Alma Gêmea escrita por jaannykaulitz


Capítulo 21
Quando você vai embora


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpem a demora, mas agora que os meus 15 aninhos foram completados, vai sobrar mais tempo pra escrever, sem ter que se preocupar com festas e etc... eba!

Esse capítulo, ao meu ver, está muito bonito e espero que todos vocês gostem dele.
Apreciem!

Obs.: Ouçam a fic ouvindo "When You're Gone", da Avril Lavigne. Vocês entenderam melhor oque a autora sentiu ao escrever isso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64766/chapter/21

O sol nascia no horizonte quando uma Land Rover preta estacionou em frente à residência dos Cullen. De dentro saíram Lyra e Dimitri, os dois com expressões preocupadas, afinal, Lunne havia ligado desesperada na noite anterior, suplicando que os dois fosse buscá-la, pois seu noivado com Edward havia terminado naquela tarde. Lewis e Helena haviam ficado muito estressados, preocupados, por isso mandaram Lyra e Dimitri irem buscar Lunne, pois não queriam arrumar algum tipo de discusão por causa do fim do noivado. Carlisle havia pedido desculpas a Lewis por telefone. O patriarca da familia Legrand dissera que a culpa não era dele e sim de Edward, por isso não precisava das desculpas pela parte dele, mas deixara bem claro que não queria mais Lunne naquela casa e Carlisle entendeu perfeitamente seu velho amigo.

A porta da residência dos Cullen foi aberta por Renesmee, que mantinha no rosto uma expressão chorosa. Dimitri e Lyra entraram e deram de cara com todos, menos Edward. Dimitri agradeceu aos céus por ele não estar em casa, pois tentaria matá-lo se por acaso Edward estivesse em casa.

-Onde a Lunne está? – Perguntou Dimitri.

-Ela está no quarto dela desde ontem à tarde, quando aconteceu a situação... – A voz de Alice quebrou. – Podem ir até lá, se quiserem.

-Então nos dêem licença. – Disse Dimitri, subindo as escadas, seguido por Lyra. Quando localizaram o cheiro de Lunne, os dois se dirigiram até o quarto. Quando entraram, viram vários pedaços de pano rasgado no meio do chão. Demoraram alguns segundos para perceber que aqueles eram os restos do que um dia fora o vestido de noiva. Então, ouviram um soluço no quarto e quando olharam, viram Lunne encolhida num canto. Seus olhos estavam muito inchados, por causa do choro excessivo. Lyra correu até ela, para abraçá-la e Dimitri ficou parado, olhando o estado lastimável em que ela se encontrava, tudo isso por culpa de Edward. Mas, apesar de toda a raiva que Dimitri sentia naquele momento, para ele, algo não parecia se encaixar naquela história que ele ouvira Lewis contar sobre o termino do noivado de Lunne e Edward. Ele sentia que havia algo muito errado naquela história, algo que ninguém, nem mesmo Lunne poderia imaginar.

Enquanto Lyra tentava fazer com que Lunne se levantasse, tomasse um banho e vestisse uma roupa limpa, Dimitri começou a arrumar suas coisas. Passado um tempo, Dimitri desceu as escadas carregando as malas e Lyra vinha mais atrás dele, amparando Lunne, pois esta não conseguia se amparar nas próprias pernas. O brilho de seus olhos havia se apagado e dado lugar à dor e ao sofrimento. Ela queria pelo menos dizer adeus àqueles que a acolheram tão bem durante todo esse tempo, mas sua voz se recusava a sair. Parecia que um nó havia se formado em sua garganta e ela não sabia se agüentaria ficar em pé se Lyra não a tivesse segurando com firmeza pela cintura. Carlisle e Esme falaram algumas palavras, mas ela não conseguiu ouvi-las direito, pois se encontrava muito atordoada para prestar atenção. Jacob lhe deu um abraço, Jasper passou a mão em seus cabelos, como num gesto de carinho, Emmett a abraçou forte. Já Rosalie a beijou na face, Alice a abraçou, mas foi quando Renesmee veio abraçá-la que ela se soltou de Lyra e com todas as forças que lhe restavam a abraçou. Renesmee chorava compulsivamente nos braços de Lunne, que sentia seu coração se apertar ao pensar que estava deixando a sua “filha” para trás, provavelmente para nunca mais vê-la. Estava sendo terrível demais para as duas, mas o destino quisera assim. Após as duas ficarem alguns minutos abraçadas, Dimitri, que havia ido colocar as malas no carro, disse que já era hora de partir. Então Lunne se separou de Renesmee e caminhou, ainda amparada por Lyra até o carro. Nessa hora, ela sentiu-se observada por alguém. Quando olhou para a floresta, mais precisamente no galho mais alto de uma árvore, viu que ali se encontrava Edward. Ela olhou diretamente em seus olhos, mas ele desviara o olhar. Nessa hora, uma grande dor se apossou de seu coração, da sua alma. Ela cambaleou um pouco, mas foi amparada por Dimitri.

