Alma Gêmea escrita por jaannykaulitz


Capítulo 20
Sacrifícios pelo amor


Notas iniciais do capítulo

Demorei exatos dois dias para escrever esse capítulo e não me arrependo. Foi dificil, mas valeu a pena, porque tudo que vai acontecer aqui, mudará o rumo da fic!
Espero que vocês gostem do capítulo!
Obs.: Agradeço ao Lion pela linda capa que ele fez pra fic! Eu simplesmente amei e agradeço!

Apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64766/chapter/20

Lunne acordara altamente feliz naquela manhã. Seria naquele sábado que seu vestido de noiva chegaria. Podia faltar um mês e meio pro casamento, mas tudo já estava praticamente organizado por causa de Alice, Esme, Rosalie e Helena. Em alguns dias o terno de Edward e dos outros rapazes chegariam e junto com o seu vestido, viriam às roupas das garotas. Ao abrir os olhos, viu que Edward não estava lá, como de costume. Achou estranho e por isso, colocou o robe e foi até o quarto de seu noivo. Quando entrou, viu que ele não estava ali também, ficando preocupada. Ela voltou ao seu quarto, vestiu uma calça jeans e uma camiseta e desceu. Encontrou Esme, Renesmee e Emmett na sala. Ela caminhou até eles e disse:

-Bom dia!

-Bom dia, Lunne! – Disseram em uníssono.

-Vocês sabem onde o Edward está? – Perguntou.

-Ele saiu antes de amanhecer, Lunne e não disse pra onde ia. Parecia incomodado com alguma coisa. – Disse Emmett. Lunne estranhou. Ele nunca saia sem avisar, fora que ele estava bem no dia anterior. Será que havia acontecido alguma coisa?

-Bem, espero que não seja nada, não é Lunne? – Disse Renesmee, ao perceber que Lunne estava incomodada.

-Sim, espero mesmo Nessie. Eu vou tomar meu café da manhã. Com licença. – Disse Lunne. Quando começou a tomar seu café, Lunne ficou pensando no que poderia estar perturbando Edward naquele momento. Ele andava animado para o casamento, fazendo planos sobre o futuro deles, ajudando na preparação da decoração... oque poderia estar errado?

A porta dos fundos abriu e por ela entrou Edward, se surpreendendo ao ver Lunne na cozinha. Os dois se olharam durante alguns segundos, até que ela quebrou o silêncio, que já se tornava incomodo:

-Acordei e não te vi. Fui até seu quarto e você não estava, ai perguntei onde você havia ido, então Emmett disse que você havia saído antes do amanhecer. Eu fiquei preocupada, porque você sempre avisa ou deixa um recado quando sai. Dessa vez, nada.

-Me desculpe. Não queria te preocupar, mas eu precisava arejar as idéias. Agora eu vou me trocar e depois vou até a cidade junto com Alice fazer a última prova do terno.  – Disse ele, se aproximando dela e dando um selinho em seus lábios, saindo logo depois. Ela estranhou o modo como ele a tratou, mas deixou passar. Achou que isso tudo era estresse devido à pressão do casamento, que se aproximava. Logo o mau humor passaria e ele voltaria ao normal.

 

Edward passou como um raio pela sala, nem reparando em quem estava lá. Ele só queria ir pro seu quarto, se isolar de todo mundo, ficar, por mais que doesse, o mais longe possível de Lunne. A ameaça de Tanya era uma coisa totalmente inimaginável e ele ainda não conseguia acreditar que aquilo havia acontecido.

 Ele ficou pensando em tudo que ela havia dito e por isso precisou sair de casa, para exparecer. Saiu derrubando árvores por todo lado que passava, sem ao menos saber para onde ia. Quando percebeu, estava no lugar onde ele e Lunne sempre iam quando queriam ficar sozinhos. Embaixo da grande árvore que ali havia, vários momentos estavam eternizados: maravilhosos fins de tarde, a declaração de seu amor por Lunne, o primeiro beijo entre os dois...

