Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 15
A Festa da Família


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/15

Pov Evie

Hoje era a festa da família, e - claro - minha mãe não vinha, e eu estava um pouco chateada, mas nada demais. Eu e o Doug não estávamos juntos e nem separados, era um tipo de amizade colorida, mas e claro que eu não ia pedi-lo em namoro, quem tem que fazer isso é ele... Eu estava no quarto terminando a minha roupa quando a Mal chegou e disse:

– Evie ,você tem que me arrumar, o Ben disse que vai me fazer uma surpresa, então eu tenho que estar bem.

– Ok! - eu disse - Eu fazer em você primeiro, já que é mais rápido.

Eu fiz a maquiagem e o cabelo dela, e tenho que falar que ficou perfeito! Então ela vestiu a roupa e se sentou pra me esperar. Eu me arrumei o mais perfeito o que pude, meu vestido era lindo, então eu fiz uma maquiagem linda e deixei meu cabelo solto, preso por uma tiara de coroa. Depois de muito tempo eu fiquei pronta e eu e Mal fomos para o jardim, chegamos lá e os meninos estavam fazendo uma pequena apresentação para os pais, quando acabou, Ben subiu em um palquinho, eu e Mal estávamos bem na frente dele.

Pov Mal

O Ben não ia fazer isso, eu ia matá-lo quando ele saísse dali!!!! Ele estava no palquinho e então ele disse:

– Mal, eu só te convidei para a coroação, mas eu quero tornar oficial. Você quer ser a minha namorada?

Evie estava tendo um mini surto do meu lado, ela me balançava para todos os lados e estava quase gritando. Quando eu estava sentindo que meu cérebro ia virar miojo de tanto ser balançado ela me empurrou para cima do palquinho, eu lancei a ela um olhar assassino, que ela respondeu com uma carinha inocente de "Não fiz e nem sei de nada!" então Ben chegou perto de mim e disse:

– Então Mal, você aceita?

– S-sim... - eu disse, meu rosto não estava mais vermelho, estava um arco-íris e eu estava prestes a vomitar de nervos, então Ben fez com que eu esquecesse tudo me dando um beijo... E que beijo, foi o meu primeiro beijo, e foi maravilhoso!

Eu e Ben saímos de cima do palquinho e eu vi a Audrey soltando fumaça pelo nariz e fogo pela boca! Aquilo estava MUITO bom e MUITO divertido!

Pov Evie

Depois que a Mal e o Ben se beijaram no palquinho eles não se desgrudaram nem por um segundo! Eu estava observando os dois suspirando quando Doug e seu pai passaram na minha frente, Doug me olhava sorrindo, já o seu pai... Me olhava como se eu fosse uma sujeira em seu sapato. Doug veio até mim e me abraçou, então de repente já estávamos nos beijando, fazia muito tempo que não nos beijavamos, e foi maravilhoso! Quando nos separamos, Dunga saiu puxando Doug para longe de mim. Aquilo doeu, doeu muito. Então o Rei e a Rainha propuseram um jogo de croquet, eu e todos os outros fomos.

Pov Doug

Estávamos todos jogando croquet, Evie havia se dado bem com a Rainha Bela, as duas conversavam animadas trocando dicas de moda. Estava tudo bem, até que de repente a avó de Audrey começou a gritar com Mal, depois de muita discussão e brigas com Chad lançando ofensas aos quatro descendentes, Evie pegou seu espelho e disse "Espelho, espelho que nunca erra, quem é o maior panaca desta terra?" o espelho mostrou Chad, que deu um tapa na mão de Evie - tive vontade de arrancar a cabeça daquele idiota - depois disso, ela puxou um frasco de sua bolsa, borrifou em Chad, que desmaiou na hora. Então eles foram embora, vi lágrimas saindo dos olhos de Evie...

Um tempo depois, os quatro - Evie, Mal, Carlos e Jay - estavam em uma mesa, Chad, seus amigos e as garotas estavam na mesa de trás, e eu ficava andando de um lado para o outro tentando tomar coragem para ir falar com Evie, vi que seu rosto estava molhado, então finalmente fui até ela e disse:

– Evie, olha aqui...

– Doug! - Chad disse.

– Desculpe Doug não foi minha culpa... - Evie começou.

– Eu sei... - tentei dizer.

– Doug não! - disse Chad

– Doug... - murmurou Evie com um vestígio de esperança na voz.

– Desculpe... Não da... - eu disse e me juntei a Chad.

Nesse momento, Evie empurrou sua bandeja com o almoço intocado e eu vi lágrimas e mais lágrimas escorrendo pelo seu rosto... E o culpado disso era eu. Ao invés de fazê-la a menina mais feliz do mundo com o pedido de namoro que eu havia planejado, eu havia a feito a menina mais triste do mundo, negando ajuda e perdão quando ela mais precisou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um nerd- Evie e Doug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.