Midnight escrita por Lua Akasha


Capítulo 4
Chapter IV


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que acompanharam essa história tá ai o último cap. Espero que gostem turma!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/647490/chapter/4

O quarto estava barulhento quando os jovens acordaram. Empregadas para lá e para cá arrumando as roupas de ambos, mordomos arrumando o café da manhã. Uma verdadeira zona de guerra. Quando um deles se aproximou para dar bom dia Scorpius se encolheu com medo do que poderia acontecer, mas ele apenas beijou sua mão e o conduziu para o banheiro onde se arrumaria.

Rose apenas se levantou pegou a rosa que havia no travesseiro de Scorpius e saiu do quarto pra se arrumar para o dia. Isso sim seria um dia longo e belo. O mais belo de todos os que já tinha vivido.

Já chega da noite os preparativos já estavam totalmente prontos inclusive Scorpius e Rose. Ela iria entrar ao lado dele para lhe dar apoio moral. Havia um grande sentimento dentro dele que iria anunciar esta noite com a permissão do rei já concedida só faltava agora tomar-lhe a coragem.

No salão principal entraram o rei e a rainha, seguidos logo após pelo duque e pela duquesa. As mãos do príncipe suavam por dentro das luvas e a princesa havia dado o braço direito á ele.

–Você está linda- ele disse quando finalmente conseguiu levantar a cabeça. O vestido de Rose era um azul deslumbrante.

–Obrigada. E você... não é mais meu pequeno príncipe, já é um jovem príncipe- ela arruma o casaco do seu terno– É impossível que esteja mais impecável do que já está- uma mecha de cabelo havia fugido do gel e Rose arruma e dá um abraço em Scorpius começando a chorar borrando a maquiagem.

–Alteza- disse um dos guardas- já está pronto?

Eles separam o abraço e se encaram. A princesa limpa as lágrimas do rosto e suas damas vêm concertar o estrago feito pela mesma e lhe entregam um lenço para enxuga-las quando vierem. Eles voltam a se encarar e acenam que sim com a cabeça.

As portas se abrem e uma doce melodia começa a tocar no salão era a deixa deles, as portas do grande salão se abrem e eles entram. O príncipe respira fundo enquanto Rose aperta cada vez mais seu antebraço. Ele a encarou enquanto andavam que lhe retribuiu o olhar e ergueram a cabeça entrando como se já tivessem feito isso várias vezes.

Logo ao fim da cerimônia Scorpius foi chamado ao altar para a coroação de príncipe. Desta vez Rose não podia ir com ele, era um momento em que ele receberia a benção de seu pai para poder governar o reino com paz e sabedoria. Aos pés de seu pai ele ajoelha e abaixa a cabeça.

–Em nome e honra do poder que me foi dado como rei- a coroa é colocada em sua cabeça e ele se levanta pegando o cetro e se virando para os seus súditos- eu o nomeio Scorpius Hyperion Greengrass Malfoy, príncipe de Avaloon!

Todos começam aplaudi-lo até uma certa princesa gritar:

–VIDA LONGA AO PRÍNCIPE SCORPIUS!

–VIDA LONGA AO PRÍNCIPE SCORPIUS!- grita todos em coro completo, Scorpius coloca o cetro de volta no lugar e dá um abraço em seu pai que se emociona e começa a chorar.

–Agora é com você meu filho- sussurrou o rei em seu ouvido e se afasdou dando um abraço em sua esposa.

–Obrigado a todos que estão aqui hoje, saibam que esse dia é o mais especial para minha vida e que só se realizou por que uma pessoa acreditou que eu era capaz de grandes coisas- ele encara Rose uns segundos e sorri- Duquesa Rose Jean Granger Weasley de Hamelin- ele caminha até ela e se ajoelha novamente só que aos pés dela- Você me daria a honra de ser a princesa desse reino?- ele tira uma caixinha de veludo do bolso e abre com um anel dentro.

Rose ficou sem palavras apenas chora e o beija profundamente fazendo todos do salão aplaudir e assobiarem. Eles se separam e Scorpius encaixa o anel em seu dedo. Ele leva Rose para o altar e dá um grito.

–VIDA LONGA A PRINCESA ROSE- e beija a mão dela enquanto todos fazem o coro.

Tudo estava bem.

~Alguns meses mais tarde~

A princesa estava em seu quarto dando os últimos retoques em sua maquiagem e em sua roupa. Estava deslumbrante. O príncipe já estava no altar à sua espera. Até alguém bater na porta de seu quarto e a chamar, somente passou o batom vermelho e foi para o salão principal onde ocorreria a cerimônia.

O duque já estava esperando-a na porta antes de serem abertas. Havia um sorriso estampado em seu rosto fora do comum era um sorriso e felicidade. Ele abraçou a filha antes das portas se abrirem. O queixo de Scorpius caiu quando viu sua noiva tão bela. A música começou e eles entraram.

– Bom- disse o rei ao fim da cerimônia- em todos esses anos da minha vida nunca me deram uma benção maior do que a de juntar um homem e uma mulher. Sendo assim pelo poder dado a mim por... bom... por mim, eu os declaro marido e mulher- ele dá à benção nas alianças e Scorpius coloca na mão de Rose e ela repete o gesto- Podem se beijar!