Edward se aproximou do pé da árvore e simplesmente se deixou desabar no chão. Estava desesperado com a situação que havia se instalado naquele momento. Ele não queria deixar Lunne, mas também não queria que acontecesse algo ruim com ela. Tanya estava totalmente desequilibrada, por isso, não hesitaria em fazer algo ruim contra Lunne. Ele precisava protegê-la. Não agüentaria perder mais ninguém em sua vida. Ele preferia deixar Lunne, mas saber que ela está viva, do que não deixá-la e ela acabar morrendo. Ele havia se decidido, no final das contas, sobre oque faria, mesmo que isso causasse estragos irreparáveis.

Edward tomou um banho demorado, trocou-se e desceu. Nessa hora, viu que Lunne estava cercada por Alice, Renesmee, Rosalie e Esme. Ela segurava uma caixa grande, com um laço azul. Ele viu pelos pensamentos de Alice que dentro da caixa que Lunne segurava estava o vestido de noiva. Nessa hora ele se sentiu o ser mais despresível do Universo, pois via a felicidade estampada não só no rosto de Lunne, como no dos demais presentes. Ele sentiu-se observado por alguém e quando percebeu, viu que Jasper o olhava, intrigado. Ele sentia as emoções do irmão e sabia que alguma coisa estava muito errada. Nessa hora, chegou perto de Edward e perguntou:

-Edward, está tudo bem com você?

-Sim. – Respondeu friamente. – Não precisa se preocupar.

Jasper sabia que Edward estava com algum problema, no qual não iria contar, mas mesmo assim, falou:

-Se você precisar de alguma coisa, estou aqui. – Disse isso e saiu de perto de Edward.

-Edward, vamos! Precisamos ir ver a ultima prova do terno! Só o seu falta ficar pronto! – Nessa hora ele olhou diretamente nos olhos de Lunne e viu que ela o olhava, muito feliz. Doía-lhe muito ter que destruir essa felicidade. Ele passou por ela, deu um selinho longo nela e saiu junto com Alice.

Durante a prova do terno, Edward não conseguia parar de pensar em tudo que havia acontecido. Ele nem prestava atenção no que Alice dizia e a deixava profundamente irritada. Ele precisava de alguém para desabafar, alguém com quem ele poderia confiar tudo isso que o estava martirizando. Quando chegasse em casa, iria falar com Jasper. Ele talvez o entendesse, não aceitasse oque ele pretendia fazer, mas entenderia seu lado.

Quando Alice o deixou sozinho por um momento, para acertar tudo com o alfaiate, Edward fez uma ligação, ligação essa que mudaria o rumo da sua vida para sempre. Esperou um pouco e logo uma voz feminina e muito sedutora atendeu:

-Alô. – Era Tanya.

-Tanya, sou eu.

-Edward, querido! Que surpresa boa receber um telefonema seu!

-Pare de brincadeirinhas sarcásticas, Tanya! Quero marcar um encontro com você hoje à noite.

-Hum, então acho que você já tomou a sua decisão, ou estou errada? Demorou só algumas horas para decidir... isso é muito bom! – Disse ela, rindo na linha.

-Sim, eu já me decidi. Hoje, no lado norte do riacho que fica há alguns quilômetros da minha casa. As três da manhã.

-Perfeito! Estarei lá te esperando! Até breve, meu querido... – Disse ela. Edward simplesmente desligou, sem ao menos se despedir. Ele sentia raiva e nojo de Tanya naquele momento.

-Edward, vamos embora? – Era Alice, chamando-o. Ele seguiu-a até o carro e os dois foram em silencio durante toda a volta.

Quando chegaram em casa, já era fim de tarde e todos estavam na sala, inclusive Lunne, que quando viu Edward, correu para abraçá-lo. Ele retribuiu o abraço em silêncio.

