Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 19
Ciumenta...


Notas iniciais do capítulo

Voltei!!!!!!!!!!!!!!!! Vou postar um capítulo hoje, não posto os sete porque o caderno com o restante eu esqueci na casa da minha madrinha... Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/19

Pov Evie

Era feriado, a escola vai estar fechada por uma semana, tínhamos que ir pra casa. Eu fui para a casa do Doug, ou castelo da Branca de Neve. Sim, eu estava com a Ally, mas nunca ficava junto com ela, eu estava sempre com o Doug, ou conversando com a Branca, ou até mesmo lendo em algum canto. Eu andava lendo muito, já havia lido toda a obra publicada pela Paula Pimenta, Harry Potter, Heróis do Olimpo, Percy Jackson e Jogos Vorazes, gosto muito de ler! Os meus preferidos são Harry Potter e Paula Pimenta, no momento, eu estava relendo Harry Potter.

Indo para o agora, eu e Doug estávamos arrumando o castelo (o que eu fazia muito bem, fui preparada para isso) porque os nossos amigos iam vir dormir uns dias aqui, dormir é o que menos íamos fazer, mas ok. Depois de um tempo eu e Doug acabamos a arrumação e fomos passear nos jardins, eu levei meu livro, e ao invés de ficar com o Doug eu fiquei lendo, ele não gostou muito disso, mas eu estava em uma parte tensa de "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" e não ia parar agora, estava bem perto... 3 ... 2 ... 1 ... O Dumbledore morreu, senti algumas lágrimas escorrendo pelo meu rosto, Doug estava acostumado a me ver surtando por algum livro, então só me abraçou e ficou passando a mão pelo meu cabelo, decidi parar - um pouco - de ler e dar atenção para ele, larguei o livro, - com muito cuidado - olhei para ele, lhe dei um beijo e disse:

– Você é tão fofinho!

– Você é tão linda! - ele respondeu.

O beijei de novo e entramos. Estava no meu quarto - que era realmente meu, Branca tinha arrumado tudo para mim, e disse que eu podia ir para lá sempre que quisesse - lendo (pra variar) quando meus amigos chegaram, Mal veio correndo para o meu quarto e disse:

– Coloca um biquíni que nós vamos para a piscina!

– Oi! Pessoas se cumprimentam sabia? - ela revirou os olhos - Já vou, pode ir na frente.

Eu havia aprendido a nadar, Ben havia me ensinado junto com a Mal, e agora eu nadava melhor que o próprio Ben, mas nunca havia nadado na frente do Doug.

Pov Doug

Foi a primeira vez que eu via a Evie de biquíni, e eu só podia pensar uma coisa: "UAU!". Ela tem um corpo escultural, do tipo que da inveja em qualquer menina, até hoje não tinha entendido o que ela havia visto de gordo ali...

Não foi só eu que tinha achado isso, todos os meninos do recinto, ou seja Jay, Carlos e Ben, olhavam para ela com a boca em um "O" perfeito. Ben e Carlos tentavam disfarçar, porque Mal e Jane lançavam aos dois olhares assassinos, mas Jay olhava com tudo, o que me deu uma vontade enorme de afogá-lo na piscina! Agora você se pergunta "A Evie percebeu né?", e a resposta é não. Ela é completamente avoada com isso em relação a ela, mas se alguma coisa deste tipo - por menor que fosse - acontecesse com outra pessoa ela era a primeira a perceber...

Então olhei para ela novamente e vi que ela estava muito vermelha, e encarava Lonnie de um jeito que assustaria o tártaro em sua forma humana... Resolvi interferir logo, porque do jeito que a Evie é esquentada (ela não pode saber que eu disse isso) ela não teria vontade, ela realmente afogaria Lonnie na piscina! Eu só queria saber o porque, quando , de repente, eu entendi, Lonnie olhava para mim do mesmo jeito que Jay olhava para Evie, eu não tinha feito nada, mas a maioria das mulheres e principalmente a Evie tem instintos assassinos com quem mexia com o que é dela...

Pov Evie

Eu estava prestes a cometer um assassinato. O que aquele projeto de piranha estava olhando no MEU Doug? Ela não tinha esse direito! Eu ia quebrar a cara dela e depois afogá-la na piscina! Vaca, vaca, vaca! De repente senti alguém pegando em minha cintura, aquele toque me fez arrepiar, só podia ser o Doug, então olhei para ele e lhe dei um beijo, que demorou muito para a vaca ali na frente perceber que ele é meu, SÓ MEU! Mas eu não estava muito preparada para um contato tão próximo com tão pouca roupa, minhas pernas bambearam e Doug teve que me segurar mais forte, corei um pouco e sai abraçada com ele...

