Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 14
Será?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/14

Pov Evie

Depois de terminar com o Doug, minha vida mudou totalmente. Agora eu passava quase todo o meu tempo com o Marcelo, que se mostrou um ótimo amigo, minha dupla na aula de química agora era ele, sempre fazíamos tudo juntos, a Mal também estava sempre comigo, até deixava eu ficar fazendo sua maquiagem e repaginando seu guarda roupa, mas apesar disso eu ia dormir tarde todas as noites, pois ficava chorando... Por mais que eu demonstrasse a todos que estava bem, por dentro eu estava péssima, e as vezes alguém me pegava chorando por aí. Eu e o Doug éramos o casal perfeito, e ele ter feito aquilo comigo fez com que todas as meninas (menos a vaca idiota e retardada da Ally) o odiassem e parassem de falar com ele e até os meninos queriam quebrá-lo todo.

Eu estava lendo no meu quarto, eu estava viciada em leitura, já havia acabado "Minha Vida Fora de Série 2" e agora estava no terceiro, quando acabasse eu ia ler "Fazendo meu Filme". Eu estava em uma parte tão bonitinha do livro, que nem vi quando alguém entrou, só senti essa pessoa se sentando na cama, perto dos meu pés, quando olhei e vi que era o Doug o meu sangue começou a ferver então eu disse:

– O que você quer aqui?

– Eu só quero te explicar o que aconteceu aquele dia... - ele disse triste.

– Me explicar? - eu disse sentindo os meus olhos se encherem de lágrimas - Eu já entendi muito bem. Você se cansou de mim e foi correndo pra Ally. Aliás, eu não sei nem se você gostou de mim algum dia, tenho quase certeza que só ficou comigo para se distrair! Agora você pode sair? Você já me fez sofrer o suficiente... - quando acabei, já estava em prantos de novo.

– Olha Evie, não foi nada disso... - ele começou.

– Ah é? - eu disse me recostando na cama e cruzando os braços - Então o que foi?

– A Ally disse que queria me encontrar ali, então eu fui, já que ela é minha prima, chegando lá, ela disse que se eu não desse um beijo nela naquele instante ela ia contar pro meu pai uma ... coisa que eu fiz uns anos atrás... - ele disse meio envergonhado, mas muito fofo... FOCO!

– E como vou saber que não está mentindo? - perguntei.

– Olhe no seu espelho. - ele disse.

Eu olhei e vi que ele estava falando a verdade, então eu disse:

– E que coisa foi essa? - eu perguntei.

– Evie, você quer mesmo que eu conte? - ele disse ficando vermelho.

– Claro! - eu disse fazendo ele ficar roxo de vergonha.

– Bem, quando eu e a Ally tinhamos 13, ela gostava de mim... - ele disse mas eu o cortei.

– Gostava? - eu disse - Gosta ainda né?

– Sim - ele disse - voltando, naquela época ela gostava muito de mim, e eu não tinha nenhum amigo, mas quando os meninos populares perceberam que ela estava me dando bola, eles falaram que eu devia beijá-la, e depois dar o fora nela, eu fiquei encantado com aquela popularidade instantânea e fiz o que eles disseram, me arrependo profundamente disso, e sei que se o meu pai soubesse, ele me mataria! Você não fica brava não é?

– Não... - eu disse - Quando eu tinha 13 anos eu beijei o Jay, e depois dei um fora nele!

– Que? - o Doug disse.

– Você ouviu muito bem! - eu disse.

– Ok... - ele disse - Você me desculpa?

Ao invés de responder, eu o puxei e lhe dei um beijo, estávamos nos beijando a um bom tempo quando alguém abriu a porta e disse:

– Vejo que se resolveram! - disse Mal.

Eu me virei e vi Mal e Marcelo parados nos olhando, Mal estava feliz por mim, e Marcelo estava com a pior cara que se pode imaginar, encarando o Doug com a pior cara possível, percebi que eles estavam se segurando para se matarem, então eu disse:

– Acho melhor você ir Doug! - me virei pra ele, que fuzilava Marcelo com os olhos, e lhe dei um selinho - Tchau!

– Tchau! - ele disse e me deu outro selinho, que logo se transformou em um beijo.

Então Doug saiu e a Mal disse:

– O que foi aquilo?!?!

– É Evie - o Marcelo disse bravo - o que foi aquilo?

– Ele me explicou o que aconteceu aquele dia! - eu disse suspirando, eu ainda tinha o meu amor! - E ele não teve culpa nenhuma! Foi tudo culpa da vaca da Ally!

– A com certeza! - ele disse irônico.

– Eu ja olhei no meu espelho! - eu disse - E é verdade!

– Ta bom Evie... - ele diz e sai do quarto.

– Ok... - a Mal disse - Mas agora me conta T-U-D-O!

Então eu contei pra ela, e com detalhes!

Pov Doug

Os dias passaram e eu e a Evie estávamos vivendo uma espécie de amizade colorida! Estávamos quase sempre juntos, conversávamos muito, e as vezes rolavam alguns selinhos. Mas nenhum beijo de verdade... Eu gostava da Evie, e queria pedi-la em namoro - de novo - mas tinha que ser de um jeito especial, eu fiquei dias pensando em como fazer aquilo, até que um dia cheguei a solução: eu ia pedi-la na festa da família, com um anel de prata de verdade, todo delicado e bonito como ela, e ia fazer o discurso mais bonito que pudesse!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta aí! Espero que tenham gostado e comentem por favor!
P.S. Eu não coloquei Mal e Ben nesse, porque planejei uma coisa para eles que eu acho que vocês vão amar! Mas ela só irá acontecer na festa da família!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um nerd- Evie e Doug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.