-Ai meu amor, quando você ver o vestido, vai ficar deslumbrado! Ficou maravilhoso! – Disse ela, entusiasmada.

-Eu imagino que tenha ficado lindo mesmo... – Disse ele, sem animo, fazendo Lunne ficar meio triste com a reação dele.

-Está acontecendo alguma coisa, Edward? – Perguntou ela. Nessa hora ele precebeu que todos pararam para escutar sua resposta.

-Não está acontecendo nada, Anjo. Eu só ando um pouco irritado e ansioso com a proximidade do casamento. Só isso. – Lunne queria acreditar no que Edward dissera, mas algo dentro de si própria dizia que havia algo estranho naquilo. Ela parecia sentir que algo em Edward estava errado, que ele estava passando por um momento difícil, mas deixou passar, porque não queria deixá-lo pior do que já estava.

-Está bem, Edward. Se você diz que nada está acontecendo, eu fico mais tranqüila. – Disse ela. Edward forçou um sorriso, mas logo o fez desaparecer. Ele se separou delicadamente de Lunne e perguntou:

-Jasper, podemos conversar? A sós? – Jasper olhou para o irmão e respondeu:

-Claro. Aonde vamos?

-Podemos ir andando por ai, se quiser. –Disse Edward.

-Tudo bem então.

Os dois saíram da casa e andaram alguns quilômetros, até Edward achar que havia distancia suficiente para ninguém da casa ouvir a conversa.

-Jasper, eu preciso te contar uma coisa. – Disse Edward. Jasper arqueou uma das sombrancelhas e disse:

-Pode falar Edward. Sou todo ouvidos. – Edward respirou fundo e disse:

-Eu vou ter que terminar o noivado com a Lunne. – Nessa hora, pareceu que a pele de Jasper ficou mais pálida do que já era. Ele ficou olhando para Edward, atônito com oque havia acabado de ouvir. Quando conseguiu falar, sua voz saiu falhando:

-Ed... Edward, v-v-v- você enlou... enlouqueceu? Terminar com a Lunne faltando um mês e pouco para o casamento é a mais pura loucura! E você vai fazer isso por que? Eu sei que você a ama muito. Eu sinto isso.

-E é por causa desse amor que eu vou fazer esse sacrifício. A... – Edward hesitou. – A Tanya ameaçou a Lunne de morte. – Nessa hora Jasper ficou com os olhos arregalados de surpresa.

-Como isso, Edward? A Lunne não comentou... – Jasper ia dizendo, mas foi cortado por Edward:

-Ela não sabe de nada. A Lunne não sabe de absolutamente nada!  A Tanya entrou no quarto da Lunne ontem à noite e ameaçou matá-la com uma combinação de sua força e a letalidade de uma adaga. A Lunne não escutou nada, ainda bem, mas ela me ameaçou e ainda impôs condições.

-Que tipo de condições, Edward? – Perguntou Jasper. Edward arfou e com muita dor respondeu:

- Ela disse que eu terei de largar a Lunne, fazer com que ela nunca mais volte aqui e terei de me casar com a Tanya. – Jasper explodiu de raiva nesse momento:

-Edward, você não pode fazer isso! Não pode! Isso é jogar sujo! Nós podemos detê-la! Somos em maior número e se contarmos pra familia dela, seremos mais ainda, porque garanto que os Denali não irão aceitar oque a Tanya está fazendo. – Edward suspirou e disse:

-Eu tenho consciência disso Jasper, mas sei também que é capaz dela tentar fazer algo contra a Lunne e isso será pior, muito pior. Você sabe que a Tanya é cruel quando quer. Nas histórias das irmãs Denali, a Tanya sempre foi a pior e mais impiedosa quando era mais jovem. Não podemos subestimá-la. Eu tive a comprovação disso ontem à noite, quando ela me ameaçou dentro do quarto da Lunne. É melhor que a Lunne fique longe daqui, viva. Não vou suportar se algo ruim acontecer a ela.

