Apaixonada por um nerd- Evie e Doug escrita por Filha de Atena


Capítulo 11
O namorado mais perfeito do mundo!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente eles vão ficar juntos!!!! Espero que gostem e boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647762/chapter/11

Pov Evie

Depois do meu lindo pedido de namoro eu fiquei ao lado do Doug a festa inteira! Nós dançamos, conversamos, nos beijamos... Na hora do parabéns a Mal resolveu que queria me ver morta de vergonha. Como ela fez isso? Do jeito mais idiota e infantil possível: cantando "com quem será?", que o colégio inteiro acompanhou gritando bem alto:

– Com quem será? Com quem será? Com quem será que a Evie vai casar? É com o Doug! É com o Doug! É com o Doug que a Evie vai casar!

O Doug estava vermelho. Eu estava prestes a cavar um buraco no chão e me esconder dentro dele ou a me enfiar debaixo da mesa. Então eu não disse nada, só parti o primeiro pedaço, que eu dei para o Doug, o que fez as meninas que estavam ali soltarem um "Owt!" bem longo e a Mal dizer:

– Eu tenho a ideia de fazer a festa e quem ganha o primeiro pedaço é ele?

Então eu e o Doug e os outros casais que estavam ali voltamos para a pista de dança. Quando a festa acabou Doug foi comigo até o meu quarto, ele me deu um beijo, me desejou boa noite e eu fui dormir suspirando! Tive os sonhos mais lindos que se pode imaginar, e acordei na manhão seguinte com um bom humor invejável! Me levantei e me arrumei, eu tinha que estar perfeita para o meu namorado! Namorado... Era tão bom dizer isso!

Quando decidi que eu estava bonita, fui tomar café, vi que Doug estava em uma mesa, e Mal em outra fazendo sinal para que eu fosse para lá. Por mais que eu quisesse ficar com o Doug, eu teria muito tempo para isso, e fazia muito tempo que eu não tomava café com a Mal, então eu fiz para ela um sinal de espera com a mão e fui até o Doug. Chegando lá, sentei em seu colo e disse:

– Oi meu amor!

– Oi linda! - ele disse e me deu um beijo.

– Eu vou ter que ir ficar com a Mal, mas prometo que vou passar a tarde inteira com você! Ta bom? - eu disse.

– Ta bom... Mas a tarde você é só minha! - ele disse me puxando pela cintura e me dando outro beijo.

Então eu sai do colo dele e fui em direção a Mal, no caminho vi Ally me olhando petrificada... Aquilo estava melhor que o planejado!

Pov Doug

Assim que Evie saiu da mesa e se sentou ao lado de Mal, os caras populares do colégio vieram e falaram:

– Parabéns Doug!!! Ta com a menina mais gata do colégio!

– E a mais inteligente...

– E a mais gostosa!

– Você vai ver que gostoso vai ser o soco que eu vou te dar se você falar dela assim de novo. - eu disse roxo de raiva.

– Ih! Ficou com raivinha! - eles disseram - Não aguenta ouvir outros caras chamando a namoradinha dele de gostosa!

Depois disso eles foram embora. Eu tomei meu café e fui para a aula, o dia passou normal, e chegou a hora do almoço.

Pov Evie

Na hora do almoço fui em direção ao Doug, me sentei do seu lado e disse:

– Oi amor! Como foi seu dia?

– Oi princesinha! Bom e o seu? - ele respondeu.

– Ruim porque eu estava sem você! - eu disse.

– Então agora seu dia vai ser ótimo... - ele me puxou pela cintura e me beijou, depois que ele me soltou continuou - porque nós vamos passar o resto do dia juntos!

– Vocês vão me deixar diabética... - disse Mal se sentando na minha frente.

– Sua chata! - eu disse.

Almoçamos e eu e o Doug fomos passear no jardim, chegando lá, vi que ele havia estendido uma toalha em frente ao laguinho, e que lá tinha também umas flores e uma cesta, então ele disse:

– E é aqui que vamos passar a tarde! - ele disse enquanto ia pegar as flores, um enorme buquê de rosas azuis - Essas flores são pra você, e eu trouxe um lanche pra mais tarde... Gostou?

– Eu não gostei Doug... - eu disse e ele quase desmaiou ali - eu amei!!!!

Nós nos sentamos e começamos a conversar, mas, de repente começamos a nos beijar, ele me puxou para mais perto e envolveu os braços na minha cintura, eu passei meus dedos em seus cabelos, e depois de um tempo, apenas por falta de ar, nós nos separamos. O resto da tarde foi perfeita como o início dela, quando estava anoitecendo, Doug me levou até o quarto, nos despedimos com um selinho e ele foi embora! Eu entrei e fui tomar um banho, quando acabei, troquei de roupa e fiquei esperando a Mal chegar, e quando ela finalmente chegou contei para ela o meu encontro bem detalhadamente. Quando eu acabei, alguém tocou na porta, eu fui abrir e vi que era o Doug, então ele disse:

– Princesa você quer ir no cinema hoje?

– Claro! - eu respondi - Mas o filme tem que ser de romance!

– Ta bom! - ele disse - Volto daqui uma hora pra te pegar!

Quando ele saiu, eu me arrumei muito rápido para ficar pronta em uma hora, ele veio até o quarto, nós fomos ao shopping, entramos no cinema, aproveitamos todas as cenas de beijo para fingir que estávamos imitando o filme, quando acabou ele me levou no quarto, me deu um beijo e foi embora! Eu tomei banho, coloquei o meu pijama e dormi!

Depois de alguns dias como esse, eu e Doug ficamos conhecidos como "O casal perfeito" ou " O casal mais doce", e eramos o casal mais popular de Auradon, superamos até a Mal e o Ben! Mas eu tinha que admitir, eu tinha um namorado perfeito! Perfeito demais!

Fazia dias que a Ally nem olhava na minha cara! E eu estava achando isso muito bom e muito engraçado! O Chad então nem se fala! Fica o tempo inteiro olhando para mim e para o Doug juntos como se estivesse arrependido de não ter ficado comigo! Até ouvi ele resmungar baixinho "Olha a garota que eu perdi...". Eu e o Doug estávamos juntos o tempo inteiro, não nos desgrudávamos um segundo, e ficávamos muito e muito tempo nos beijando, todos os dias o Doug tinha uma surpresa para mim! Eu percebi que o Jay estava de MUITO mau humor esses dias, então, um dia em que estávamos eu e Mal sozinhas no quarto eu disse:

– Mal, você sabe porque o Jay esta tão mau humorado?

– Sei... - ela disse - Eu vou te contar mas você não pode surtar e nem começar a gritar ok?

– Ta bom... - eu disse achando aquilo muito estranho.

– O Jay gosta de você... Desde os 13 anos. - ela disse.

Nesse momento um imenso nó se formou em minha cabeça. Oi? Como assim? O Jay gostava de mim? Isso não podia ser verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gente, gostaram? Comentem por favor!!! Como eu disse comentários são MUITO importantes!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apaixonada por um nerd- Evie e Doug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.