I was made for loving you escrita por AURORAWords


Capítulo 9
I missed you


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada Puddin por favoritar! ♥

Um grande abraço de boas vindas a todos os leitores novos os que comentam e os que não comentam também sintam-se em casa!

E outro abração para os leitores que estão acompanhando desde o primeiro capítulo. ♥

Aproveitem o capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647602/chapter/9

Fazia quatro dias que Caitlin estava em coma, Barry permanecia no hospital a maior parte do tempo, mesmo não estando autorizado a ficar com ela, fazia questão de permanecer lá caso acontecesse qualquer coisa. Somente ia em casa para tomar banho e dormir por algumas horas. Cisco e Joe passavam por lá todos os dias durante o horário da visita, os pais de Caitlin faziam o mesmo desde que haviam chegado a Central City.

Era uma segunda-feira, tranquila e um pouco nublada, o clima era frio mas agradável, quase 9h da manhã o horário da visita se aproximava, Barry teria alguns minutos ao lado de Cait, minutos que pareciam segundos, mas pelo menos podia passar algum tempo ao seu lado, Martha e Joseph o faziam companhia enquanto aguardavam autorização para ver a filha, nos trinta minutos que eram lhes permitido Martha e Joseph se dividiam nos primeiros quinze minutos e os outros quinze Barry tinha seu momento com Cait.

Martha: - Barry querido, você deveria se cuidar, não está se alimentando direito, Caitlin não gostaria de te ver assim, com certeza brigaria com você por ser tão teimoso. - Sorria sincera. Barry retribuiu o sorriso.

Barry: - Ela com certeza não ficaria feliz em me ver assim. - Sorria imaginando as coisas que Caitlin o diria se o visse daquele jeito. - Mas tudo que me importa agora é ter certeza que ela ficará bem.

Joseph: - Ela ficará Barry! Está sendo tratada pelos melhores médicos da cidade, e eles asseguraram que ela não corre risco de morte, nossa filha daqui a pouco estará de volta. - Disse animado.

Dr. Carter: - Bom dia pessoal, tenho algumas mudanças com relação as visitas a Caitlin hoje, isso está diretamente ligado ao seu quadro.

Barry: - Algo aconteceu com ela doutor? - Levantou-se preocupado, seguido por Martha e Joseph que fizeram o mesmo.

Dr. Carter: - Caitlin apresentou uma melhora considerável nos últimos dois dias, o inchaço no cérebro diminuiu consideravelmente, as lesões eu seu crânio também já apresentam melhora, as lesões eram de pequeno porte, nossa maior preocupação era com o seu cérebro e o risco de coágulos, mas a paciente está respondendo muito bem ao tratamento e hoje a tiraremos do coma induzido. Por isso vocês não vão vê-la agora, faremos esse procedimento, e quando ela estiver no quarto autorizaremos a visita. - Ouviram tudo atentamente, Martha tinha lágrimas de alegria em seus olhos.

Barry: - O que acontecerá com ela quando a tirarem do coma?

Dr. Carter: - Nós injetaremos o medicamento que a deixará dormindo por algumas horas, isso permitirá que seu corpo retorne ao comando, quando ela estiver pronta acordará, isso pode levar de oito a doze horas, depende do paciente as vezes chega a 24 horas. Como ela não estará mais na UTI poderá ter um acompanhante com ela no quarto.

Martha: - Barry querido, você deve ficar com Caitlin nesse momento. - Segurava sua mão.

Barry: - Eu entenderei se você quiser ficar com ela Martha, é sua filha.

Martha:- Eu agradeço querido, mas ficarei feliz sabendo que você está ao lado dela, ela também ficará quando abrir os olhos e encontrar você. - Barry sorriu grato.

Barry: - Então ficarei com ela doutor.

Dr. Carter: - Ótimo, estamos terminando os últimos exames e iniciaremos o procedimento, pode demorar um pouco, retorno assim que concluir.

Cerca de duas horas se passaram, Barry e o casal Snow aguardavam por notícias, agora acompanhados de Cisco e Joe.

Barry: - Eles não estão demorando demais.

Cisco: - Barry, isso se chama ansiedade, calma, daqui a pouco alguém aparece falando alguma coisa.

Dr. Carter: - Olá mais uma vez.

Cisco: - Não falei?!

Dr. Carter: - O procedimento foi um sucesso, Caitlin já está acomodada em um quarto individual, agora ela está dormindo como havia explicado a vocês, vou autorizar a entrada de todos para vê-la por alguns minutos, sei o quanto estão ansiosos e preocupados, mas só um de vocês ficará com ela após essa visita, que já foi acertado que será o Barry não foi isso? - Todos assentiram. - ótimo então Barry, na recepção te darão uma pulseira de acompanhante, os outros receberão o crachá de visitante. Vamos? - Assentiram mais uma vez e se dirigiram ao quarto em que Caitlin estava.

A família e amigos, ficaram lá por quarenta minutos, Martha pregou algumas fotos que carregava na bolsa, Cisco deixou um balão de com a marca do flash que havia comprado no caminho para o hospital, Joe as flores que havia trago, Joseph deixou o relógio de bolso que tanto amava.