-Edward, pense bem... você pode se arrepender depois.  – Disse Jasper. – E a Lunne? Você tem que pensar em como ela vai ficar depois que você largar dela.

-E você acha que eu já não pensei nisso, Jasper? Essa tá sendo a pior parte de tudo. Quando eu a vejo feliz, sorrindo por causa do casamento, eu me sinto sujo! Sinto-me nojento por dentro, só de pensar que eu vou magoá-la mais uma vez... – Edward perdeu a voz. Depois de alguns segundos ele completou: -Só não me recrimine, por favor Jasper.

-Eu não vou te recriminar, Edward. Só quero que você saiba das conseqüências desse seu ato. Esme e Carlisle vão ficar altamente decepcionados com você, mas também vão ficar furiosos quando souberem da Tanya... – Edward cortou Jasper mais uma vez:

-Eu não vou contar da armação da Tanya pra ninguém, a não ser você e a Alice.

-Como é? Você só pode estar louco, Edward! – Disse Jasper, indignado.

-Isso pode acabar prejudicando a Lunne, entende? Por isso você e a Alice vão ficar quietos sobre o assunto, por isso, quando você contar pra ela, tente ser discreto, eu lhe peço.

- Meu Deus do Céu, Edward! Você só pode tá querendo começar uma guerra na nossa familia! Fora que os pais da Lunne vão ficar furiosos, Renesmee vai ficar arrasada... você tem noção disso, Edward?

-Tenho sim, Jasper, mas eu pretendo proteger a Lunne, e isso será possível se ela estiver longe daqui e eu controlando a Tanya de perto. É o único jeito dela ficar bem.

-Edward, a única coisa que eu posso te dizer nesse momento é que você está se arriscando demais. – Os dois começaram a caminhar de volta para casa

-Eu sei. –Disse ele. – Às vezes eu acho que nós não nascemos pra ficarmos juntos. Um dia ela foi Bella e acabou morrendo. Hoje ela voltou pra mim, mas serei obrigado a me separar dela, para protegê-la. Talvez não esteja nos nossos destinos ficarmos juntos... – Depois disso, os dois ficaram em silêncio até chegarem em casa. Já apareciam as primeiras estrelas no céu e o sol se punha no horizonte. Jasper entrou em casa, mas Edward ainda ficou alguns minutos observando a paisagem. Acabaria em breve o sonho dele de viver ao lado de Lunne para sempre. Seria o fim da linha para os dois e cada um seguiria o caminho tortuoso que o destino lhes guardava.

Quando entrou, Lunne e Renesmee já não se encontravam mais em casa. Rosalie disse que elas foram até o cabelereiro enquanto Alice estava arrumando os vestidos de todas em seus respectivos closets. Edward sentou-se no sofá e ficou olhando para a tv, mas não prestava atenção em nada que passava. Seus pensamentos só se mantinham no encontro que ele teria com Tanya mais tarde no qual comunicaria sua decisão final. Ficou ali por horas, até que ouviu a porta da casa se abrindo e por ela entraram Lunne e Renesmee. Sua filha estava com os cabelos mais curtos, na altura dos ombros e havia ficado muito bonita, mas a sua atenção se prendeu exclusivamente em Lunne: Seus cabelos não estavam mais na altura da cintura. Ela havia cortado um pouco mais longo que o de Renesmee. O corte havia ficado belíssimo e dado a ela um ar mais maduro. Edward estava tão encantado, que por um minuto esqueceu todos os problemas e só se concentrou em sua amada. Ela caminhou até ele e perguntou, mexendo nos cabelos:

-Oque achou?

-Ficou maravilhoso. Te deixou mais bonita. – Disse Edward, levantando-se do sofá e passando a mão pelos cabelos de Lunne.

