Alma Gêmea escrita por jaannykaulitz


Capítulo 2
50 anos depois...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que mandaram os reviews no primeiro capítulo: Jane Volturi, Alice e Jasper e Bibizoca.

Esse capítulo é meio chatinho, só que boa parte da história tá explicada aqui. Espero que gostem.
Hoje irei trabalhar no capítulo 3, então me desejem sorte, pois será o reencontro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64766/chapter/2

Os anos foram se passando. Os Cullen alegaram que Bella e Edward haviam sofrido um acidente de carro, no qual Edward dirigia. Depois de 6 meses de intensa luta judicial pela guarda de Renesmee, os Cullen se mudaram de Forks, sob acusações dos pais e amigos de Bella, sobre Edward ter sido o culpado dela ter morrido, deixando-o pior do que já estava.  Jacob foi embora junto, pois havia sofrido um imprinting com a filha de Edward e Bella. Eles foram viver perto dos Denali, que sempre estavam ajudando com muita boa vontade. Eleazar e Carmen eram como uma espécie de padrinhos de Nessie, e a amavam muito. Já Kate e Irina sempre a ajudavam nos estudos, mas Tanya não gostava de Renesmee. Ela odiava a criança, pois ela era filha de Bella. A vampira não demonstrava isso para ninguém, principalmente para Edward. Era ele que ela queria, que ela sempre quis, mas ele nunca ligou para a sua beleza ou qualquer outra coisa. Eles eram amigos, nada mais. Ele só pensava em Bella, todos os dias, todas as horas. Tanya o desejava, ela o amava e não aceitava o fato dele ter se apaixonado por Bella, muito menos ter se casado com ela e tido uma filha. Ela achava que um dia teria ele só pra ela e não mediria esforços para isso acontecer...

 


 Enquanto isso, Lunne crescia e se tornava uma linda jovem. Ela fora criada com uma das melhores educações, fora o fato  que ela tinha poderes muito especiais, como um escudo em sua mente, o qual ela podia expulsar pra fora quando queria e tinha os dom de não ter sede pelo sangue humano, só pelo animal.

 Tinha sonhos freqüentes com o jovem de cabelos cor de bronze e também com uma melodia, que mais parecia com uma canção de ninar. O que essa menina não imaginava era que esse jovem era Edward e que essa canção fora feita pra ela em outra vida, quando ela era Bella.

Helena achava que tudo isso era só um fruto da imaginação da filha, mas Lewis não. Ele já achava que isso eram reflexos de uma vida passada de sua filha, e por causa disso começou a estudar mais sobre os assuntos. Helena achava tudo isso uma coisa muito irrelevante, mas não o impedia de investigar.

Lunne cresceu convivendo com vários vampiros que trabalhavam com seu pai, principalmente com um em especial: Dimitri Travirlle, um jovem vampiro, belisssimo, com seus olhos dourados e cabelos castanhos, ele era uma espécie de segurança de Lunne e ia aonde ela ia: se Lunne ia caçar, ele ia junto com ela, se ela ia brincar, ele ia também. Enfim, eles eram tão inseparáveis que se tornaram grandes amigos, mas conforme o tempo passou e Lunne cresceu, ele se apaixonou por ela. Seu sonho era pedi-la em casamento, quando chegasse a hora certa.

Mal ele sabia que o destino daquela jovem estava traçado antes mesmo dela nascer...

 


 

No 50º aniversário de Lunne, ela estava com uma aparência de 16 anos de idade. Seus lindos cabelos loiros vinham até a cintura, seus olhos verdes davam inveja a qualquer uma que os visse e seu corpo parecia que havia sido esculpido. Tudo isso fazia com que Dimitri ficasse ainda mais apaixonado por ela.

Nesse dia, ela notou que seu pai passara o dia inteiro ao telefone conversando com alguém e ela não tinha a mínima idéia de quem era e o porquê daquilo. Quando ele terminou a conversa, Lunne, curiosa, perguntou:

-Papai, com quem falava ao telefone? – disse sentando aos pés do pai e encostando a cabeça em seus joelhos. Lewis respondeu:

–Com um velho amigo meu, querida. Carlisle Cullen... – Lunne teve a sensação de conhecer aquele nome de algum lugar. - ...convivemos juntos durante meio século. Agora ele construiu família, tem esposa, alguns filhos adotados e uma neta meia-vampira, como você. Ele nos convidou para visitar a casa deles. Amanhã iremos e você ficará por lá durante alguns tempos.

-Como assim?! – Indagou Lunne, se levantando num salto veloz – Pra que eu vou ficar com eles?

-Lunne, os filhos dele são muito experientes em lutas e eu quero que você aprenda a se defender sozinha, sem o Dimitri. - Explicou Lewis.

-Mas papai.... – Lunne ia começar a argumentar seu pai quando sua mãe, Helena apareceu na escada:

- Lunne, você vai passar alguns tempos sim na casa dos Cullen, aprender o que tiver que aprender e ponto final.

Lunne fez cara emburrada, e voltou a se sentar no chão da sala, imaginando como seria chato ficar na casa da família Cullen.

Mal ela sabia que era naquela família que se encontrava o seu destino.

 

Continua no próximo capítulo...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrevam reviews e façam uma jovem autora mais feliz e inspirada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.