Alma Gêmea escrita por jaannykaulitz


Capítulo 17
Regressão – Uma volta ao passado (part.1)


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo foi muito, mas muito complicado de se fazer! Quase morri aqui, mas pelo menos valeu a pena. Espero que vocês gostem e esperem a segunda parte dele.

Apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64766/chapter/17

Dois dias se passaram na mansão Legrand. As coisas entre Lunne e Edward melhoravam a cada dia, mas ela ainda sentia uma pequena parcela de tristeza em seu peito. Às vezes, quando por acaso se lembrava do ocorrido, seus olhos se enchiam de lágrimas, pois as palavras de Edward ecoavam livremente por sua mente. Estava sendo difícil para a jovem, mas ela não desistia de lutar e a muito custo, conseguia afastar esses pensamentos. Edward, por sua vez, percebia que às vezes a namorada estava cabisbaixa e a via chorar. Ele sentia-se muito mal com isso, pois sabia que ela estava daquele jeito por causa dele. Então, ele começou a passar quase todo o tempo com Lunne. Não desgrudava dela e fazia o possível e o impossível para deixá-la alegre e sorrindo. Isso agradava muito a todos os Cullen, principalmente Carlisle. Ele tivera uma conversa muito seria com o filho depois da reconsiliação dele com Lunne e o fez compreender tudo oque acontecera e tudo oque ele fez, tanto com Lunne quanto com todos os outros, por isso Carlisle estava feliz vendo o filho se esforçando pra se redimir com ela.

Faltando somente três dias para os Cullen retornarem a Denali, Lewis decidiu ter uma conversa muito séria com Edward e Lunne. Ele temia que algo de ruim acontecesse por causa da falta de aceitação de Jacob, Rosalie e até mesmo do próprio Edward, por isso que resolveu propor algo a Lunne, algo perigoso, mas necessário para que tudo finalmente se esclarecesse de uma vez por todas entre Lunne e Edward.

O jantar havia terminado há alguns minutos e Emmett, Rosalie, Alice, Jasper, Renesmee, Esme, Helena e Jacob haviam ido combinar uma caçada que fariam nos arredores da propriedade antes dos Cullen partirem. Edward e Lunne também iam participar da reunião, mas Lewis e Carlisle os chamaram no escritório de Lewis para uma conversa. Quando o casal entrou e sentou-se à mesa, em frente a Lewis e a Carlisle, viram que a conversa seria muito seria. Carlisle começou a falar:

-Edward e Lunne, todos aqui sabem que a dúvida ainda permanece na cabeça de cada um de nós, principalmente nas de Jacob e Renesmee. Sabemos também que ele e Rosalie não se deram muito bem com a notícia e que ainda estão relutantes a aceitá-la. Por causa disso e de muitas outras coisas que poderão acontecer se essa história não for bem esclarecida, Lewis teve uma idéia, idéia essa que é arriscada, mas mesmo assim, eu concordei que isso é realmente necessário e estou apoiando. Lewis irá explicar melhor.

-Mas que espécie de idéia é essa Lewis? – Perguntou Edward. Lewis olhou nos olhos de Lunne e Edward, respectivamente e começou a falar:

-Bem, eu andei pesquisando durante muito tempo o espiritualismo e descobri um método que poderá provar a existência das vidas passadas. Esse método se chama regressão. Nele, nós induzimos o paciente a regredir a sua vida passada e assim, se lembrar dela. Começamos fazendo a pessoa relembrar a sua vida atual, voltando a infância, ao nascimento e aos poucos, quando vamos voltando, há uma volta a vida passada do paciente e ele começa a lembrar de tudo que viveu na outra vida. É um processo perigoso, pois se o paciente tiver tido uma morte violenta ele pode ficar preso na lembrança de tudo aquilo que já viveu. É um processo muito complicado, mas ainda assim, é eficaz em casos como o seu. O cuidado é necessário, mas se conseguirmos que você se lembre das coisas da outra vida, tudo será mais fácil de ser provado. E então? Oque vocês acham da idéia?

