Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 1
Paixão a primeira vista...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, essa é minha primeira fic, e a primeira vez que escrevo algo assim, então por favor, comentem se estão gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/1

Pov Evie

Eu, Mal, Jay e Carlos tinhamos acabado de chegar em Auradon, então Ben foi nos mostrar a escola, ele não parava de olhar para Mal, nem ela pra ele, logo percebi que aquilo podia ser mais que uma amizade, a menina ao lado de Ben, a Audrey, que por acaso era a namorada dele, estava morrendo de ciúmes... Mas, enfim, bem nos levou pra dentro e disse que um tal de Doug ia mostrar nossos quartos, então esperamos um pouco e ele chegou, meu mundo parou, foi olhar pra ele que fiquei completamente apaixonada... Ele começou a se apresentar:

- Eu sou o Doug, filho do Dunga, vocês sabem, Dunga, Mestre, Zangado, Feliz... Hi,ho!

-Eu sou Evie - disse me aproximando, me aproximando MUITO - Filha da Rainha Má...

Ele se assustou e ficou me encarando e começou a dizer:

- E-eu já pre-preenchi os ho-horários de vo-vocês.

Jay e Carlos começaram a rir, acho que Doug não esta acostumado com garotas bonitas como eu tão perto dele...

Então nós quatro, o Doug não, fomos para os nossos quartos. Os meninos foram para o deles e eu e Mal para o nosso. Pensei em contar para a Mal sobre o Doug, mas mesmo sendo a minha melhor amiga, ela não era muito boa com isso, e eu nunca ia falar isso para meninos como o Jay e o Carlos, mesmo eles sendo meus melhores amigos. Então o que eu decidi foi investir no charme com o Doug no dia seguinte...

Pov Doug

Eu estava no meu quarto, logo depois de ter mostrado os horários para os quatro novos alunos, e visto Ela pela primeira vez... A Evie era tão bonita, e foi olhar em seus olhos que percebi que eu podia, talvez, estar gostando um pouquinho dela, mas só um pouquinho...

Pov Evie

No dia seguinte acordei bem cedo e fiz a maquiagem mais perfeita e natural que consegui, vesti a roupa que eu tinha passado a tarde inteira do dia anterior costurando e fui para a aula de química... Não sei se foi o destino, mas eu acabei sentando na cadeira ao lado de Doug, e nós formamos uma dupla, que graças a fada madrinha ia ser a mesma pelo resto do ano. Então, já que eu estava com sorte, resolvi abusar, joguei muito charme para o Doug e conversei muito com ele, ele era tão lindo, mas eu não sabia o que viria pela frente...

Quando cheguei ao quarto, depois de todas as aulas, Mal estava me esperando, ela disse que queria me contar uma coisa, eu dei um mini-surto e quase gritei:

- E sobre algum garoto????????

- É - responde Mal.

Eu estava muito feliz pela minha amiga, mal sabia que aquela felicidade por "tudo" estar dando certo duraria tão pouco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, gostaram??? Por favor comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um nerd- Evie e Doug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.