Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 12
Qualquer um menos ele


Notas iniciais do capítulo

Gente comenta, por favor!!! :( Bom, espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/12

Pov Evie

Apesar de a Mal ter avisado para eu não gritar e etc, eu estava tendo um mini surto:

– Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Como assim Mal? Isso não pode ser verdade!!!! - eu disse

– É verdade, mas acho que ele esta tentando superar, então não precisa ficar preocupada. - ela disse - Ah! Ben pediu que nós fossemos a sala da fada madrinha hoje a tarde, ele disse que se você quiser, pode levar o Doug.

– Ok! Você sabe o que ela quer? - eu disse.

– Não... O que você acha que é? - ela disse.

Então nós passamos o tempo todo até a tarde tentando adivinhar o que a fada madrinha queria, e quando finalmente chegou a hora, fomos para a diretoria. Quando chegamos lá, a fada madrinha disse:

– Chamamos vocês aqui porque mais um filho de vilão vai vir para Auradon.

– E quem seria ele? - a Mal perguntou.

– Marcelo, o filho do Gaston.

Quando ela disse isso, eu levei um susto tão grande, que quase gritei, a Mal olhou para mim com os olhos arregalados e sussurrou um "calma" bem baixinho, então eu disse:

– O que?????? Ele não! Qualquer um menos ele!!!! Por favor?????

– Calma Evie... - disse Doug.

– Evie, ele chega depois de amanhã, e trate de recebê-lo bem! - disse a fada madrinha.

– Ta... - eu disse bufando.

Então eu, Mal e Doug fomos para o meu quarto.

– Da pra me explicar que reação foi aquela? - disse Doug.

– Evie, se você quiser eu conto... - disse Mal um pouco preocupada.

– Não Mal, eu vou contar... - eu comecei - O Doug precisa saber...

Os dois se sentaram e eu também, então comecei:

– Bem, quando eu tinha 12 anos, eu comecei a namorar com o Marcelo, ele era bem carinhoso comigo, nós nunca tinhamos nos beijado, aliás, eu nunca tinha beijado ninguém, ele queria de todo jeito me beijar, mas eu não queria, eu queria que meu primeiro beijo fosse especial, então um dia, quando estávamos só nos dois, eu decidi que seria ali, quando ele veio chegando mais perto eu não o impedi como sempre fazia, então nós nos beijamos, mas não foi um beijo romântico, foi um beijo rápido e sem nada de especial, assim que o beijo acabou ele terminou comigo e começou a me chamar de gorda e feia, eu chorei muito por ele, já que tinha sido o meu primeiro namorado, e o meu primeiro beijo... Quando fizemos 15 anos, ele começou a se aproximar de novo, mas eu vivia fugindo dele, um dia que eu estava indo encontrar a Mal, começou a chover, eu me escondi nos fundos de uma lanchonete, o lugar estava deserto, quando de repente ele apareceu, então ele usou a força para me levantar e começou a me beijar, ele me prensou na parede, acho que ele queria mais... Mas o Jay chegou a tempo e me salvou, eu chorei,depois disso ele nunca mais tentou nada, mas nas raras vezes em que nos encontramos, ele não para de me encarar, ou melhor, de encarar o meu corpo, e isso me deixa morrendo de medo! - eu disse e já estava chorando novamente...

– Não fica assim princesa... - o Doug disse me abraçando - Prometo que não vou sair do seu lado ta bom?

– Ta bom - eu disse secando as lágrimas.

– Então eu já vou, e comece a se preparar para reencontrá-lo!

– Tudo bem. - eu disse e ele foi embora.

Desde aquele dia eu comecei a me preparar psicologicamente para ver o Marcelo de novo, e quando chegou o dia, eu não estava nem um pouco preparada...

Eu e Doug estávamos do lado da Mal e do Ben, esperando o mais novo aluno de Auradon chegar, quando ele chegou várias meninas começaram a morrer ali, mas eu tinha que admitir, ele era lindo, lindo não, maravilhoso... Mas Marcelo não lançava nem um olhar para aquelas meninas, ele olhava fixamente pra alguém, pra mim, quando percebi isso, segurei mais firme a mão de Doug. Ben começou a apresentar a escola pra ele, quando fomos levá-lo até seu quarto, Ben disse que teria que sair, e ficamos eu, Mal e Doug. Então Marcelo disse:

– Então Evie, quem é esse banana aí? Não quer desapegar dele e relembrar os velhos tempos?

– Não! - eu olhei para ele com uma cara de nojo - Eu não quero nem ficar perto de você! Vamos Doug, Mal!

Então nós saímos de perto dele e Doug disse:

– Eu vou matar esse cara se ele continuar assim...

– Não se preocupe Doug, eu não vou prestar atenção nenhuma! - eu disse.

Então chegamos na porta do meu quarto, a Mal entrou e Doug me puxou para um beijo, ficamos um bom tempo ali e então eu entrei, eu não queria que aquele idiota estivesse ali, então eu tomei um banho, me sentei na minha cama e comecei a ler, um livro chamado "Minha Vida Fora de Série" o livro era tão perfeito, e estava tão parecido com a minha própria vida, que não descansei enquanto não li o livro inteiro! Eram 2:00 da madrugada quando acabei, então eu fui dormir pensando que eu teria que ler a continuação logo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!! E se já tiverem lido o livro vão até perceber que usei o mesmo nome para os vilões!!!! Comentem por favor!!!! Desculpem o capítulo pequeno...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um nerd- Evie e Doug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.