Pelo que se Passa o Amor escrita por DangerousMind


Capítulo 3
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64741/chapter/3

 Capítulo 2

-Não pode ser!Cacetada!-abaixei a cabeça e exclamei baixinho.

Isso não poderia estar acontecendo!Se bem que eu deveria estar pulando de felicidade por ter esbarrado logo nele.Mas o mar não está para peixe hoje.

Tom levantou e ajeitou sua roupa.Ele olhou para mim e fez uma careta bem estranha.Dei meu típico sorriso amarelado e levei minhas mãos as costas e cruzei os dedos.

-Desculpe-me.É que eu sai correndo e não te vi.-disse isso agachando-me para apanhar meu material.

-Relaxa.Sem problemas...-ele fez a careta novamente.

Não sabia meu nome.Novidade.Já era de se esperar.

-Anastácia.Pode me chamar de Anabell se quiser.

Como se isso fosse acontecer novamente...

-Ah,sim.Sem problemas,Anabell.-ele sorriu e agachou-se para me ajudar.

Não posso acreditar nisso.Tom Kaulitz sorriu para mim e neste exato momento está a me ajudar!Estou no paraíso.Não,estou no inferno.

-Ora,ora...O Kaulitz falando com a feiurinha!-Lola e suas seguidoras começaram a rir.

-Lola,não enche.-Tom disse com certo desprezo na voz e continuou a me ajudar.

-Queridinho,eu amo tanto o seu desprezo.-Hamari  jogou um beijo no ar para Tom.

-É mesmo?Então continuo amando-o pois é a única coisa que você vai ter de mim.-Tom sorriu cínico.

Eu não agüentei e comecei a rir baixinho.Lola olhou-me com ódio.Parei de rir no mesmo instante.Ela saiu andando com suas seguidoras em direção à sala.Não queria mais confusão  por hoje.Estava farta.

Terminei de pegar minhas coisas e falei pela última vez com Tom.

-Obrigada por ter me ajudado e desculpe-me novamente.-abaixei a cabeça novamente.

É uma desgraça ter que abaixar a cabeça quando eu falo com ele.Mas é impossível olhar para seu rosto e não corar de vergonha.E se isso acontecesse o mais provável é que ele risse da minha cara.

Ele levantou e ergueu meu rosto.Senhor,salva-me!

-De nada,Anabell.E pare de me pedir desculpas,ok?-ele sorriu e piscou com o olho esquerdo para mim.

Sorri e balancei a cabeça boba.Eu corei e ele riu.Viu?Eu disse que ele iria rir.

Depois disso saí andando em direção a qualquer lugar.Eu iria matar aula.Era a terceira vez que eu matava a aula de matemática.E pode ter certeza que eu não gostava disso.Eu já conversei com o professor e com a diretora e expliquei-lhes o porque de ter feito isso.Eles me disseram para eu não fazer mais isso e que,caso acontecesse algo,para eu mantê-los informados de tudo.Mas você acha que eu teria coragem?Não.Então,eu matava aula.

X-X

A aula havia acabado e eu estava do lado do colégio esperando por Stella.Adivinha onde ela está?Quem disse banheiro acertou.Mas uma vez,PRA QUE se arrumar tanto?Me diz?Vocês acham que os meninos ligam pra isso?Ok,eles ligam sim.Mas o que eles mais querem é levar uma menina para cama!E isso foi a Ste que me disse.Muito engraçado.

Já que ela estava demorando demais,me sentei na escadaria que levava até a entrada do colégio.Fiquei olhando o nada até que,minutos depois,sinto um ser destrambelhado pulando em cima de mim.Stella.

-Ste,por acaso você é maluca?Eu poderia ter caído e me machucado!-eu reclamei,como sempre.-E aliás,por que demorou tanto?Eu já estava quase indo embora!

-Hey!Relaxa,Anabell!Desculpe por quase ter te machucado!-ela disse com uma voz super engraçada que me arrancou risadas.-Ah,Bell...É que eu me encontrei com o Jack no corredor e...

-Sem detalhes,por favor.-fiz uma careta de desgosto e ela riu.

-Tudo bem,tudo bem.-ela sorriu.-Anabell,onde você estava na aula de matemática,em?-ela cruzou os braços e levantou as sobrancelhas.Ferrou.

Eu tinha que contar a verdade pra ela,não iria mentir.

-Vem,Ste.Eu te conto o que aconteceu no caminho.Já está ficando tarde!

Durante o caminho ao shopping,contei exatamente tudo à Stella.Detalhe por detalhe.E também,se eu não fizer isso,ela me mata.

Quando comentei sobre Tom,ela já fez questão de chamá-lo de idiota,ridículo,pilantra,otário e outros adjetivos que,na minha opinião,são bem chulos.Bom,pelo menos em certas ocasiões. Mas,voltando ao assunto...A Ste riu demais depois que contei da humilhação que o Tom fez a Hamari passar.Aí ela começou a elogiá-lo.Bom,pelo menos eu acho.Ela dizia coisas como “foda”,”mandou bem”,”deu um chute no traseiro dela”,”acabou com aquela vaca”,entre outros.

Chegando ao shopping,Ste saiu correndo em direção à loja de acessórios .Não vou falar o nome porque eu não consegui entender o que estava escrito.

-AHHHHH!Anabell,venha ver!Rápido!-Ste berrou dentro da loja.Ela parecia uma maníaca por acessórios.Os olhos dela pareciam sair para fora de tanta admiração!São só jóias!Pra que isso tudo?

-Fala,Stella.-andei em sua direção com o mínimo de curiosidade.

-Olha que cordão de diamantes lindo!-ela estava babando no cordão.Impressionante.

-Ué,se você gostou,leve-o.Não sou eu que vou pagar mesmo.-eu ri e parei no mesmo instante.-É melhor eu ir no McDonald’s logo.A fila deve estar enorme,não é?

Saí de lá o mais rápido possível!Ela me olhou de uma forma mortal!É melhor eu parar com essas brincadeirinhas bestas com a Stella pois eu vou acabar me dando mal.

Enquanto eu ia andando em direção a fila do Mc,que por sinal estava razoável,observava as lojas à minha volta.Acho que nunca me atreveria a usar aqueles tipos de roupa. Chanel,Dior, Armani,Dolce & Gabbana e blá blá blá.Não é que eu odeie moda.Eu só que acho que não combinamos.Apenas isso.

Havia uma loja muito diferente das que tinham por ali.Na vitrine haviam uns tipos de coisas para voodoo,sei lá.Eram muito estranhas.Cheguei mais perto e vi uma pessoa dentro da loja.No mesmo instante que ela me viu,escondeu-se.E eu tinha certeza que eu conhecia ela de algum lugar...

-Bú!

-STELLA!VOCÊ ENLOUQUECEU?-gritei.As pessoas ficaram tão assustadas que até pararam suas atividades.-Desculpem-me  pelo grito.

-Ai,Anabell!Não precisava berrar,né?-ela fez bico.Não entendo ela.-E aliás,não era para você estar na fila do Mc?

-E eu vou pra lá ago...

Assim que me virei,vi algo que não gostaria  ter visto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi,gente!
Bom,vou postar o segundo capítulo hoje por dois motivos:
1°>Minhas aulas começam amanhã;
2°>Semana que vem será de provas.
Então,o terceiro capítulo só sairá depois das provas!
Não sei se este capítulo ficou bom,mas está ai.
Desculpe-me caso encontrarem algum erro de digitação.
Ah!Eu mudei a capa da fic!Espero que tenham gostado.Ficou bem simples.
Uma boa noite e até!
=*