Nessa hora Lunne e Edward ficaram muito entusiasmados com a idéia. Isso faria com que todas as dúvidas entre eles dois desaparecessem de uma vez por todas, fora o fato que Lunne não seria vista com maus olhos pela familia que ela integrará um dia. Eles estavam preocupados com os riscos, principalmente Edward, que se preocupava muito com oque poderia acontecer com Lunne, mas ele sabia que a verdade só seria aceita com isso. Teria um preço a ser pago, mas talvez ele fosse por uma boa causa.

-Eu achei a idéia perfeita papai! – Disse Lunne.

-E você Edward? – Perguntou Carlisle.

-Eu achei a idéia realmente muito boa, mas também acho muito arriscada. E se acontecer alguma coisa com a Lunne durante a regressão?

-Edward, os riscos sempre irão existir, mas esse é o único método que nós podemos utilizar nesse momento. – Disse Lewis.

-Entendo. Então vamos fazer a regressão, já que esse é o único jeito mesmo. – Disse Edward, rendendo-se totalmente a idéia no fim das contas.

Então tudo foi acertado entre eles. A regressão seria feita no dia seguinte, à tarde, depois que todos saíssem para a caçada. Lunne estava muito ansiosa para tudo. Ela queria provar a todos, inclusive a Edward que não estava mentido sobre nada e que ela realmente era a reencarnação da Bella.

A caminho do quarto de Lunne, o casal foi em silêncio e ao parar na porta, Lunne barrou Edward.

-Acho melhor você não dormir aqui essa noite.

-Porque Lunne? Você não quer mais a minha compahia? – Perguntou Edward, fingindo indignação. Lunne deu uma leve risadinha e respondeu:

-Claro que não! Eu simplesmente adoro a sua compahia, mas acho melhor a gente só ficar junto à noite depois que esclarecermos tudo isso. Amanhã a gente vai colocar a verdade a prova e tudo vai voltar a ser como era até semana passada.

-Entendo. – Disse Edward. De repente, ele deu um sorriso malicioso e envolveu a cintura de Lunne fortemente com seus braços, perguntando: - Você não vai barrar o meu beijo, ou vai? – Lunne fez cara de pensativa, riu e respondeu:

-Eu acho que isso eu não vou ter coragem de barrar isso. – Nessa hora Edward deu um beijo de tirar o fôlego na meia vampira. Eles ficaram ali durante alguns minutos, até Lunne se afastar para poder respirar. Lunne então falou: -Bem, é melhor eu ir dormir agora. Amanhã será um dia bem cheio.

-Só mais um beijo? Por favor? – Pediu Edward.

-Tá bom! Boa noite. – Lunne deu um selinho nele e depois disso entrou rapidamente no quarto, deixando Edward do lado de fora muito feliz, mas ao mesmo tempo bravo por causa do selinho.

 

No dia seguinte, tudo passou muito rápido. Lunne ajudou a preparar as coisas para a caçada que duraria até a manhã do dia seguinte e Edward ficou conversando com seus irmãos. Durante a manhã foi só isso que o casal fez, mas logo após o almoço, todos saíram e minutos depois, Lewis chamou o casal para dar inicio a regressão. Ela seria feita no quarto de Lunne. As cortinas foram semifechadas, dando uma penumbra ao quarto.  Lunne se deitou recostada em sua cama e Edward sentou em uma cadeira ao lado da cama e Carlisle fez o mesmo. Lewis explicou como seria todo o procedimento e ao fim perguntou:

-Podemos começar Lunne?

-Bem, antes eu gostaria de perguntar uma coisa: Papai, eu posso afastar o escudo que há na minha mente? Se eu fizer isso, Edward poderá ler a minha mente e assim, tirar as suas próprias conclusões conforme oque for vendo? – Nessa hora todos, inclusive o próprio Edward, se assustaram com oque Lunne pedira.

-Minha filha, será mais difícil o procedimento. Sei que você tem total controle do seu poder, mas mesmo assim será muito difícil você manter o escudo afastado durante a regressão. Não sei se você agüentaria tamanho esforço. – Disse Lewis, preocupado.

-Eu sei bem dos riscos, mas quero tentar. Por favor papai! Deixe-me tentar!

Todos estavam temerosos. Era arriscado demais para Lunne fazer a regressão e ao mesmo tempo manter sua mente aberta para que Edward pudesse lê-la. O próprio Edward estava com medo das conseqüências desse ato maluco da sua namorada, mas sabia que não conseguiria convencê-la do contrário. Pelo que ele estava vendo, seria do jeito dela.