-Que bom que você gostou! Eu já estava querendo mudar há algum tempo. O casamento só foi a deixa! – Na hora que ela falou no casamento, Edward se lembrou de todas as pressões e percebeu que, se tudo continuasse caminhando como estava, essa seria a última noite dele com Lunne.

-Edward, vamos subir? Quero ficar com você um pouquinho até a hora do jantar.

-Está bem. – Disse ele. Os dois foram para o quarto de Edward, pois Alice estava arrumando o vestido de noiva de Lunne em seu quarto. Quando entraram, Lunne caminhou até a cama de casal que ali havia, tirou seus sapatos e deitou- se. Ela ficou olhando para Edward, que ainda permanecia parado a frente da porta, olhando-a.

-Vai ficar ai parado, Edward? – Perguntou Lunne. Edward, veio até ela, sentou-a na cama e simplesmente a beijou intensamente. Lunne correspondeu ao beijo, mas quando ele cessou, ela ficou olhando para Edward. Via nitidamente em seus olhos que algo estava acontecendo, mas ela não imaginava oque era. Nesse momento, Lunne sentiu um forte aperto em seu coração. Ela sentia que algo ruim aconteceria.

-Eu senti um forte aperto no peito, Edward. Isso é um mau presságio, eu sinto! – Edward a olhou e falou:

-Não é nada, Lunne. Não vai acontecer nada... – Ele disse isso tentando acalmá-la, mas ele sabia que algo terrível estava por vir e que seria altamente doloroso para todos, principalmente para ela.

As horas se passaram e quando Edward percebeu, faltavam dez minutos para as três da manhã. Os dois estavam em seu quarto e Lunne dormia tranqüilamente em seus braços, como um perfeito anjo. Seria a última vez que ele a veria daquele jeito, por isso ficou ali, tentando memorizar ao máximo aquela cena. Então ele se levantou, tentando não acordá-la e beijou levemente seus lábios. Nessa hora, ele viu que ela sorriu. Mesmo dormindo, ela reagiu ao seu beijo. Ela o amava e ele a magoaria de um jeito que seria impossível ter perdão. Amanhã seria o dia em que tudo mudaria para sempre.

Edward saiu pela janela de seu quarto e foi correndo até o local que se encontraria com Tanya. Ao chegar lá, olhou no relógio. Três horas em ponto. Foi quando ouviu uma voz saindo da escuridão:

-Você é bem pontual, Edward. – Tanya saiu de trás da sombra de uma árvore. Ela estava incrivelmente bela naquela noite, mas isso não chamou nem um pouco a atenção de Edward. Pelo contrário, o deixou com mais nojo dela. Ela se aproximou dele, fazendo os dois ficarem apenas cerca de quinze passos de distância um do outro.

-Eu já tomei a minha decisão, Tanya. – Disse Edward.

-E qual foi ela, Edward? – Perguntou ela.

-Eu aceito as suas condições. Eu vou me separar da Lunne e me caso com você. – Nessa hora, Tanya abriu um grande sorriso e tentou abraçar Edward, mas este se afastou.

-Não me toque! Eu ainda não me separei da Lunne, então você não vai chegar nem perto de mim, entendeu? – Disse ele, alterado. Tanya não gostou muito da reação dele, mas logo sorriu e disse:

-Bem, não me importo de esperar. Já esperei tantos anos, então esperar mais algum tempo não será problema. – Disse ela. – Quando você vai contar pra sua noivinha que está tudo terminado entre vocês dois?

-Amanhã eu vou terminar com ela e comunicarei para toda a minha familia a minha nova posição.

-É bom mesmo! Quero organizar logo esse casamento. Daqui há seis meses quero ser a nova Sra. Cullen! – Disse ela, rodopiando de felicidade. Edward estava altamente enojado com as atitudes de Tanya e pensou que se continuasse ali, enlouqueceria! Falou então:

-Bem, eu já disse tudo que tinha que dizer... – Disse Edward saindo em direção à floresta. Não ficaria em casa durante o dia todo. Queria tomar coragem para terminar tudo para sempre com Lunne.