Martha: - Quando ela acordar, e ver tudo isso saberá o quanto a amamos. - Depositou um beijo na testa da filha se preparando para sair. Joseph imitou seu gesto.

Cisco apenas tocou em sua mão pedindo-a para acordar logo.

Joe: - Agora é só questão de tempo Barr. - O abraçou e saiu.

Barry puxou uma das poltronas que haviam no quarto para perto da cama em que Caitlin estava, acomodando-se em seguida. Pegou uma de suas mãos depositando um beijo, um gesto que virou frequente nos últimos dias.

Barry: - Finalmente sós Cait. - Sorria ao dizer isso. - Que saudade eu estou de você amor, todos os nossos amigos e família também, você vai adorar ver a decoração que eles fizeram aqui. Você não sabe como é bom ver que está se recuperando, eu não suportaria perder você, agora entendo como se sente toda vez que me coloco em perigo.Te prometo que vou ser o mais cuidadoso possível daqui pra frente, comigo e com você, nunca vou te deixar sair sozinha Caitlin Snow. - Sorria feito bobo. - É brincadeira amor, mas eu vou sempre te proteger de todos os perigos desse mundo. Sabe estar aqui assim te observando dormir tão tranquila, me lembra aquela noite que você ficou bêbada e me pediu para te esperar dormir e acabei ficando a noite toda ali te olhando porque não imaginei que existisse lugar melhor para estar senão ao seu lado, eu nem sequer sabia que aquilo era de forma bem sutil o meu amor por você desabrochando. Desabrochando, talvez eu devesse ter pensado em uma palavra melhor, mas acho que era realmente isso que acontecia. Nem se se pode ouvir tudo que estou dizendo agora, mas nos últimos dias conversamos tanto dessa forma, bem, eu conversei com você, mas não se preocupa quando você acordar eu te conto tudo outra vez.

Barry sentia o cansaço dominar seu corpo, queria permanecer acordado, segurava a mão de Caitlin e tentava vencer a batalha contra o sono, uma luta em vão, em alguns minutos dormia profundamente, nem mesmo o desconforto da poltrona parecia o incomodar.

Caitlin pouco a pouco recuperava a consciência, sentia um peso em seu corpo, sua cabeça doía, lutava para abrir os olhos que teimavam em permanecer fechados, seus pensamentos a invadiram. “Onde estou? O que aconteceu? O plano! O Zoom, Barry injetou o desintegrador no Zoom, ele me atacou antes. Eu estou morta? Não! Definitivamente não, minha mão está suada, por quê minha mão está suada? Tem alguém segurando a minha mão! Onde eu estou?” Abriu os olhos ainda com dificuldade, olhou instintivamente para sua mão e viu que alguém realmente a segurava, se virou para ver quem era e sorriu ao ver Barry dormindo tranquilamente, não queria acordá-lo, mas estava tão confusa, o que havia acontecido afinal? Olhou ao redor viu os tubos de soro e os aparelhos conectados a seu corpo, as fotos, flores, o balão e o relógio de bolso do seu pai, todos haviam estado lá, ela estava no hospital conclui diante de todas a evidências, mas quanto tempo ela havia estado lá? Essa dúvida a consumia. Mexeu sua mão involuntariamente, Barry acordou instantaneamente ao sentir seu movimento.

Encarou-a ainda incrédulo, ela estava mesmo olhando pra ele? Pensou. Um misto de sentimentos e emoções dominaram seu corpo, ele queria sorrir, chorar, queria abraçá-la, beija lá, dizer o quanto a amava, pedir desculpas, mas em vez de tudo isso, ele apenas encarava seus olhos amendoados e sorria, sentiu algumas lágrimas se formando em seus olhos, não se preocupou em impedi-las de cair.

Caitlin: - Barr... - Apertou a mão dele mais forte.

Barry: - Hey babe, você acordou! - Ela não pode deixar de notar o tom de surpresa e felicidade em sua boz.

Caitlin: - O que aconteceu?

Barry: - O Zoom... - Sentiu a voz falhar. - Ele te atacou. Me desculpa Cait, eu deveria ter o impedido, eu não poderia ter deixado isso acontecer, isso é minha cul...

Caitlin: - Não Barry! - Disse o interrompendo. - Você salvou o mundo ao parar o Zoom.

Barry: - E quase perdi você no processo.

Caitlin: - Você não me perdeu. - Sorria ternamente.

Barry: - Eu não suportaria! Não suporto nem a ideia de te perder. Amor... Preciso avisar aos médicos que você acordou, eles vão precisar te examinar.

Caitlin: - Faz quanto tempo que estou aqui?

Barry: - Seis dias. - Sorriu encarando-a.

Caitlin: - O que aconteceu comigo Barr?

Barry: - Você ficou em coma, os médicos vão te explicar melhor.

Caitlin: - E o Zoom?

Barry: - Desintegrou, ele não volta nunca mais. Já volto.

Caitlin: - Espera! - segurou a mão dele, puxou-o para si.

Barry: - Cait... Você não vai...

Caitlin: - Claro que vou! - Sorriu em seguida encostou seus lábios nos de Barry em um beijo suave e apaixonado. - Agora você pode ir. - Disse ao se separarem.

Barry: - Eu te amo Caitlin Snow. - Saiu do quarto sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!