Então Lunne afastou o seu escudo e Edward conseguiu ler pela primeira vez a mente de sua amada. Percebeu que medo pairava por seus pensamentos, mas mesmo assim, ela tentava ficar o mais relaxada o possível.

-Vamos começar Lunne. – Disse Lewis. Lunne assentiu e foi iniciada a sessão de regressão. Lewis fez com que Lunne observasse diretamente a chama de uma vela. Ela foi relaxando e fechando os olhos lentamente. Seu escudo continuava afastado de sua mente e Edward podia ver que seus pensamentos iam ficando mais distantes de sua mente, como se estivessem sendo trancados em algum lugar.

-Vamos voltar ao passado Lunne. Vamos voltar. – Disse Lewis.

-Sim. – Disse Lunne. Ela parecia estar em outro lugar totalmente distante do que eles estavam. Lewis disse:

-Volte a sua infância Lunne. – Nesse momento, lembranças começaram a aparecer na mente de Lunne. Edward não conseguia acreditar no que via. Lunne realmente estava regredindo ao passado. A primeira lembrança que ele pode ver, foi às brincadeiras entre Lunne e Lyra, quando as duas eram pequenas, tudo sob a supervisão de Dimitri, que olhava tudo atentamente, com um sorriso nos lábios. Lunne falava tudo oque via a mando de Lewis. De repente, eles regrediram mais um pouco e Edward pode ouvir uma melodia muito conhecida sua. Era a canção de ninar que ele havia feito para Bella. Lunne cantarolava essa canção.

“A garotinha estava de mãos dadas com Dimitri, que perguntou:

-Mas que canção é essa Lunne?

-Eu não sei Dimitri. – Disse a menininha loira. – Eu sonhei com ela essa noite. No meu sonho um moço de cabelos esquisitos tocava essa canção num piano. Ele era muito bonito e tinha os olhos dourados como os seus e os dos meus pais. Eu sempre sonho com ele. E isso já faz muito tempo Dimitri.

-E como é esse moço de cabelos esquisitos Lunne? – Perguntou Dimitri, rindo.

-Ele é alto, usa roupas bonitas e o cabelo dele parece bronze. Ele é muito bonito Dmitri, mais que você, eu acho! – Disse ela rindo.”.

Edward não acreditava no que via. Ele pode ver o sonho que Lunne tivera e realmente era ele naquele sonho e a melodia era a mesma que ele havia feito para Bella. A regressão continuou e Lewis fez com que Lunne voltasse aos poucos ao dia de seu nascimento.

“Helena estava na sacada do quarto. Ela tinha Lunne ainda bebê no colo. A criança olhava para a mãe e depois, por algum motivo, olhou para a lua cheia que estava linda no céu estrelado. O bebê teve uma visão: um jovem de cabelos cor de bronze e olhos dourados sorria pra ela. A criança não conhecia aquele individuo e por isso ficou confusa. Depois que dormiu, sonhou com aquele belo jovem.”

Edward vira que Lunne sonhava com ele desde quando era um bebê. Isso não era normal. Ela sonhava com ele, com a música... enfim, com tudo. Edward então viu Lewis fazer com que Lunne regredisse mais ainda e então tudo se nublou. As lembranças que vieram na mente da garota eram confusas e desconexas. Ele via oque Lunne via e nesse momento e nessa hora, Edward não conseguia ver nada direito, quando de repente ele viu uma luz forte, que conseguia cegar qualquer um. Nesse momento ele só pode ouvir uma voz dizer:

- “Bella, volta meu amor! VOLTA!” – Ele se recordou dessa frase no mesmo instante, afinal foi ele mesmo que a disse no momento em que pediu para que Bella voltasse, para que ela não o deixasse. Edward não podia acreditar no que ouvia. Então era verdade. Ela voltou pra ficar com ele para todo o sempre. Um dia como Bella, hoje como Lunne. Nessa hora, Edward percebeu que a regressão iria continuar e mais coisas seriam descobertas, tanto por ele quanto por Lunne...

 

Continua no próximo capítulo... 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem seus reviews e sugestões para a autora. Tudo que vier, será estudado e poderá ser colocado na fic!
Kissus :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alma Gêmea" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.