-Vamos embora daqui, pelo amor de Deus, Dimitri. Vamos embora! – Implorou ela. Então Dimitri ajudou-a a entrar no banco de trás do carro. Lyra foi para o banco do passageiro e Dimitri pro do motorista. O carro foi ligado e Lunne olhou para as pessoas que se encontravam em frente a grande casa que ali havia, lugar onde ela passara os mais maravilhosos momentos de sua vida, mas também passara o pior deles. Ficou ali absorta olhando a casa se distanciar de seu campo de visão, mas não esqueceu de olhar para a floresta, procurando o galho da árvore. Quando o encontrou, ele já não estava mais lá.

Após algumas horas de viagem, que passaram como se fossem uma eternidade, Lunne se vira chegando em sua casa. Os portões da propriedade se abriram e conforme o carro foi chegando mais perto da mansão, pareceu que tudo aquilo não era real. A proteção que Edward lhe proporcionava havia terminado e ela teria que aprender a viver sem ela, por mais que fosse difícil e doloroso. Lunne não queria mais lembrar que havia perdido Edward, não queria lembrar que ela havia sido apenas uma distração, que ela nunca mais ia acordar e o veria ao seu lado, com a sua expressão serena. Ela simplesmente não queria lembrar que eles haviam chegado ao fim. Não existia mais nada pra ela. A sua única vontade agora era morrer, pra ver se ela seria aliviada da dor que preenchia seu coração por completo.

Helena e Lewis esperavam na porta da mansão, quando a Land Rover estacionou. Dimitri desceu e começou a tirar as malas de Lunne do porta-malas. Lyra descera logo em seguida e abriu a porta do carro para ajudar Lunne a descer. Quando desceu do carro, Lunne só sentiu que estava sendo abraçada por alguém. Só após alguns segundos que ela percebera que era sua mãe que a abraçava com força. Lewis vira como sua filha estava mal. Oque ele via era só uma casca, pois por dentro de Lunne, tudo estava vazio e machucado.

Levaram-na para dentro da mansão, a instalaram em seu quarto e ela pediu para que a deixasse sozinha. Quando a porta se fechou, as lagrimas que Lunne segurava desde da hora em que deixara a casa do Cullen começaram a escorrer novamente. Ela então olhou para o terraço de seu quarto. Fora ali que Edward a pedira em casamento há algum tempo atrás. Quando aquilo acontecera, ela pensou que os dois ficariam juntos para sempre. Como ela fora ingênua. Ele nunca a amou de verdade e agora tudo estava terminado definitivamente e não teria mais volta. Lunne deitou-se em sua cama e seu choro aumentou, assim como a vontade de que a morte a levasse e assim, aliviasse a dor terrível que ela sentia em sua alma.

Dias depois...

Edward permanecia em seu quarto, olhando uma foto sua e de Lunne. Ela tinha o sorriso que ele adorava nos lábios e estava feliz. Ele pagaria oque fosse para poder ver aquele sorriso nem que fosse só mais uma vez na sua vida...

When You’re Gone – Avril Lavigne

(http://www.youtube.com/watch?v=_R95CkWaLNo&ob=av2e)

I always needed time on my own

(Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha)

I never thought I'd need you there when I cry

(Eu nunca pensei que eu precisaria de você quando chorasse)

And the days feel like years when I'm alone

(E os dias parecem anos quando eu estou sozinha)

And the bed where you lie

(E a cama aonde você dorme)

Is made up on your side

(Está arrumada do seu lado)

Lunne observava o sol se por no horizonte. Há alguns meses, ela era uma garota normal, não imaginava que varias coisas aconteceriam em sua vida, entre elas Edward e que isso lhe causaria um amor muito intenso e que ela seria idiota ao extremo em acreditar que era tão amada por ele quanto ela o amava. Como ela havia se enganado...

When you walk away I count the steps that you take

(Quando você vai embora eu conto os passos que você dá)

Do you see how much I need you right now?

(Você percebe o quanto eu preciso de você agora?)

Edward saiu de seu quarto e foi até o quarto que era de Lunne. Assim que entrou, sentiu o cheiro de rosas de Lunne vir até suas narinas. Aquele quarto estava impregnado com a seu cheiro, com a sua presença e realmente nessa hora que a saudade da sua risada, das suas palavras, dos seus carinhos ficou mais intensa...

