I was made for loving you escrita por AURORAWords


Capítulo 8
I need you to stay


Notas iniciais do capítulo

Tô muito, muito, muito feliz com os comentários de vocês! Tão feliz que decidi antecipar o capítulo.

Quero agradecer a Singer por favoritar ♥

Esse capítulo tem trilha sonora eu indico quando apertar o play no decorrer do capítulo: https://www.youtube.com/watch?v=P4mrPIIwb90



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647602/chapter/8

Barry estava sentado em uma cadeira no corredor do hospital a horas esperando notícias de Caitlin, nada ou ninguém eram capazes de tirá-lo de lá. Perdido em seus pensamentos e em suas lembranças ao lado dela, pedindo ao universo, a Deus, a força cósmica, a o que quer que fosse o responsável por melhorar as coisas, ele pedia, não ele implorava desesperadamente para que ela estivesse bem, para que ela voltasse para ele.

Cisco: - Barry, você não pode ficar aqui desse jeito, vamos até a cafeteria comer alguma coisa.

Barry: - Não posso sair daqui Cisco, preciso saber que ela ficará bem. Eu poderia voltar no tempo e impedir isso você sabe...

Cisco: - Eu sei Barry, mas também sei que não fará isso, porque sabe o impacto que isso causará no mundo, sabe que se voltar o Zoom não desintegrará, sabe que isso ocasionará caos em Central City, colocando em risco a vida de milhares de pessoas inocentes e depois se estenderá para as cidades vizinhas, os estados e assim por diante. - Barry realmente tinha consciência de tudo isso, e jamais colocaria a vida de pessoas inocentes em risco, mesmo correndo o risco de perder a pessoa que ele mais ama.

Barry: - Não é justo que ela tenha que passar por isso. - Disse passando a mão nos cabelos.

Cisco: - A vida não é justa Barry, mas Caitlin é forte, ela ficará bem, eu sei que ficará. - Abraçou o amigo com lágrimas nos olhos. - Ela ficará bem Barry.

Dr. Carter: - Alguém está aqui aguardando notícias da paciente Caitlin Snow? - Perguntou aparecendo na recepção ainda em seus trajes cirúrgicos.

Barry: - Sim! - Respondeu pulando da cadeira. - Como ela está?

Dr. Carter: - A paciente sofreu um grave traumatismo craniano, ocasionando um inchaço no cérebro. Foi necessária uma cirurgia para a redução desse inchaço, e para uma análise mais detalhada do quadro da paciente. Os danos causados foram bem graves, mas o atendimento foi rápido evitando assim problemas ainda maiores, ela não corre risco de morte, o risco de sequelas é mínimo. - Barry e Cisco ouviam atentamente a tudo que ele falava. - O estado atual da paciente é estável, no entanto ela está em coma induzido para que suas lesões possam curar totalmente e para que não exista nenhuma sequela.

Barry: - Por quanto tempo ela ficará em coma doutor?

Dr. Carter: - Depende de como a paciente responderá ao tratamento, em situações desse tipo os pacientes ficam em coma durante um período de três a sete dias. De acordo com o quadro atual da paciente, e se tudo prosseguir sem maiores problemas dentro de cinco dias a tiraremos do coma induzido e veremos como ela reage.

Barry: - Muito obrigado doutor. - Disse um pouco mais aliviado. - Poso vê-la agora? - Perguntou um tanto ansioso, queria estar perto dela, verificar se realmente ela ficaria bem, precisava estar ao seu lado.

Dr. Carter: - Sinto muito, a paciente não poderá receber visitas durante as primeiras 24 horas, é uma medida preventiva caso haja alguma alteração no quadro. Você só poderá vê-la amanhã durante o horário de visitas. Não é permitido acompanhantes para pacientes em coma. Aconselho você a ir pra casa, descansar e voltar amanhã para vê-la.

Barry: - Agradeço sua preocupação doutor, mas ficarei aqui.

Dr. Carter: - Faça como achar melhor. - Disse se retirando do local.

Cisco: - Barry, você deveria ir, descansar um pouco, ficar aqui assim não te fará bem.

Barry: - Cisco, eu não posso deixá-la aqui sozinha.

Cisco: - Ela não está sozinha, a melhor equipe de médicos e enfermeiros está cuidando dela agora, não há nada que você possa fazer aqui, mas pode descansar e se recuperar de tudo que aconteceu. - Disse calmamente. Barry refletia sobre as palavras do amigo, sabia que Cisco tinha razão, e decidiu relutantemente ir para casa descansar um pouco.