Ele simplesmente deixou Tanya para trás e caminhou até o recanto que pertencia a ele e a Lunne. Sentou-se embaixo da árvore e ali ficou durante horas a fio, pensando em tudo, até que decidiu voltar para casa. Já passava do almoço e era chegada a hora em que ele destruiria tudo que ele mais tinha desejado nos últimos tempos. Durante a volta, ele relembrou tudo que ele e Lunne haviam vivido nesses meses de namoro e noivado. Se alguém lhe dissese há uma semana atrás que hoje ele estaria estragando tudo aquilo, ele certamente daria risada da cara da pessoa. Agora tudo era real. Ele havia escolhido o pior caminho, mas era aquele o mais apropriado para a proteção de Lunne.

Quando estava chegando, Edward viu que Tanya estava sentada no galho de uma árvore. Ela pulou, parando bem em frente a ele.

-Se eu for com você, a historinha vai ficar bem mais convincente, não acha? – Perguntou ela, se enchendo de felicidade por saber que a sua maior rival estava prestes a cair do posto de noiva de Edward para dar lugar a ela, Tanya Denali.

-Faça como achar melhor. Isso não irá afetar nada do que eu irei falar. – Disse ele, indiferente. Então os dois continuaram a seguir em direção a residência dos Cullen. Edward parou na porta por um momento, tomando coragem, para logo seguir em frente. Ao abrir a porta, viu que todos estavam na sala, conversando. Seus olhos logo encontraram Lunne, que estava sentada entre uma Alice um pouco preocupada e um Jacob entediado, olhando uma revista de decoração de casamentos. Quando percebeu a presença do noivo no recinto, ela levantou-se para ir recebê-lo, mas parou abrutamente quando viu que uma pouco atrás dele estava parada Tanya. Após ficar alguns segundos parada, ela continuou o caminho para abraçar Edward, mas este disse:

-Não se aproxime de mim! – Nessa hora, Lunne olhou assustada para Edward e o resto da familia Cullen parou oque fazia para prestar atenção no que estava acontecendo.

-Edward, oque... – Ele não deixou Lunne acabar sua frase, pois a interrompeu com as seguintes palavras:

-Lunne, a partir de agora está tudo terminado entre nós! – Todos, menos Jasper e Alice, que já estava ciente de tudo, olharam espantados para Edward, inclusive Lunne. Ninguém ali acreditava no que estava ouvindo.

-O... oque você disse Edward? – Perguntou Lunne, entrando em desespero.

-Foi isso mesmo que você ouviu. Acabou Lunne! Eu não quero mais me casar com você!

-Edward! – Disse Carlisle, energicamente. – Você não pode estar falando sério, meu filho! Está louco?

-Não Carlisle, eu estou muito bem no que diz respeito a minha sanidade. Só estou dizendo que não quero mais me casar com a Lunne!

-Mas como isso, Edward? Você parecia tão feliz... – Disse Lunne, baixinho. Ela já chorava, mas tentava ficar o mais sã o possível para escutar oque Edward tinha e lhe dizer.

-Lunne, eu me enganei. Eu achava que me casando com você, conseguiria esquecer a morte da Bella, mas acho que me enganei. Quando você me contou a verdade sobre você e a Bella serem a mesma, eu pensei que te amava realmente, mas durante esse mês, eu percebi que estava totalmente errado. Foi um erro ter pedido você em casamento.

-Um... er.. erro, Edward? – Perguntou Lunne, já não conseguindo se controlar mais.

-Sim um erro. Eu amo outra. – Nessa hora, algo dentro do coração de Lunne pareceu se quebrar. Ele amava outra? Ela havia escutado bem? Lunne olhou nos olhos de Edward e perguntou, já temendo a resposta dele:

-Quem é essa pessoa, Edward? Diz!

