Pelo que se Passa o Amor escrita por DangerousMind


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá! =)
Como prometido aqui está o primeiro capítulo da fanfic
Depois de semanas né hehe *corre*
Bom,não sei se este capítulo está bom.Isso quem irá me dizer são vocês.
Bom,é com vocês agora.
=*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64741/chapter/2

Capítulo  1

Não sou como os outros jovens que vêem a escola como uma prisão.Pelo contrário.Amo a escola pois é graças a ela que vou ser alguém na vida.Bom,não é totalmente por causa dela mas sem estudo eu não seria ninguém.Seria apenas mais um ser humano idiota andando pelas ruas e,provavelmente,bêbada chegando de uma boate ou até mesmo pedindo esmola.Sem ofender,óvio.Eu ajudo pessoas carentes.Mas o fato é que muitos que estão por aí matando e roubando bancos,poderiam estar na escola estudando para ser uma pessoa na vida.Tudo bem.Acho que já falei demais.Eu sou chata,sei disso.

Como eu queria ser de outra época.Naquela época não havia tanta violência e pobreza como hoje em dia.Isso é um fato.Falei demais novamente.Desculpe-me,diário.

Bom,vou indo.É hora da escola.Hoje temos aula de matemática no primeiro tempo e vou sair com a Stella.Iremos ao shopping.Ela quer comprar alguns acessórios para o aniversário de seu pai.Só vou pois quero passar no Mc e comprar alguma coisa para eu comer.Faz tempo que não vou lá.Beijinhos,diário.

                                                                                                        Anastácia Bella Saluzi

-Nossa!O que está havendo com o meu português?Está tão...moderno.Deve ser coisa da minha cabeça.

                                                                                     x-x

-Stella,vamos nos atrasar.Não quero perder a aula de matemática.Sabes que eu amo essa matéria!

-Ai ai,Anabell!Nós não vamos nos atrasar.Pare com isso!É só uma aula.Acalme-se!-ela me olhou e,como sempre,girou os olhos de uma forma engraçada.-Isso tudo é por causa do Tom,não é?Esqueça aquele muleque,pelo amor de Deus!

“Muleque”?O que significa “muleque”?Nome estranho.”

-Ste,o que seria “muleque”?-perguntei-a.

Ela virou-se e me encarou estranhamente.Sua boca abriu e seus olhos arregalaram-se.Eu,como sempre,fiz que não com a cabeça.Sabia que ela estava perguntando “Você não sabe?” com aquela “face”.

-Depois eu te digo!-ela girou os olhos e sorriu.A Ste é maluca.Só pode ser.-Vem,eu preciso ir ao banheiro!

-Ste,eu vou para a sala.O que eu vou fazer no banheiro com você,mulher?-a olhei assustada.

Eu estava fingindo.Não queria ir no banheiro com ela pois sei que é para retocar a maquiagem e ajeitar o cabelo.Não agüento ver as meninas se maquiando,ajeitando cabelo,vendo se tem algo entre os dentes,trocando os óculos de grau por lentes de contato e até mesmo vendo se a calcinha está marcando na calça.Incrível,não é?E isso tudo é por causa dos meninos.

-Ah,que seja,Anabell!Vá para a sua aula de matemática idiota!Nem companhia você quer me fazer mais.-ela fez bico.Odeio quando ela faz bico.Sabe que quando faz isso eu fico com pena.Mas hoje será diferente.

-Tudo bem.Te encontro na aula,Ste.- virei e saí andando.Comecei a rir baixinho.Já estava imaginando a cara que Ste estava fazendo.

Espero que ela não pare de falar comigo.Ela também tem que entender meu lado.Se eu não gosto,não adianta.Nada vai me mudar.As pessoas são difíceis de serem mudadas.Isso é fato.

-Não posso me esquecer que hoje tenho aula de piano.O Sr. Smith odeia faltas.

-Falando sozinha outra vez,Saluzi?-aquela voz irritante soou bem atrás de mim.

-Não,Hamari.São apenas pequenos lembretes,mais nada.-dei um sorriso amarelo e endireitei meu óculos fundo de garrafa.Eu gosto do meu óculos.Acho que...combinam comigo.

-Hahaha.Lembrar demais cansa,Saluzi.

Lola começou a gargalhar do nada e parou.Como sempre,esperou que suas seguidoras rissem também.E,como sempre,novamente,elas começaram a rir e saíram andando.

Idiotas.Isso nem graça teve.Não me importo.Estou acostumada mesmo.Para que se preocupar com gente que não pensa direito?Tudo bem,eu me importo sim!Estou cansada dessas humilhações.Deveria ter ido ao banheiro com a Ste.Agora já era.

Continuei andando em direção a sala.Eu preciso da matemática para me distrair.Juro que se aparecer mais um eu saio correndo para o meu “canto”.

Assim que cheguei a sala encontrei outra pessoa desagradável.Lindsay Hügg.Era só o que me faltava,Deus!Me virei e fui andando em direção a minha mesa,que por acaso era bem perto da mesa do professor ,até que a voz irritante da Hügg vem das sombras para piorar o meu péssimo dia.

-Fala ae,Saluuuuzi.Até que enfim descobriu que é lesada,hã.-todos começaram a rir.

“Ah meu Deus,por favor!De novo não!”

Levei minhas mãos até as costas lentamente e as encostei.Havia um papel colado onde estava escrito “Oi!Eu sou lesada.Beijos!”

-Foi você,Hügg?-perguntei-a calmamente.

-Não fui eu não,Saluuuuzi.Mas quem fez isso é muito inteligente.Novamente.-e todo mundo começou a rir de novo.

Saí correndo da sala quando,no caminho,me “trombei” com alguém.Meus cadernos caíram no chão e meu óculos também.Acho que não quebraram.

Ajoelhei-me e me pus a procurá-lo.Quando o achei,coloquei-o de volta e levantei para pedir desculpas a pessoa.

-Não pode ser!Cacetada!

 

                                               • BREVE HISTÓRICO SOBRE LINDSAY HÜGG•

                                                            -Roqueira;

                                               -Odeia Lola Hamari,assim como eu.

                                          -Sempre tirou notas baixas nas provas.Não sei como passou de ano.

                                    -O namorado dela é Georg Listing,baixista de uma banda de rock.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm... E aí,o que acharam? =/
Aceito críticas e sugestões,ok?É isso que melhora a história e,também,a criatividade,a escrita do autor(a).
Grandes beijos e até a próxima.
=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelo que se Passa o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.