Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 13
Traída...


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu não ia postar hoje, mas minha amiga disse que senão ela me mataria na escola amanhã, então eu resolvi postar, já que eu gosto de viver!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/13

Pov Evie

Acordei na manhã seguinte em um dia de cabelo ruim, foi necessária 1 hora e um pote de creme para cabelo para domar a fera. Com o cabelo preso em uma trança embutida de lado, me arrumei e fui pra aula, hoje eu não tinha aulas com o Doug. Quando cheguei na sala, vi que teria aula com o Marcelo, eu estava pensando "É isso que eu chamo de sorte!" quando me sentei, mas, surpreendentemente, ele não fez nenhuma gracinha, só disse que meu cabelo estava bonito, e depois disso, não falou mais nada! Eu estava dando graças a fada madrinha por isso e fui para a próxima aula. O resto da manhã correu normalmente, quando deu a hora do almoço me sentei ao lado de Doug e lhe dei um beijo, ele correspondeu e logo que nos separamos disse:

– Oi princesa!

– Oi meu amor! - eu disse.

– Assim vocês me deixam diabético... - diz Jay.

– Ah! Que isso cara! - disse Doug - Vem Evie, vamos para as arquibancadas!

Eu segui Doug, quando chegamos nas arquibancadas o Doug disse:

– Você sabe o que ta acontecendo com o Jay? Sempre que estamos juntos ele faz alguma coisa para nos encher...

– Er... - eu disse e ele me olhou desconfiado - Ele meio que tem um crush por mim... Desde os 13 anos...

– Que? - o Doug disse com os olhos arregalados.

– É, eu também fiquei assim quando soube, o que foi uns dias atrás... - eu disse.

– Bem, então vamos esquecer o Jay e prestar atenção em outro crush... No que eu tenho por você... - ele disse e me beijou.

– Ah é? Eu também tenho um crush por você! Por mais que a escola inteira ja saiba disso, eu estou falando de novo! - eu disse.

Eu e ele ficamos ali, nos beijando, até o sinal tocar e ele sair correndo para a aula, eu fiquei ali, ja que tinha dois horários vagos. Logo após essa aula, o Doug também tinha horário vago, mas como ele tinha prova hoje, ele ja tinha me avisado que ia ficar estudando, então eu fui para o meu quarto e fiquei lendo a continuação do livro que li ontem "Minha Vida Fora de Série 2". Quando o sinal bateu, anunciando o meu segundo horário vago, decidi que ia desenhar umas roupas na parte de trás do colégio, eu não sabia o porque, mas aquele lugar me trazia inspriração!

Quando cheguei na parte de trás da escola, onde tinha uma grande árvore que tinha um banco e uma mesa em baixo, que era o lugar que eu gostava de ficar, eu me senti a pessoa mais feia do mundo, a mais gorda e idiota também. O Doug estava lá, aos beijos com a Ally, eu fiquei lá parada, observando a cena, até que Doug se virou para o lado e me viu lá, então ele disse:

– Evie! Não é o que você está pensando!

– A não? - eu disse ironicamente - Você não estava beijando a Ally?

– Escuta por favor Evie... - ele começou mas eu o cortei.

– Eu não escuto nada Doug. - eu disse com a voz mais fria que consegui - E entre nós também não existe nada. Acabou...

Eu senti meus olhos se encherem de água, me virei e sai correndo em direção as arquibancadas, chegando lá, eu já estava aos prantos, mas ao me sentar, vi que o Marcelo estava ali, então eu disse:

– Ah não! Você não! - eu tentei sair correndo de novo, mas ele me segurou pelo braço.

– Evie, calma, eu não vou fazer nada, mas agora me conta: O que aconteceu? - ele disse, e eu não sei porque, mas senti que ele estava falando a verdade, então eu contei tudo pra ele.

– Nossa... Mas que garoto idiota. Não fica assim... - ele disse e fez uma coisa que eu nunca imaginei: me abraçou e ficou passando a mão pelo meu cabelo - Olha Evie, quando você saiu da ilha, eu percebi o quanto eu gostava de você! Então eu percebi que eu estava apaixonado por você! Mas eu não vou fazer nada, e estou disposto a ser seu amigo. Você quer?

– Só se for melhor amigo. - eu disse.

– Claro! - ele disse e nós apertamos as mãos, então ele me deu um abraço, me pegou pela mão e me levou para a porta da escola. Chegando lá ele disse:

– Vou te deixar aqui, entre e encontre suas amigas, elas vão te reconfortar melhor que eu!

– Ok! - eu disse.

Eu entrei, foi ver o Doug que eu comecei a chorar de novo, então Mal, Lonnie e as outras meninas vieram em minha direção morrendo de preocupação:

– O que houve Evie? - todas disseram ao mesmo tempo.

Então eu abracei Mal e ela e Lonnie foram comigo pro quarto. Quando chegamos lá, Mal me sentou na cama e me pediu para contar o que havia acontecido, então eu contei tudo para elas, assim que acabei, elas me abraçaram e falaram que tudo ia ficar bem. Mas eu sabia que nada ia ficar bem, eu havia perdido a pessoa de quem eu mais gostava. Eu havia perdido a única pessoa que eu amei tão profundamente como ele, e que eu achei que me amasse assim também... Pois é, eu estava errada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Espero que sim... Comentem por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um nerd- Evie e Doug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.