Retornou ao hospital no dia seguinte algumas horas antes do horário de visitas, queria ser o primeiro a vê-la, os pais dela tinham sido avisados do ocorrido, a história contada a eles foi a mesma contada aos médicos, Caitlin havia sido atropelada por um carro em altíssima velocidade enquanto saia do STAR labs. Eles estavam a caminho de Central City para ver a filha, chegariam no fim da tarde e só a veriam no horário de visitas da noite.

O horário de visitas era de trinta minutos e só era permitida a entrada de uma pessoa por vez, Caitlin estava na UTI, então todo o contato com ela era bastante limitado.

Barry aguardava ansioso pelo momento que poderia vê-la as horas pareciam não passar, ele caminhava pelos corredores, fazia pequenas visitas a praça de alimentação do hospital, tentava se distrair ao máximo para que as horas passassem rápido, ainda assim pareceu uma eternidade, até que a enfermeira finalmente autorizou sua entrada, ele ficaria vinte minutos com ela, os outros dez minutos seriam de Cisco, que também estava muito preocupado com a amiga.

Lágrimas invadiram seus olhos ao vê-la tão frágil, sedada, imóvel naquele leito de hospital, mas, ao mesmo tempo, foi dominado por uma felicidade, sim, felicidade, pois ela estava viva, ela ficaria bem e ele voltaria a ver seu sorriso, a tocar sua pele, sentir seu cheiro, ouvir sua voz reclamando do quanto ele se coloca em perigo, e essa certeza fazia seu coração palpitar. Puxou a cadeira que tinha ali mais para perto do leito em que ela estava, pegou em sua mão depositando um beijo ali.

Barry: - Sei que não pode me ouvir Cait, espero que sinta que eu estou aqui com você. Eu sinto muito por tudo o que aconteceu, sinto muito por você estar aqui nessa cama de hospital, sinto muito que você tenha que passar por essa dor, eu gostaria de poder trocar de lugar com você, e te tirar dessa dor. - Disse, lágrimas insistiam em cair. - A esperança de que você vai abrir esses olhos lindos em breve, e sorrir pra mim, é o que me mantém firme agora, eu sei que você vai voltar. Sabe todas as lembranças que construímos juntos me confortam agora, lembrar das nossas competições de karaokê, das nossas viagens, de tudo que construímos juntos nesses onze meses de namoro, faz quase um ano que estamos juntos Cait, e eu mal posso esperar para celebrar essa data com você. Eu preciso que você fique Cait! - Ao dizer essas palavras lembrou de uma música e decidiu cantar para ela, seu tempo ali com ela estava acabando, e se despediria com essa canção.

(Aperta o play)

There's a scar above my heart
Feels like a feather on my skin
Won't go away or touches like a memory
Fading till it disappears

Há uma cicatriz acima do meu coração
Sente-se como uma pena na minha pele
Não vai embora ou toca como uma memória
Desaparecendo até que desaparece

I don't want to stay awake much longer
Knowing that I can't see you
These memories they can flood
Back and drown me
Drown me in a daydream

Eu não quero ficar acordado por muito mais tempo
Sabendo que eu não posso vê-lo
Estas memórias que podem inundar
Voltar e me afogar
Afogar-me em um devaneio

Cause I need you
I need you to stay right now
I need you, I need you to stay

Porque eu preciso de você
Eu preciso que você fique agora
Eu preciso de você, eu preciso que você fique

Everytime I hear your name
I see you standing in front of me
Those hazel eyes
They capture my attention
Move me like a stormy sea

Toda vez que eu escuto seu nome
Eu vejo você em pé na minha frente
Aqueles olhos castanhos
Eles capturam minha atenção
Movem-me como um mar tempestuoso

I don't want to stay awake much longer
Knowing that I can't have you
Oh, I can still hear the words you told me
Hoping what you said was true

Eu não quero ficar acordado por muito mais tempo
Sabendo que eu não posso ter você
Oh, eu ainda posso ouvir as palavras que você me disse
Esperando que o que você disse fosse verdade

Cause I need you
I need you to stay right now
I need you, I need you to stay

Porque eu preciso de você
Eu preciso que você fique agora
Eu preciso de você, eu preciso que você fique

Barry: - Eu te amo Caitlin Snow, volta pra mim! - Disse ao terminar de cantar, depositando um beijo em sua mão e saindo do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I was made for loving you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.