Pelo que se Passa o Amor escrita por DangerousMind


Capítulo 1
Pródiário


Notas iniciais do capítulo

Ok,vamos lá -q
Vou explicar para vocês o porquê de "Pródiário".
Esse prólogo,é como se a personagem estivesse escrevendo no próprio diário,entende?
Bom,não está tão BOM,mas eu postei hehe
Espero que gostem.
Reviews criticando ou elogiando são aceitos,tudo bem?
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64741/chapter/1

                                           PRÓDIÁRIO

Ser a “rejeitada” é algo comum para mim.Aliás,quem iria se aproximar de uma menina que usava óculos fundo de garrafa,aparelho nos dentes e ainda por cima vestir roupas praticamente de outra época?Na verdade ninguém.Estou certa?As pessoas hoje em dia são tão...modernas.Não dão muito valor a artistas clássicos como a magnífica e importante Debussy.Ela faleceu em 1918.Deve ser por isso que ninguém admira ela.O “povo” atualmente só curte rock,R&B e outros gêneros musicais que são desconhecidos por mim.

“Oh Deus,por que  eu nasci na época errada,em?Tem como você construir uma máquina do tempo para me levar pro passado?Eu não sou modernizada!”

Mas,mudando de assunto...Todas as meninas tem seu “amor platônico” com um menino que estuda na mesma escola ou classe,não é?Comigo não é diferente.E vocês acham que o menino vai dar...como vocês dizem mesmo?Ah,é bola.Vocês acham que o menino vai dar bola pra mim?Já sabem a resposta,não é?Bom,parando de enrolar,ele se chama Tom Kaulitz e é o garoto mais lindo de todo o colégio!Tem um corpo maravilhoso,olhos encantadores,um sorriso lindo que possui 32 dentes brilhantes,é capitão do time de futebol,toca guitarra e outras coisas.O único defeito dele é a safadeza.Ele é cafajeste demais.E isso me dói lá dentro.Aliás,ele também nem sabe da minha existência.Nunca disse um “Oi,Anastácia” para mim.Acho que isso dói muito mais.

Pelo menos nesse “mundo desconhecido”,eu tenho uma amiga.Stella.Ela é uma das meninas mais bonitas do colégio e acha o Tom um completo idiota.Ela diz isso só por que foi rejeitada por ele hehe.Como vocês dizem?Ela levou um “pé na bunda”,estou certa?Mas voltando a falar da Stella,ela não liga para esse meninas metidas e ridículas que andam pelo corredor da escola se exibindo com suas roupas da marca Dolce&Gabbana.Desconheço esses tipos de roupa.Como havia dito,só uso roupas de outra época.

Falando sobre isso,aquela Lola Hamari é uma víbora.Parece que eu sou o divertimento dela.Ela vive me humilhando na frente das pessoas.Só falta agora pedir a um dos seus “escravos” para colocar um balde de tinta fluorescente em cima do meu armário para quando eu abri-lo,cair todo em cima de mim.Nossa,que imaginação a minha.Sem contar que ela também é “apaixonada” pelo Tom e faz de tudo para ter relações sexuais com ele.Como vocês dizem,para ele “comer” ela,estou certa?Eu tenho pena dela.Na verdade,nem tanta assim.Ele ignorou-a sempre que ela tentou seduzi-lo.E isso me faz saltitar de alegria!Mas também tenho medo que um dia,ele acabe cedendo.

Quem sabe até um futuro próximo,tudo mude.A sorte mude.Os fracos tornam-se os mais fortes?Rezo para que isso aconteça,de qualquer maneira.

                                                                    Por Anastácia Bella Saluzi

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm...Espero que tenham gostado.
Vou deixar um aviso:
Só postarei essa fanfic MESMO daqui a algum tempinho.
Por causa da escola,esse é o motivo.
Bom,quem notou o nome Saluzi no final do Prodiário? hehe É o meu sobre-nome
Talvez eu venha até a deletá-la,quem sabe?
Bom,beijinhos e até a próxima aparição !
Ah,e a capa da fanfic é PROVISÓRIA!Eu acabei de fazê-la,por isso está feia desse jeito.Vou fazer uma nova.
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pelo que se Passa o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.