When you're gone

(Quando você vai embora)

The pieces of my heart are missing you

(Os pedaços do meu coração sentem a sua falta)

When you're gone

(Quando você vai embora)

The face I came to know is missing too

(O rosto que eu conheci também me faz falta)

When you're gone

(Quando você vai embora)

The words I need to hear to always get me through the day

(As palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia)

And make it ok

(E fazer tudo ficar bem)

I miss you

(Eu sinto sua falta)

Lunne seguiu até o terraço de seu quarto. Lá ela lembrou-se mais uma vez da noite em que Edward a pediu em casamento, em como ela estava feliz e acreditava que Edward era o homem da sua vida. Como ela se enganou. No fim das contas, agradecia por Tanya ter aparecido no caminho deles, pois graças a ela, agora sabia que Edward nunca a amara...

I've never felt this way before

(Eu nunca me senti assim antes)

Everything that I do

(Tudo o que faço)

Reminds me of you

(Me lembra você)

And the clothes you left lye on the floor

(E as roupas que você deixou estão jogadas no chão)

And they smell just like you

(E elas tem o seu cheiro)

I love the things that you do

(Eu adoro as coisas que você faz)

Edward viu os restos do vestido de noiva jogados no chão. Ele pensava em como havia feito Lunne sofrer tanto nessa vida. Ele duvidou dela, a acusou, caluniou e agora a dispensou como se fosse algo inútil para ele. Sabia que isso era para a sua segurança, mas será que todo o sofrimento que ele causara adiantaria em algo?

When you walk away I count the steps that you take

(Quando você vai embora eu conto os passos que você dá)

Do you see how much I need you right now?

(Você percebe o quanto eu preciso de você agora?)

Ao olhar para os jardins da mansão, Lunne vira Dimitri e Lyra brincando. Os dois tinham começado um relacionamento há duas semanas e estavam muito felizes juntos. Lunne havia ficado feliz pelos dois, mas vê-los juntos era como reviver as tardes em que ela e Edward ficavam a sós em seu recanto, as aulas burladas para ficarem juntos, as noites em que ela acordava assustada e sentia seus braços fortes  em volta de si, protegendo-a. Ela achava que eles haviam sido feitos um para o outro. Só de pensar nisso, a vontade de chorar era tremenda, mas Lunne não tinha se quer mais uma lagrima para derramar...

When you're gone

(Quando você vai embora)

The pieces of my heart are missing you

(Os pedaços do meu coração sentem a sua falta)

When you're gone

(Quando você vai embora)

The face I came to know is missing too

(O rosto que eu conheci também me faz falta)

When you're gone

(Quando você vai embora)

The words I need to hear to always get me through the day

(As palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia)

And make it ok

(E fazer tudo ficar bem)

I miss you

(Eu sinto sua falta)

Edward encontrou na mesinha de cabeceira, ao lado da cama que Lunne dormia, a caixinha que guardava a aliança que ele dera a ela quando a pediu em casamento. Automaticamente, ele se lembrou da noite em que a pediu em casamento. O sorriso dela, a felicidade que transbordava dela. Tudo isso Tanya fizera questão de destruir com seus planos, mas se dependesse dele, ela pagaria por tudo que fizera. Seu amor por Lunne, a saudade e a dor por tê-la perdido faria com que ele se vingasse de Tanya dia após dia, durante a eternidade...

We were made for each other

(Nós fomos feitos um para o outro)

I'll keep forever

(Para ficarmos juntos para sempre)

I know we were

(Eu sei que fomos)

All I ever wanted was for you to know

(Eu só quero que você saiba)

Everything I do I give my heart and soul

(Tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma)

I can only breathe

(Até perco a respiração)

I need to feel you here with me

(Eu preciso saber que você está aqui comigo)

Agora já estava tudo terminado, pensou Lunne. Edward e Tanya se casariam e seriam felizes para sempre. Infelizmente isso não bastaria para que ela deixasse de amá-lo. Mesmo ele não merecendo, ela o amava incondicionalmente. Às vezes se amaldiçoava por ter nascido com a alma de Bella. Porque Bella não reencarnou em outra pessoa? Porque tinha que ser justamente ela? Bem, lamentar-se não faria com que seus sentimentos mudassem...

When you're gone

(Quando você vai embora)

The pieces of my heart are missing you

(Os pedaços do meu coração sentem a sua falta)

When you're gone

(Quando você vai embora)

The face I came to know is missing too

(O rosto que eu conheci também me faz falta)

When you're gone

(Quando você vai embora)

The words I need to hear to always get me through the day

(As palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia)

And make it ok

(E fazer tudo ficar bem)

I miss you

(Eu sinto sua falta)

Lunne e Edward teriam que se conformar com a vida que lhes aguardava daqui pra frente. O destino escolheu assim, e bem, eles teriam que lidar com os dois sentimentos mais poderosos que reinavam em seus corações agora: a vontade de morrer e a vingança, além de terem que aceitar o único pensamento que lhes ocorria naquele momento:

“Sinto sua falta.”

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem seus reviews!
Kissus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.