Scorpius dá um beijo intenso em Rose que corresponde de forma intensa. Todos batem palmas eles para de se beijar para terminar de assinar a papelada e Rose ser coroada. Quando chega a hora ela faz uma reverência e abaixa a cabeça.

–Em nome e honra do poder que me foi dado como rei- a coroa é colocada em sua cabeça e ela se levanta pegando o cetro e se virando para os seus súditos- eu a nomeio Rose Jean Granger Weasley, princesa de Avaloon.

Tudo estava perfeitamente bem. Como o mar. Como o sol. Como o coração e como as emoções de ambos. Como um escritor já disse “O Amor é a única coisa que é certa nesse mundo” não com essas palavras, mas a mensagem dele com essa frase foi essa. Foi por amor que eles se libertaram daquele rei destruidor. Foi por amor que eles estão juntos e vão ficar por muitos anos.

Meses mais tarde...

Rose gritava de dor na cama enquanto Scorpius segurava sua mão pedindo para ela fazer força enquanto a parteira dizia o mesmo. Sim, ela estava grávida, de gêmeos. Um casal.

–Não consigo- disse a princesa já com seu corpo todo suada- Eu não consigo Scorpius!

– Rose por favor tente mais um, só mais um vez, é a última, são gêmeos nossos filhos já estão nascendo agora depende de você.

–Não saia do meu lado- ela dá um gemido fraco, porém que já diz tudo.

–Nunca meu amor- ele beija a mão dela- No três?

– No três.

–1...

–2...

–3... vai!

Rose respira fundo e força a barriga para o segundo filho sair. O suor escorrendo por seu rosto, uma dor lancinante como... estava literalmente rasgando sua vagina. Respirou fundo novamente e fez uma força enorme de sair lágrimas, mas o principal ela gritou muito alto. Quando ela sente um alívio de algo saindo e um choro de bebe e cai na cama ofegante.

Scorpius solta a mão dela um pouco e vai pegar o bebe já embrulhado em um cobertor.

–Rose- ele se aproxima da esposa com a filha no colo e chorando- é uma menina e um menino. Evelyn e Dean- a parteira trás o menino já embrulhado em um cobertor e o entrega à Rose.

– Que Deus abençoe essas crianças Majestades!

–Obrigada- Rose responde.

–Eles são às cópias de vocês- e a parteira saí do quarto fazendo uma reverência.

–Agora amor descanse quando você acordar estarei aqui do seu lado.

–Tudo bem- e ela fecha os olhos sentindo um beijo de Scorpius em seus lábios.

Epílogo- 17 anos depois

–Evelyn não corra atrás de Dean porque ele pegou seu livro e Dean não pegue o livro da sua irmã, por favor!- Scorpius dava bronca em seus dois filhos que sempre viviam brigando por atenção.

–Sim papai!- disseram os dois juntos

–Ótimo agora devolva o livro para a sua irmã- ele devolve- E peça desculpas.

–Desculpa!- ele disse para irmã

–Desculpo- eles se abraçam.

–Amor- Rose chega e abraça Scorpius- O que houve?

– O de sempre- ele disse dando-lhe um beijo

–Scorpius eu tenho uma boa notícia para você!

–Descobriu o que são aqueles enjoos diários?

–Sim. Feche os olhos- ele fecha e ela lhe entrega um papel de exame de sangue.

Ele abre os olhos e começa a ler o exame, chegando no final ele arregala os olhos e seus olhos lacrimejam.

–Rose você tá...

–Eu estou grávida amor- ele a beija profunda mente a cariciando seus cabelos.

–Um minutinho- ele corre abrindo as portas do grande salão e grita- EU VOU SER PAI DE NOVOO!

Rose corre atrás dele feliz, pois ele está feliz. Seus filhos mais velhos só olham um para o outro com aquela carinha de: ”Teremos um irmão ou irmã”. Scorpius cai de joelhos e chão e Rose se junta a ele o abraçando. Seus filhos se juntam ao abraço e também se emocionaram porque teriam um novo irmão.

–Mais um herdeiro na família- disse Evelyn

–Ele não vai ficar no nosso quarto- disse Dean

–Claro que não meus queridos- disse Rose dando um beijo na cabeça de cada filho- Até ele ficar maiorzinho ficará no nosso quarto.

–Ainda bem- os dois dizem juntos.

Então Rose e Scorpius decidem fazer cosquinhas nos dois no meio do salão principal. Tudo estava em seus devidos lugares. O mundo está nos eixos, como nunca deveria ter saídos, mas se caso não tivesse esses dois poderiam nunca ter ficado juntos. O que um acaso não faz né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez muito o brigado por acompanharem. Tirem uma minutinho do seu tempo e comentem esse último cap. Por favor pelo menos esse!!!
EU AMO VOCÊS TURMAAAAAAAAAAAAA!!!
UM BJ PARA QUEM QUISER TURMAAAAAAAAAAA!!!!
FALOUUUUUUUUUUUUUUUUS

Xo,xo
Herman Chapelão


P.S.:
Scorpius- Alex Pettyfer
Rose- Alina Kovalenko
Rei malvado- George Clooney
Evelyn- Amanda Seyfried
Dean- Ed Sheeran

AMO VOCÊS TURMA.
FUI! Até a próxima fanfic. Se quiserem ler mais coisas minhas prorem nas minhas fanfics!
Agr fui mesmo Amo voês de coração.

Xo,xo
Herman Chapelão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Midnight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.