-É a Tanya. É ela quem eu realmente amo e foi com ela que eu passei todo esse tempo em que estive fora. – Nessa hora, Tanya chegou perto de Edward e enlaçou sua mão na dele, sorrindo com sarcasmo para Lunne.

-Então é isso, não é? –Perguntou Lunne. – Você me usou o quanto quis e agora jogou fora porque enjoou, não é Edward? – Ele não respondeu, mas Tanya falou:

-Você sempre soube que não era certa pra ele, queridinha! Admita que perdeu, Lunne! – Disse ela, se vangloriando. – Eu sou a mulher certa pra ele. Ele já me pediu em casamento e eu aceitei, por isso acho melhor você pegar as suas coisinhas e deixar essa casa o mais rápido possível! – Concluiu ela, rindo ao fim.

-Não se preocupe, Tanya... vou deixar essa casa o mais rápido que eu puder pra deixar vocês dois mais à vontade. Com licença. – Disse Lunne, pra depois sair correndo para seu quarto.

Todos permaneciam nos mesmos lugares, atônitos com a cena que havia acabado de se desenrolar. Edward quebrou o silêncio dizendo:

-Quando ela for embora desta casa, eu volto com a Tanya. Até mais. – Disse saindo ainda de mãos dadas com Tanya em direção a floresta.

Após andarem alguns quilômetros, Edward largou a mão de Tanya e disse, rispidamente:

-Agora vá embora e me deixe em paz. Tudo que você queria aconteceu. Satisfeita? – Nessa hora Tanya abriu um longo sorriso e respondeu:

-Satisfeitíssima! Você foi maravilhoso durante a encenação! Eu vou deixá-lo agora, mas quando você for voltar pra casa, me ligue. Até mais, meu amor. – Ela disse isso e saiu correndo para dentro da floresta.

Edward estava se sentindo o maior monstro da face da Terra. Havia feito a pior coisa de sua vida, coisa esta que jurou para si mesmo que não repetiria nunca mais: Magoado Lunne. Ele pode ver pelos olhos dela que desta vez o estrago não teria reparo. A única coisa que importava para ele era que Lunne estivesse o mais longe possível de Tanya. Isso ele já tinha conseguido. Ela iria embora. Agora ele teria que enfrentar a pior parte do trato com Tanya: Casar com ela. Era só nisso que ele conseguia pensar naquele triste momento. Bem, se Lunne ficasse sã e salva, o sacrifício valeria a pena, no fim das contas...

 

Lunne tentava parar de chorar, mas não conseguia. Ela foi usada e depois descartada como um brinquedo velho. Não conseguia aceitar isso. Dessa vez ela sabia que não conseguria perdoar Edward, mas não seria preciso. Ele não a queria mais. Era Tanya quem ele amava agora. Todas as juras de amor, os votos de confiança e lealdade foram uma grande mentira! Agora, a única coisa que Lunne queria era sair daquela casa. Ir embora pra sempre e nunca mais ver ninguém, principalmente Edward.

Ela olhou seu vestido de noiva, que estava em um manequim no meio do quarto. Seu sonho havia acabado, antes mesmo de ter começado. Ela simplesmente tirou a aliança de noivado e colocou-a de volta na caixinha preta onde ela ficara quardada durante 50 anos. Talvez Edward a quisesse para dar a Tanya, como prova de seu amor a ela... as lagrimas desceram mais ainda pelo rosto de Lunne. Realmente não era destino dela ficar ao lado de Edward. Quando ela foi Bella, morrera no parto de Renesmee. Agora, quando ela era outra pessoa, Edward a trocou por Tanya. A única coisa que ela conseguia pensar era que não devia ter voltado quando ele a chamou, pois pelo menos não estaria aqui, sofrendo. Talvez fosse seu destino ficar sozinha, sofrendo por aquele que nunca a amou...

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe seu review e contribua para a minha felicidade e realização como ficwriter!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.