Já fazia um tempo que eu estava ali, todos estavam na piscina, e tentavam me convencer a entrar nela, mas eu não arredava o pé da cadeira. Eu não ia entrar.

– Vem amiga! - disse Mal.

– Vem pequena! - disse Ben, usando meu mais novo apelido.

– Vem princesa! - disse Doug.

– Anda logo. - Jay e sua delicadeza.

– Eu vou ter que tomar medidas drásticas... - disse Mal olhando Doug e Lonnie, lhe lançei um olhar feio. Ela sabia que eu morria de ciúmes! - Vamos mergulhar em pares, meninas nas costas dos meninos, como a Evie não vai entrar você vai com a Lonnie, Doug.

– Eu entro! - disse e todos riram, menos a Lonnie e a Ally.

Eu entrei na água, que estava completamente gelada, alguém me abraçou e pelo tamanho dos braços era o Jay, ele colocou as mãos na minha cintura, olhei para o Doug e ele estava ficando roxo, me separei de Jay e fui em direção ao Doug, chegando lá, ele pos as mão em minha cintura e me puxou para mais perto, selando nossos lábios em um beijo que me fez arrepiar, estávamos muito perto... Ficamos mais um tempo na piscina, depois nos vestimos e fomos lanchar, ficamos conversando e fazendo brincadeiras, ás 20:00 fomos assistir um filme, chegamos a sala de TV e todas as meninas - eu, Mal, Ally, Lonnie, Jane e Audrey - que eram a maioria, nos entreolhamos e dissemos todas juntas:

– Vamos assistir "A culpa é das estrelas"!

– De novo? - todos os meninos disseram.

Eu fiz Doug assistir aquele filme comigo mais umas 20 vezes.

– De novo e agora! - nós - meninas- dissemos.

Colocamos o filme, e o resultado final foi: todas as meninas chorando que nem condenadas, Doug me ninava como se eu fosse um bebê, de repente ele me largou e foi consolar a Lonnie, que chorava sozinha em um canto, quando viram isso todos prenderam a respiração e as meninas pararam de chorar na hora, enquanto eu me levantava com vontade de matar a criatura na minha frente...

– O que você pensa que esta fazendo Doug? - eu disse com um olhar letal.

– N-nada... - ele disse tremendo de medo.

Então eu pulei em cima dele, sim, eu sabia lutar, e lutava melhor do que muitos meninos. Em questão de segundos o imobilizei no chão e comecei a bater em cada centímetro dele que estava na minha frente, ninguém tinha coragem de chegar perto de mim.

– Evie, você ta de TPM? - o Doug disse.

O que ele tinha dito? Ele tinha perdido a noção do perigo?

– Eu vou matar você! - eu disse.

Finalmente alguém tentou me tirar de cima do Doug, o Ben, sem sucesso, em questão de segundos o derrubei e ele saiu correndo, quem mandou o Doug querer me ver nervosa? Eu já tinha dito que não era nada bom...

– Desculpa Evie! - o Doug disse em meio aos tapas.

– Você não chega mais perto dela ok? - eu disse.

– Ok! - ele disse.

Então eu me deitei em cima dele e lhe dei um beijo, ele apertava a minha cintura me puxando para mais perto e eu bagunçava seus cabelos com a mão, quando nos separamos todos me olharam com uma cara de "Você é completamente bipolar!" que eu respondi mandando um beijo no ar...

Depois disso assistimos um filme de terror, e eu fiquei o tempo inteiro agarrada com o Doug, o filme era medonho e eu disse baixinho para o Doug:

– Doug, não me solta, estou morrendo de medo...

Ele não me soltou, ficou abraçado comigo me segurando forte o filme inteiro, que eu mal vi por estar perdida em seus olhos, o surpreendi com um beijo, que foi ficando cada vez mais agarrado, até Mal e sua ironia falarem:

– Parem de agarração e assistam o filme!

Eu xingava Mal em minha mente de nomes nada legais, ela tinha que interromper? Estava tão bom!

Naquela noite eu e Doug dormimos abraçados, com ele apertando minha segura de um jeito que me deixava tão segura! Foi a melhor noite da minha vida! Percebi que Mal e Ben também estavam agarrados, a noite estava ótima para nós duas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????????? Espero que sim!!!!! E a Evie lutando? Coitado do Doug... A namorada dele é super temperamental!