! Você é minha melhor amiga! Te considero uma irmã! - disse Ben - E você é muito nova para ficar nessa agarração!

– Não vou nem responder... - eu disse - Ah! Vamos jantar com a Branca e com o James!

– Legal! - eles disseram.

– Meninas, vamos nos arrumar! Vamos para o meu quarto! - eu disse e elas assentiram ansiosas.

Me virei para o Doug e disse:

– Tchau Doug!

– Tchau princesa! - ele disse e eu o puxei para um beijo, os meninos fizeram cara feia, mas eu não estava nem ai...

Eu e as meninas fomos para o meu quarto, tomei banho primeiro, e enquanto as outras tomavam fiz minha maquiagem e a da Mal, depois fiz a das outras meninas, nos vestimos e fomos em direção a sala de jantar, os meninos já estavam lá. Me sentei entre Doug e Mal, do outro lado de Mal estava Ben, e do outro lado de Doug o projeto de piranha 2, quer dizer, Lonnie, e ao lado dela o projeto de piranha original, ou Ally. Depois de um tempo Branca e James chegaram, Branca se sentou de frente para mim com uma cara apreensiva.

– Evie, querida - ela disse - eu tenho uma notícia não muito boa para você e para o Doug.

– Qual/ - dissemos juntos e demos as mãos.

– Vocês são tão fofos! - ela disse - Bem, voltando, o Dunga fez questão de vir ao jantar.

"Ferrou", foi a única coisa que consegui pensar.

– Por que? - disse Doug.

– Bem, ele ficou sabendo que a Evie está aqui - o projeto de piranha original sorriu... Foi ela! Que vaca! - e quis vir também, você sabe que ele não aprova o relacionamento de vocês...

– Ah! Que lindo! - eu disse irônica.

– Calma Evie... - o Doug disse - Eu estou aqui, nada vai acontecer! - ele me abraçou com uma mão e com a outra acariciou meus cabelos, me puxou e me deu um selinho.

– Vocês são realmente muito fofos! - disse Branca e eu corei um pouco.

Ficamos esperando o Dunga chegar, enquanto conversava com a Branca, Doug continuava me abraçando pela cintura, isso já estava virando mania...

– Cheguei! - disse Dunga entrando na sala.

– Oi! - disse Branca.

– Oi! Oi filho! Oi para todos! Oi para você... - Dunga pronunciou o você com nojo se referindo a mim.

Dunga começou a encarar a mão de Doug na minha cintura, mas Doug não me soltou, realmente ele tinha tomado alguma coisa hoje!

– Oi pai! - disse Doug.

– Oi, senhor! - eu disse.

– Oi! - disseram os outros.

Dunga se sentou e o jantar foi servido. Coloquei um pouco de comida, enquanto todos os outros, menos Branca, enchiam os pratos como quem nunca comeu antes, eu e Branca trocamos um olhar que dizia "Parece que nunca viram comida na vida!". Começamos a comer quando Branca disse:

– Mas que modos Evie! Nem minha própria filha come com tanta elegância e delicadeza!

– Obrigada! - eu disse e acabei de comer junto com Branca, enquanto os outros não tinham chegado na metade de seus pratos gigantes...

Me virei para o lado e vi que Doug estava fazendo a maior bagunça, arregalei os olhos e disse:

– O que é isso Doug? Que bagunça!

– Finalmente alguém vai dar jeito no Doug! - disse Branca.

– Cuidado filho! Filha de quem é ela pode envenenar a sua comida... - disse Dunga.

Então eu explodi! Estava cansada e disse:

– Dunga, você acha que por ser minha mãe a Rainha Má me ama e faz tudo por mim? Pois não é bem assim! Está vendo essa cicatriz? - eu me levantei e mostrei a ele a cicatriz em minhas costas - Foi a minha mãe quem fez, e sabe por que? Porque eu tinha tirado nota máxima em todas as provas, e estava esperando por ela lendo ao invés de me preocupar com beleza. E sabe por que eu tenho bons modos e como pouco? Porque se eu comesse um grama a mais que o necessário ou tivesse maus modos minha mãe me deixava um dia sem comer! Você acha que é legal ter uma mãe vilã? Você acha que é legal sofrer preconceito por causa disso? Você sabe como é horrível ter uma mãe que não te ama?

Quando acabei de dizer tudo isso eu sai correndo, só tive tempo de ouvir Doug dizer um "Parabéns pai! Feliz?".

Enquanto ia para o meu quarto senti uma lágrima solitária escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Ficou bom? E as mágoas da Evie? Espero que tenham gostado!