Midnight escrita por Lua Akasha


Capítulo 3
Chapter III


Notas iniciais do capítulo

Bom gente ai agr é com vocês. Obrigada as nove pessoas que acompanharam essa fanfic espero que gostem desse capítulo. E desculpe a demora é que esse fim de semana foi niver da minha Best ai já sabem né?! Tive que arrumar a festa dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647490/chapter/3

Quando já era mais ou menos no meio da madrugada a princesa parou seu cavalo na floresta para descansar um pouco (dormir), já que viajava durante um bom tempo. Desceram do cavalo e encostaram-se a uma árvore para dormir.

O príncipe já não aguentava mais essa viagem que parecia uma eternidade, em uma última conversa antes dos sonhos os consumir a princesa lhe disse que a viagem parece longa, mas é apenas um piscar de olhos e você chega lá.

Algumas horas depois de desancados prosseguiram vigem. Já estava claro quando chegaram ao reino de Avaloon, o comércio acabava de se abrir e os camponeses viraram a cabeça enquanto eles passavam por lá sem pressa para pedir informação.

Já no palácio o Rei, a Rainha, o Duque e a Duquesa de Hamelin estavam novamente em discussão sobre como resgatariam suas crianças, afinal o Rei estava ficando velho e precisava de seu herdeiro. A sala em que estavam era como uma sala de reuniões em qualquer lugar porém no palácio( era a única diferença).

–E novamente um plano falha- disse o rei relaxado na cadeira com a mão na cabeça, quando se está nervoso não se existe coroa e a rainha apena o abraça por trás e beija sua cabeça.

– Vamos dar um jeito querido- ela se senta em sua cadeira.

– Vinte anos e nada.

–Acalme-se majestade- disse a Duquesa-daremos um jeito de encontra-los!

– Se é que ainda tem jeito

–Nós vamos encontra-los- disse o Duque dando um soco na mesa- e iremos declarar guerra ao reino se não devolverem nossos tesouros.

– O problema não é esse meu caro Duque- o rei se levanta da cadeira e vai até a janela- Um novo rei já deveria ter sido declarado á dois anos. Estou ficando velho não estarei aqui para sempre.

– Vossa Majestade- a Duquesa anda até ele- Não diga uma coisa dessas. Pensar em morte só piora as coisas.

–Duquesa- disse a rainha- Tive uma ideia se você concordar é claro.

–Diga.

–Vocês tem outro filho certo?

–Sim. Hugo. Por que pergunta Majestade?

– Ele poderia ser um regente já que a preocupação de meu marido é essa.

– Claro Majestade. Andei pensando sobre isso, mas não queria ser oferecida, então a ignorei- a rainha acena com a cabeça e vai para o lado do marido

–Querido- eles dão as mãos- é a nossa última chance se eles não o acharem.

O rei encara a janela e vê um cavalo nego com duas pessoas em cima, uma loira e uma ruiva, se aproximando do palácio. Ele corre até a mesa pega sua coroa, à coloca e sai da sala acompanhado da esposa, do Duque e da Duquesa.

O salão principal estava com poucas pessoas. Tinham alguns guardas segurando dois jovens pelos braços que pareciam desconfortáveis e algumas empregadas limpando-o.

–Quem são eles?- disse o rei ao vê-los no salão acompanhado pelos guardas.

– Majestade – disse o capitão- Eles dizem que são filhos dos senhores.

O Rei se aproxima de Scorpius e o olha de cima a baixo. Parando em seus olhos e os encarando. Eram os olhos de sua esposa, azuis como o mar Cáspio e ferozes como os seus. Poderia encara-los até abraça-lo deixando lágrimas escorrem de seus olhos. O príncipe retribuiu o abraço e sua mãe também se uniu a eles.

Enquanto isso o Duque e a Duquesa abraçavam a garota que estava ao lado de Scorpius. Rose chorou quando isso aconteceu, mas apenas abraçou seus pais que também se emocionaram com a filha perdida.

Quando acabou a seção de abraços reencontros familiar o rei os conduziu até um quarto onde desancariam até o dia seguinte. Que seria a coroação do príncipe como rei de Avaloon.

Scorpius e Rose dormiram no mesmo quarto e abraçados, pois queriam aproveitar esse momento juntos a sós. Finalmente seus corações estavam calmos e em segurança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gentney esperoque tenham gostado estou esperando que vocês me falem se quer que pare nesse capítulo ou quer mais um para fechar então desde já vou agradeçendo quem estava acompanhando. Saibam que significou muito para mim turma. Amo vocês.

Xo,xo
Herman Chapelão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.